O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Depois do dia 30, eu paro. Nem como treinador'

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
[COLOR="Black"]Animado com desfile do Salgueiro, Baixinho diz que sequer ficará como treinador do Vasco. Técnico-jogador afirma que vai ajudar na promoção da Copa do Mundo de 2014 no Brasil[/COLOR]

Romário esteve na Sapucaí nos dois dias de desfile do Grupo Especial. No camarote do banco que patrocinou o Vasco no ano passado, o Baixinho confirmou que vai deixar o futebol no dia 30 de março, quando encerra o seu contrato com o clube da Colina. O técnico-jogador confirmou ainda que não seguirá no comando da equipe cruzmaltina após a data.

- Não dá mais não. Depois do dia 30, eu paro. Nem como treinador. Não dá não - avisa Romário, que estava acompanhado de seus amigos.

Após confirmar que deixará o futebol no fim de março, Romário revelou qual será o seu destino.

- Vou ajudar na promoção da Copa do Mundo de 2014. Vou trabalhar nisso - diz o técnico-jogador.


Após a polêmica envolvendo o seu nome e o do atacante Edmundo, recém-contratado pelo Vasco, Romário tratou logo de acabar com qualquer tipo de discussão.

- Chega. Isso já está superado. Faz parte do passado - minimiza o Baixinho, que curiosamente está em um camarote do lado oposto de onde está Edmundo, convidado por uma empresa de bebidas para curtir o carnaval de 2008.

Sobre o carnaval, Romário espera ver o Salgueiro conquistando o título de 2008. Porém, o Baixinho viu outras boas escolas no desfile deste ano.

- A Viradouro estava muito bonita. Tem a Portela. Gostei muito do Salgueiro. Vamos torcer - diz.

Romário está impedido de jogar e de comandar o Vasco do banco de reservas. Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por 120 dias pelo uso de um comprido, que continha a substância finasterida, o Baixinho só poderia retornar aos gramados no início de abril. Porém, no próximo dia 14, ele será julgado no pleno do STJD e sua pena poderá ser reduzida. Com isso, a partir daí, o técnico-jogador já poderia retornar aos gramados para encerrar a sua carreira.

============================================================


Até que enfim né ?

[kong]
 


Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Agora a televisão vai encher o nosso saco até o dia 30 de março, haja paciência...
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Tava mais que na hora.

Nos últimos tempos tem atrapalhado mais que ajudado. Que cumpra sua palavra, não ceda ao Eurico (que quer ele até as finais do Carioca) e vá seguir a sua vida.

Valeu por tudo, Baixinho! Mais de 300 gols, um Brasileiro, uma Mercosul, três Cariocas. :kongpositivo:
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
teletubbie.jpg

De novo, de novo...
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Acho que agora ele para sim ( acredito eu né :slol ). Edmundo falou que em breve também vai parar. Ele falou que já tá na hora.
 
Topo Fundo