O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+2 milhões de cópias vendidas]

Cyber King

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.430
Pontos
699
Terminei no feriado.

É um bom jogo, porém achei um pouco curto. As fases um pouco repetitivas, gostaria que tivesse mais chefões.

Modelagem do personagens é excelente assim como a fluidez do jogo, porém os cenários são meio genéricos.

Melhor jogador achei o Dante.

Nota 8 pra mim.

ps: é engraçado jogar um jogo em 60fps liso como DVMC5 e depois jogar SEKIRO com seu frame a 30. Parece que o jogo tá travando até você se acostumar novamente.

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.121
Pontos
959
Terminei no feriado.

É um bom jogo, porém achei um pouco curto. As fases um pouco repetitivas, gostaria que tivesse mais chefões.

Modelagem do personagens é excelente assim como a fluidez do jogo, porém os cenários são meio genéricos.

Melhor jogador achei o Dante.

Nota 8 pra mim.

ps: é engraçado jogar um jogo em 60fps liso como DVMC5 e depois jogar SEKIRO com seu frame a 30. Parece que o jogo tá travando até você se acostumar novamente.
Fui do DMC pro monster hunter com quedas abaixo de 30 (ps4 vanilla) e to sofrendo

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.284
Pontos
553
Estou na segunda jogada e olha acho que é um dos melhores DMC na minha opinião. Não curto muito o Nero, mas nesse jogo ele esta muito bom, bem divertido com os braços diferentes. V pra mim foi surpreendente , achei que ia ser um pé no saco mas curti muito jogar com ele. Consigo muito mais combos com ele do que com o próprio Dante.
Gráficos ótimos, bom gameplay e uma história até interessante pra um hack Slash. Pena que parece que não teremos mais dlc. Gostaria até de uma especial Editions e que pudéssemos jogar com quem quiser nas missões.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

carloshfc

Bam-bam-bam
Reações
13.811
Pontos
353
Estou na segunda jogada e olha acho que é um dos melhores DMC na minha opinião. Não curto muito o Nero, mas nesse jogo ele esta muito bom, bem divertido com os braços diferentes. V pra mim foi surpreendente , achei que ia ser um pé no saco mas curti muito jogar com ele. Consigo muito mais combos com ele do que com o próprio Dante.
Gráficos ótimos, bom gameplay e uma história até interessante pra um hack Slash. Pena que parece que não teremos mais dlc. Gostaria até de uma especial Editions e que pudéssemos jogar com quem quiser nas missões.

Eu esperava uma DLC com a possibilidade de jogar com a Lady e a Trish.

Vai ser chato se não tiver.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Reações
8.019
Pontos
303
Eu diria que o jogo só começa de verdade na segunda, e que a terceira é melhor que a segunda, mas não é por causa do V.
Desanimei no meio da quarta jogada por causa dele.
O V quebra um pouco o ritmo do jogo,mas também é muito bom jogar com ele.
Já o Dante é outro nível.
Me sentia um Super Sayajin jogando com ele. :klol
Ele é muito rápido.
A câmera sofre para acompanhá-lo.

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
52.121
Pontos
959
O V quebra um pouco o ritmo do jogo,mas também é muito bom jogar com ele.
Já o Dante é outro nível.
Me sentia um Super Sayajin jogando com ele. :klol
Ele é muito rápido.
A câmera sofre para acompanhá-lo.
O V é legal no começo, mas quanto mais voce usa, mais ve que ele nao funciona bem nesse jogo, principalmente nos niveis mais difíceis.
A minha opinião atual é de que o V é um cocô e o jogo seria muito melhor sem ele jogavel

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Reações
8.019
Pontos
303
O V é legal no começo, mas quanto mais voce usa, mais ve que ele nao funciona bem nesse jogo, principalmente nos niveis mais difíceis.
A minha opinião atual é de que o V é um cocô e o jogo seria muito melhor sem ele jogavel
Caramba :klol
Vou tentar jogar até o Dante tem que morrer.
Espero que o V não atrapalhe.

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
4.074
Pontos
303
Concordo. O V é suportável na primeira jogada. Já na segunda odiei ter que fazer os níveis dele de novo. Ainda não fiz a terceira exclusivamente pq é um saco ter que jogar com ele.
O pior de tudo é que, em termos de Level design, os níveis dele são os mais variados.
Enquanto que pro Dante sobrou aqueles níveis feiosos dentro da árvore.

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Reações
8.019
Pontos
303
Concordo. O V é suportável na primeira jogada. Já na segunda odiei ter que fazer os níveis dele de novo. Ainda não fiz a terceira exclusivamente pq é um saco ter que jogar com ele.
O pior de tudo é que, em termos de Level design, os níveis dele são os mais variados.
Eu estou jogando pela segunda vez e está sendo um passeio no parque jogar com o V. :klol
Consegui rank S em todas as fases que joguei com ele.
Ele fica muito apelativo quando as habilidades das criaturas que ele invoca fica no máximo.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.284
Pontos
553
Eu também na segunda jogada to curtindo bastante o V. Pra mim na ordem seria melhor Dante, V e depois o Nero.
Vc liberaram tudo nos monstros dele e no pesadelo?

Maze

Bam-bam-bam
Reações
5.871
Pontos
404
Pois é, foi uma das minhas críticas ao jogo foram essas fases muito parecidas dentro da árvore. Cenários muito iguais, entendo pelo lado da história, mas podiam ter deixado as partes dentro da árvore só para uma reta final mesmo.

Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
4.074
Pontos
303
Pois é, foi uma das minhas críticas ao jogo foram essas fases muito parecidas dentro da árvore. Cenários muito parecidos, entendo pelo lado da história, mas podiam ter deixado as partes dentro da árvore só para uma reta final mesmo.
Isso! Começa essa palhaçada na árvore a partir da missão 13 e vai até o final. Quase metade do jogo!

Eu gostei demais do DMC5, mas acho que foi uma péssima escolha no aspecto criativo fazer esse níveis desse jeito. Com certeza poderia ser mais variado.

Pipoca Verde

Bam-bam-bam
Reações
8.019
Pontos
303
Eu também na segunda jogada to curtindo bastante o V. Pra mim na ordem seria melhor Dante, V e depois o Nero.
Vc liberaram tudo nos monstros dele e no pesadelo?
Estou no máximo com o V.
Só não tenho aquela provocação que custa 300000000000 e sei lá quantos orbs.
Ficou muito mais fácil jogar.
O pesadelo faz um estrago com raio lazer :klol

Jows

Bam-bam-bam
Reações
3.662
Pontos
329
Só uma dica, no Xbox tá em promo, 166,00. Comprei hj compartilhado.

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.929
Pontos
553
Só uma dica, no Xbox tá em promo, 166,00. Comprei hj compartilhado.
vou esperar cair pra metade disso
[edit] po esse jogo saiu faz 2 meses ja? to realmente no vacuo completo no mundo dos games. to achando q nem saiu ainda.

SilentHill2

Bam-bam-bam
Reações
2.790
Pontos
303
Eu achei bem curioso ver o primeiro Devil May Cry no Switch (apenas digital).
Será baseado diretamente no DMC1 da coletânea de PlayStation 4/Xbox One.
Será que a Capcom vai ter coragem de relançar o DMC2 individualmente também?:klolz
Era melhor relançar a coletânea logo.

Henry Townsend

Bam-bam-bam
Reações
631
Pontos
404
O jogo é bom, divertido mas poderia ter sido mais bem feito. O que mais deixou
a desejar por enquanto, foram as cutscenes. DMC tem potencial grande para
ter cutscenes de qualidade em questão de enredo, diversão. Mas achei decepcionante.
Levando em conta que estou na metade do jogo, acho que não vai mudar muita coisa.
Em relação ao gameplay, é fenomenal. Acabei de jogar com o Dante pela primeira vez e
puta que pariu, o que eles fazem com o personagem é incrível. Variações de combos
é fenomenal, o melhor personagem com quem já joguei nessa geração, sem dúvida.
E os gráficos com certeza são um dos mais afiados de toda a geração também.

Henry Townsend

Bam-bam-bam
Reações
631
Pontos
404
a 1a metade do jogo pra mim foi OK em relação as fases, nada a reclamar. a nao ser que elas começam a serem repetitivas na segunda metade.

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
3.225
Pontos
303
Zerei ontem e achei excelente, mas acho que poderia ser ainda melhor:

Gráficos ótimos, mas as fases realmente são fraquinhas;

Ótima jogabilidade, mas vez ou outra a câmera tem problema, ficando fixa em alguns momentos. Também senti falta de um botão de desviar como em Nier ou Bayonetta, mas depois acostumei;

Quanto aos personagens, o jogo tem o melhor Dante e o melhor Nero. V é bem legal e diferenciado no começo, mas depois fica meio enjoativo. Poderia ter Vergil, Lady e Trish jogáveis no Blood Palace como no DMC4SE;

Muitos loadings pra tudo. God of War me deixou mal acostumado;

A história só é boa porque os personagens são legais, principalmente o Dante. Pena que ele só é jogável depois da metade do jogo.

De um modo geral é o melhor jogo da franquia e se eu tivesse que dar uma nota seria 8. Fiz só 28% dos troféus. Devo jogar mais no futuro.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.284
Pontos
553
Esse dos loading e um porre mas praticamente todo jogo assim e japa tem esse excesso de load.