O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dercy Gonçavelz News]O animal mais velho do mundo

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Não costumo postar muito, mas.......



Jabuti seria animal terrestre mais velho do mundo


Duas fotos tiradas com um intervalo de mais de cem anos indicam que o jabuti gigante Jonathan, habitante do arquipélago britânico de Santa Helena, no sul do Atlântico, tem 175 anos de idade - o que o tornaria o animal terrestre mais velho do planeta.

Originário das ilhas Seicheles, o animal chegou em Santa Helena em 1882, quando já tinha cerca de 50 anos de idade. Jonathan foi fotografado pela primeira vez em 1900, quando tinha cerca de 70 anos de idade. A nova foto foi tirada recentemente, nos jardins do governador de Santa Helena, onde o jabuti continua morando.

De acordo com habitantes locais, Jonathan ainda tem energia para posar para fotografias de turistas e copular freqüentemente com as três jabutis fêmeas da ilha.

A tartaruga Harriet era apontada como o animal terrestre mais velho do mundo. Harriet morreu em 2005, aos 175 anos de idade, na Austrália. Jabutis e tartarugas são considerados símbolos de longevidade em algumas culturas. Freqüentemente, os animais vivem mais de 150 anos.

O réptil do gênero que se tem registro de que tenha vivido por mais tempo foi a tartaruga Tu'I Malila, que morreu em 1965, aos 188 anos de idade.




Fonte:
images

:p
images

:p

Vlw Luckman!!
 

Luckman

Veterano
Mensagens
1.199
Reações
4
Pontos
102
Sinistro camarada, 175 anos é muito tempo!! O ruim é que ele faz tudo em slow motion, pq se fosse mais ágil não viveria nem 10 anos.:-D:-D

Edita o título do topico pq faltou ANIMAL. Ficadica
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
<>Duskien<>;3918197 disse:
Mano, o bixo morreu em 1965 e tinha 188 anos.

Esteve neste planeta desde 1777 :eek:

Esse tá quase lá :D



Acho que vo comprar um pros meus tataranetos. Mas comendo resto de arroz e feijão acho que ele não vive 2 semanas. :-D
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Otima(s) fonte(s)...

Mas eu dúvido que seja verdade...

Os pesquisadores e ciêntistas não pesquisaram direito... te garanto...
 


nemesisbreaker

Veterano
Mensagens
1.818
Reações
152
Pontos
134
<>Duskien<>;3918197 disse:
Mano, o bixo morreu em 1965 e tinha 188 anos.

Esteve neste planeta desde 1777 :eek:

AhuAHAHUaHUuAuhAuhA
o bixo viu a inquisiçãoi...AhuAHUUHAhuAhuAHUA
viu a colonização da américa..AhuAHUA
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.047
Pontos
2.274
Eu ja tive dois filhotes de Jabuti.
.
Os dois fugiram :-(:-(
.

Minotauro!=Centauro;3919382 disse:

:lol

Lembrando que o animal mais velho do planeta foi um mexilhão que tinha 435 anos, que mataram ele para medir a idade ainda. [ksuxx]

:-D:-D:-D:-D:-D
.
Coitado do mexilhão :lol
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Lord_Revan;3919825 disse:
Eu ja tive dois filhotes de Jabuti.
.
Os dois fugiram :-(:-(
.



:-D:-D:-D:-D:-D
.
Coitado do mexilhão :lol


:eek:

Como você deixou dois JABUTIS fugirem??



E eu achei muito quando meu Hammster fugiu
 

gelooboll

Novato
Mensagens
72
Reações
0
Pontos
11
eh engraçado quando vo na casa de um amigo ,e o pitbull dele fica pertubando o jabuti,ele vira o bixo.ai depois de um tempo quando o bixo volta ao normal,se o cachorro ta sem nada pra faze ele vai la e vira de novo
 
Topo Fundo