O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Desafio do Backlog STEAM

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Quem aqui tem uma tonelada de jogos que nunca jogou ou terminou, advindos de promoções onde comprou e deixou pra jogar no dia de são nunca?

A página da comunidade steam hoje tem um feature chamado Achievements showcase, nela mostra sua quantia de conquistas e a porcentagem média que você completa por jogo.

1689269132725.png

O meu está no abismal 18%. Eu quero tentar, até o final do ano, subir isso pra pelo menos 20%. Pensei em fazer um desafio, e ir atualizando com a galera. O que acham? Vamos fazendo uma tabela mensal.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.474
Pontos
1.049
Eu tinha uma conta assim. Com vários jogos que não joguei e sinceramente nem queria jogar mais. Me deu raiva e preferi fazer uma nova conta no Steam mesmo. :klol
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.680
Pontos
1.344
Que loucura aí galera! Eu tenho mais de 2100 jogos. Tenho até orgulho de tanto jogo q comprei!:klol Virou um vício comprar vários jogos com cartinhas baratos ou até mesmo indies bons não conhecidos.

Eu não ligo sinceramente. Eu vou lá escolho um e jogo de boas sem me preocupar se vou terminar todos. Só um hobby mesmo q curto comprar games. Não tenho gasto com mulher nem filhos tô de boas!

Minha insígnia da steam de 2k games é Deus dos jogos!:klolz
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Vamo começar a contabilizar.

Posso criar a tabela no primeiro post com o @Kazin e eu com stats iniciais

@wtsds @AzraelKnight bora entrar nessa?

Ver quem sobe mais a porcentagem e as conquistas até o fim do ano?
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.680
Pontos
1.344
Vamo começar a contabilizar.

Posso criar a tabela no primeiro post com o @Kazin e eu com stats iniciais

@wtsds @AzraelKnight bora entrar nessa?

Ver quem sobe mais a porcentagem e as conquistas até o fim do ano?

Eu não vou prometer nada não. Eu jogo de boas meus games e tento fazer sempre 100% dos games q mais curto. Tanto q tô com mais de 140h do Yakuza like a dragon pra tentar fazer os 100%.

E me dedico muito no f1 23 pq jogo campeonatos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.325
Pontos
1.003
Tenho uma categoria ''Backlog'' que está com 45 jogos que eu mesmo coloquei.

Minha steam atualmente está com 515 jogos acho.

Então nao irei participar que tem muita bomba que peguei de graça e nem vou jogar.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.474
Pontos
1.049
Eu topo participar, mas vamos fazer na esportiva mesmo. Afinal de contas, o alvo deve ser a diversão.

Estou aproveitando para adicionar alguns do tópico na minha lista de amigos Steam.

Eu só não sei como ver essa questão de jogo x percentual no Steam. No meu perfil não aparece. Deve ser porque sou lvl 1 lá ainda.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Eu topo participar, mas vamos fazer na esportiva mesmo. Afinal de contas, o alvo deve ser a diversão.

Estou aproveitando para adicionar alguns do tópico na minha lista de amigos Steam.

Eu só não sei como ver essa questão de jogo x percentual no Steam. No meu perfil não aparece. Deve ser porque sou lvl 1 lá ainda.
Sim, o alvo é se divertir. Também podemos fazer a contagem de conquistas e de porcentagem separadas, aí teremos dois "vencedores".
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.514
Pontos
1.354
Que loucura aí galera! Eu tenho mais de 2100 jogos. Tenho até orgulho de tanto jogo q comprei!:klol Virou um vício comprar vários jogos com cartinhas baratos ou até mesmo indies bons não conhecidos.

Eu não ligo sinceramente. Eu vou lá escolho um e jogo de boas sem me preocupar se vou terminar todos. Só um hobby mesmo q curto comprar games. Não tenho gasto com mulher nem filhos tô de boas!

Minha insígnia da steam de 2k games é Deus dos jogos!:klolz
Já me passou, eu tenho 1797 jogos somando as duas steams.
E eu infelizmente não vou participar, eu estou me dedicando ao street 6, coloquei luke no diamante e agora estou jogando de cammy(platina 3), meio sem tempo até para jogar o SF6 esses dias.
Mas pretendo jogar com todos os bonecos (menos dhalsim, odeio boneco lento ou que não corre)
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.325
Pontos
1.003
Fora que ja to cheio de jogo na back log, colocar mas ainda ou dar prioridade para outros? ai lascou mesmo.

Ainda mais com o compendium de dota vindo ai...................
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.474
Pontos
1.049
Sim, o alvo é se divertir. Também podemos fazer a contagem de conquistas e de porcentagem separadas, aí teremos dois "vencedores".
Seria bom organizar tudo no primeiro post se possível. Com nick, steam id, percentual, etc...

Qualquer coisa meu Steam id é leonissemog
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.948
Reações
56.996
Pontos
2.164
Depois que fui pra Argentina, o backlog multiplicou

Hoje tenho em torno de 450 jogos. Honestamente? Acho que zerei no máximo 50
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Lol eu já tenho até backlog futuro, agora que a sale acabou

Se eu tiver algum progresso eu coloco aqui depois de um tempo
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Tira o print aí com a porcentagem e o numero de conquistas, vou fazer uma tabela na primeira página.
vFfwCeX.png
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Quem aqui tem uma tonelada de jogos que nunca jogou ou terminou, advindos de promoções onde comprou e deixou pra jogar no dia de são nunca?

A página da comunidade steam hoje tem um feature chamado Achievements showcase, nela mostra sua quantia de conquistas e a porcentagem média que você completa por jogo.

Visualizar anexo 333136

O meu está no abismal 18%. Eu quero tentar, até o final do ano, subir isso pra pelo menos 20%. Pensei em fazer um desafio, e ir atualizando com a galera. O que acham? Vamos fazendo uma tabela mensal.

colega, não vale a pena, só se vc tiver um ou dois jogos na conta.

tem jogos com 100-200 conquistas que exigem dedicação demais.

1689385813833.png
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.937
Reações
41.016
Pontos
1.444
No geral eu só compro o que pretendo de fato jogar, e mesmo assim meu backlog esta em quase 100 na fila…
 
Topo Fundo