O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DiablOS - Auction House da OS [Ver primeiro post]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Vinicam;9653113 disse:
Ofereço meu carro e mais uma casa de praia no Guarujá.


Sinceramente parece que vc ta só tirando onda com essas trocas absurdas, tipo jogo de ps3 por 2 milhões de gold ou uma espada que só adiciona DPS por 600 dólares...

Também percebo isso Vini. O tópico é para justamente facilitar a vida da comunidade da OS, para se diminuir a margem de lucro e não para se fazer um leilão íntimo para ganhar ainda mais.[kong]
 

andagraunda

Veterano
Mensagens
1.056
Reações
123
Pontos
124
eu ja nem coloquei preço nos meus ja pra ouvi as propostas da galera, ainda mais que preciso mais de dinheiro pra reparo que pra novas armas rsrsrsrsrsrsr.
 

4nd4r1lh0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.053
Reações
2.475
Pontos
299
nao to tirando onda nao
e nao sabia que esse era um topico tao friendly
nao sabia que o povo daqui era tao migucho euahuhae
quando achar uns itens que nao vou vender e que não sejam tao ruim eu doo

os jogos de ps3 consegui pelo troca jogo

e esse iten vai vender amanha
nao é meu, é do meu amigo, vou conseguir uma comissão em cima dele
é a espada one handed com mais dano junto com maior dano de critical que tem até hoje no jogo
o monk do meu amigo vai de 70k pra 210k no critical com ela

e o iten vendido mais caro foi um amuleto, por 1 bilhao, tinham oferecido 1000 dolares mais o cara nao quis


a luvinha jah foi pra AC, o outbid ta em 20kk.. até agora só deram 4 =( ainda faltam 8 hrs, tomara que exploda o bid no ultimo minuto


se tiverem afim de add é andarilho#1856
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Galera, foi mal deixar o tópico desatualizado, mas fiquei afastado mesmo por causa da faculdade, até no tópico oficial nem tive mais postado, mas agora com todas as matérias aprovadas estou voltando a postar novamente.
 
Topo Fundo