O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DICA] Kit Teclado e Mouse Bluetooth

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.136
Reações
47.817
Pontos
2.009
Galera,

Comprei (no eBay) um kit com Teclado e Mouse Bluetooth da marca Rocketfish há um tempo atrás para usar no pc do meu quarto. Segundo fabricante, este kit não seria compatível com o PS3 (tudo bem, só queria usar no pc mesmo), ocorre que eu estava usando mouse, teclado, headset e celular no mesmo usb dongle que veio com o kit (segundo o fabricante o dongle suporta até 7 dispositivos) e os dispositivos ficavam meio bugados, atrasados, e o som do headset com chiados.

Ocorre que no dia a dia o teclado se mostrou ineficiente (mesmo usando somente teclado e mouse), se desconectando abruptamente do dongle e demorando muito pra responder. Então eu comprei um teclado usb comum, e na hora de guardar o "elefante branco" no armário eu pensei em testar com o ps3... dito e feito: testei e funfou beleza (sem travamentos ou quedas - até agora).

Vc só precisa alterar o tipo de teclado para americano depois de registrar o dispositivo.

Acho que funciona com o mouse também, daqui a uns dias eu testo e posto pra vocês.


Fica a dica para quem quer um teclado + mouse bluetooth:

Rocketfish™ Wireless Multimedia Bluetooth Keyboard and Laser Mouse - Black/Silver/Red

No eBay eu paguei 42 USD no esquema leilão, e os que não curtem o site podem pedir pra alguém trazer da gringa.
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
Vc por acaso experimentou aqueles Bluetooth 2.0? Como tem maior banda, deve resolver o seu problema de usar vários dispositivos juntos precariamente.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.136
Reações
47.817
Pontos
2.009
Sly Cooper;2916207 disse:
Vc por acaso experimentou aqueles Bluetooth 2.0? Como tem maior banda, deve resolver o seu problema de usar vários dispositivos juntos precariamente.


Não sei se estou enganado, mas a caixa dizia que o dongle seria compativel com 2.0 + EDR.. algo assim. De qualquer forma, agora eu estou feliz com fios e o teclado no ps3.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.136
Reações
47.817
Pontos
2.009
gabrielh;2921046 disse:
Dá pra jogar FPS com eles?

Boa pergunta,

Não sei te responder assim de imediato porque eu não tenho nenhum FPS (to pensando em pegar o COD 4), mas acredito que nem todos os jogos tenham suporte não.
 
Topo Fundo