O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Radamanthys Wyvern

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.644
Pontos
624
Com certeza, la é todo mundo bem sucedido kkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lá o povo coloca em prática adjetivos e sinônimos chiques. Ctz que deve ter lixeiro la com titulo "Gerente de logísticas de objetos indesejados. Resolvo a logística dos detritos dos moradores do bairro. Fazendo um mundo mais limpo"

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
GOLD
Reações
71.104
Pontos
553
A gente entra no forum pra se divertir e aparece isso

tem que ver o que tu anda buscando ai, ou alguém que usa a mesma rede :ksafado

aqui só aparece propaganda relacionada com o que eu procurei.
desloguei pra ver, ta com propaganda de filtro de agua. Uns dias atras tava procurando um novo pra comprar.

SandroJ

Bam-bam-bam
Reações
5.503
Pontos
294
Antes tarde do que nunca
47ae449d74bc9db4a637d7aa36d76de6.jpg

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.170
Pontos
709
Melhor coisa que fiz nessa vida foi sair do Linkedin, aquilo ali é mais fake que disneylandia. Quem diz que instagram é toxico não deve ter conta no linkedin

Acho que ambos são a mesma coisa mas um no universo corporativo e outro pra vida fake pessoal

Sent from my iPhone using Tapatalk

Bucelacha

Bam-bam-bam
Reações
8.018
Pontos
409
Só uma usando máscara. Deviam estar todas, pelo menos assim ficava o mistério de: "Será que alguma é bonita ? "

fik cu deus ai parça

Topo Fundo