O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Desperados III | SAIU!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Desperados-III_2018_08-21-18_007.jpg

Site Oficial

Lançamento: 2019
PS4 / XBOX ONE / PC






The Desperados‘ first adventure


Desperados III is a modern real-time tactics game set in a ruthless Wild West scenario.

You take control of a ragtag band becoming a highly functional group of unlikely heroes and heroines. The very different strong personalities struggle to cooperate at first, but ultimately join forces to combine their distinctive specialties and challenge a seemingly superior foe.

  • Command up to five Desperados and use their lethal skills to stealthily thin out the enemy rows
  • Approach each mission with a big variety of different solutions and paths
  • Resolve seemingly impossible setups with careful planning and perfectly timed
  • Witness the glory of classic Wild West scenarios by day and night
  • Defeat your foes choosing between deadly and non-lethal options, stealth and blazing guns
  • Adjust the game to your playstyle with various difficulty settings and special replayability challenges
This game is heavily inspired by the first game of the franchise, Desperados: Wanted Dead or Alive and is being developed by Mimimi Games.
 
Ultima Edição:

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.160
Pontos
1.339
Curto a série e sinceramente fiquei surpreso hahaha
Vamos ver o que sai ai e rever o John Cooper! :D
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Tem que lançar antes do RDR mesmo.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Baum em!

Assinando para acompanhar

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Nao sei pra que esse despero todo pra vazarem o logo trailer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Joguei muito os dois primeiros e a expansão do segundo.
Taí um estilo de jogo que curto e que andava meio sumido.
Só quero saber como ele vai funcionar no PS4 e Xbox... não consigo imaginar controlar ele sem um mouse.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Publisher THQ Nordic and developer Mimimi Productions will host a closed beta test for Desperados III from July 9 to 21, the companies announced. Sign-up applications are available here. Only 500 applicants will be accepted.

Here is an overview of the game, via THQ Nordic:

The Wild West. A place where the law is made by those with a gun in their hands, and is enforced by the henchmen at their command. A place where death is no stranger and the undertakers are working overtime… especially when people start playing Desperados III.

This real-time tactics game, developed by German game studio Mimimi (who earned their spurs with the critically acclaimed title Shadow Tactics: Blades of the Shogun), lets players command a band of Desperados led by fan-favorite gunslinger John Cooper, who’s hunting down his nemesis.

Heavily inspired by the first game of the franchise, Desperados: Wanted Dead or Alive, Desperados III will allow the player to approach each mission with a wide variety of different solutions and routes. As the player’s gang will always be outnumbered, only smart use of both the environment and each Desperado’s unique character skills will guarantee a victorious outcome.



 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu gostei muito do Shadow Tatics ( que é a mesma desenvolvedora desse jogo ), eles sabem fazer um bom trabalho com esse tipo de jogo de estratégia [emoji106][emoji106]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Mensagens
146
Reações
121
Pontos
228
Shadows Tactics é um dos jogos que mais me divertiu nessa geração, mas convenhamos, a câmera é um pouco problemática durante o gameplay.
Corrigindo isso em Desperados 3, ficará perfeito.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Essa nova THQ está bem focada pra trazer de volta jogos bons. Timesplitters novo também vem aí.
 

Ed-1103

Larva
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
3
Espero sinceramente que este jogo seja TÃO LEGAL como o VELHO E BOM Desperados Wanted Dead Or Alive. Que tenha a mesma jogabilidade, mecênica e magia. Deste EXCEPCIONAL jogo que já terminei 3 vezes e ainda pretendo jogar outras mais. Joguei o Shadow Tactics (Mimimi) e gostei muito. Adoraria ver um COMMANDOS produzido pela (Mimimi) neste estilo recente. Quem sabe um dia! Esperando ansiosamente por este Desperados 3 para ver se vai "dar pedal" E vocês o que acham da minha sugestão?
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Espero sinceramente que este jogo seja TÃO LEGAL como o VELHO E BOM Desperados Wanted Dead Or Alive. Que tenha a mesma jogabilidade, mecênica e magia. Deste EXCEPCIONAL jogo que já terminei 3 vezes e ainda pretendo jogar outras mais. Joguei o Shadow Tactics (Mimimi) e gostei muito. Adoraria ver um COMMANDOS produzido pela (Mimimi) neste estilo recente. Quem sabe um dia! Esperando ansiosamente por este Desperados 3 para ver se vai "dar pedal" E vocês o que acham da minha sugestão?
Caramba, commandos e top demais, seria irado um reboot , principalmente por que essa dev acertou a mão direitinho com Shadow Tatics, me diverti muito jogando esse jogo !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Caramba, commandos e top demais, seria irado um reboot , principalmente por que essa dev acertou a mão direitinho com Shadow Tatics, me diverti muito jogando esse jogo !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Mas estão fazendo um remaster caprichado do 2
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
esse ai já é compra garantida!


mas acho que aos 1:18 tem um bug, quando um cara vai sorrateiramente atras de um capanga e em um mata leao em um deles apenas, pega nos dois

Não acho que seja bug.Se você prestar bem atenção assim que começa essa cena os dois personagens estão ligados por um "raiozinho", eu imagino que seja alguma habilidade de algum personagem que possa "conectar" dois inimigos para que ambos sintam o efeito do mata leão.Talvez de um Shamã indígena ou algo do tipo?

EDIT: Só vi agora o video da personagem que foi revelada anteriormente e confirmo que é isso mesmo.Vejam em um dos posts acima o reveal da Isabella, ela pode conectar inimigos pra eles sentirem os mesmos efeitos.
 
Topo Fundo