O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Didi está fazendo sucesso com danças no instagram



Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.961
Reações
28.228
Pontos
1.359
Exato. O que adianta ter dinheiro e acabar a vida assim, sendo obrigado a essa forcação. Pior são os filhos que deixam fazerem isso com ele.
Deixam não, isso ai deve ser ideia dos filhos, netos, sobrinhos, sei lá

O cara nem precisa de grana nem de atenção nessa altura do campeonato.

Se bobear, nem sabe o que tá fazendo, pessoal só tá farmando o ultimo gole em cima dele
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.480
Reações
7.731
Pontos
774
Pois é, o cara antes era bem esperto, ágio, se bem que ele já tem 89 anos.
Sei lá, quando eu ficar velho (se eu chegar lá), não quero ter esse aspecto de lentidão, de vovô aposentado, mesmo com a idade pesando.
Você quer ser o Wolverine com 89 anos?

Tem um pessoal aí que parece que faltou às aulas de biologia na escolinha.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.919
Reações
20.233
Pontos
1.094
Por isso que pretendo passar minha velhice transformando whisky em urina...

Nitidamente a falta de holofotes abalou ele.

Mas ele está bem pra quem tem 89 anos. Bem pra caramba! Sem ironia.

Por acaso vc sabe se ele está bem mentalmente ou já tem alguma demência estabelecida?
 

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
732
Reações
1.645
Pontos
574
Isso de criticarem ele é fogo, ele era o mais esperto e trabalhador ali, o resto não se envolvia nos negócios e queria lucro igual, se desse prejuízo ia ser na conta dele, ele corria atrás de tudo
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.464
Reações
29.753
Pontos
503
Isso de criticarem ele é fogo, ele era o mais esperto e trabalhador ali, o resto não se envolvia nos negócios e queria lucro igual, se desse prejuízo ia ser na conta dele, ele corria atrás de tudo

Ele era FDP de modo geral, só que o pessoal o critica por essa disparidade dos ganhos que ele teve com os Trapalhões comparado com os outros três.

Só que nego esquece que era o Didi que fazia a porra toda basicamente funcionar - ele que contratava (ou escrevia em alguns casos) os roteiros, produzia e financiava filmes e corria atrás de praticamente todos os projetos que eles faziam. É natural que a pessoa que mais se dedicava para fazer o negócio funcionar e que corria riscos de fato ganhasse bem mais do que os outros.

Fora que o pessoal esquece que os outros três ganhavam bem também, não é como se ganhassem mixaria. O problema é que, ao contrário do Didi, não sabiam investir ou ao menos parar de torrar dinheiro. O Dedé mesmo tinha a péssima mania de comprar vários carros caros todos os anos, ficar pagando bebida e comida pra dezenas de pessoas apenas para aparecer e gastar na putaiada.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.809
Reações
110.586
Pontos
1.824
Você quer ser o Wolverine com 89 anos?

Tem um pessoal aí que parece que faltou às aulas de biologia na escolinha.




Se for pra ser um velho decrépito, eu não quero não.
Mas conheci um senhor (esse ano) mais ou menos nessa faixa de idade, que era muito mais ágio, esperto, não caminhava como um velhinho de 80 anos.


 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.809
Reações
16.181
Pontos
994
Deu medo quando ele começou a andar de costas ali no terceiro vídeo. Jurei que ele ia cair feio e bater a cabeça.

Só pela dancinha já dá pra ver que a idade não foi generosa com ele.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.845
Reações
24.184
Pontos
1.474
Por acaso vc sabe se ele está bem mentalmente ou já tem alguma demência estabelecida?
Não, pra mim ele está super bem. Meu sogro tem 85 e não aguenta nem ficar em pé direito.

A fala dele está boa. Lenta, mas boa, o que é normal pra idade.

Quem me dera chegar aos 89 igual a ele.

Acho mesmo é que está de saco cheio de ficar sem fazer nada e que se aparecer um pouco. Coisa de artista que acha que tem uma mensagem a passar pro mundo. Sempre uma vida agitada com gravações, entrevistas, estar em exposição e de repente.. PA, acabou tudo, você vira um "normal".

É foda quando o dinheiro não é preocupação na vida. Ela fica chata pra alguns. Vide ele, Faustão, Xuxa... 3 cacos véios que ainda querem ter relevância. Deviam era curtir o que conquistaram e ligar o f**a-se pro mundo.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.974
Reações
5.076
Pontos
453
Envelhecer deve ser uma b*sta mesmo, eu tenho medo de viver demais mas ao mesmo tempo tenho medo de morrer cedo. Complicado, as vezes não sei porque fico com essa neura de ser "saudável" fitness se não quero viver tanto também
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.908
Reações
12.015
Pontos
753
Envelhecer deve ser uma b*sta mesmo, eu tenho medo de viver demais mas ao mesmo tempo tenho medo de morrer cedo. Complicado, as vezes não sei porque fico com essa neura de ser "saudável" fitness se não quero viver tanto também
só de ver esse olho fundo de idoso já bate a depressão
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.212
Reações
12.837
Pontos
753
Ele era FDP de modo geral, só que o pessoal o critica por essa disparidade dos ganhos que ele teve com os Trapalhões comparado com os outros três.

Só que nego esquece que era o Didi que fazia a porra toda basicamente funcionar - ele que contratava (ou escrevia em alguns casos) os roteiros, produzia e financiava filmes e corria atrás de praticamente todos os projetos que eles faziam. É natural que a pessoa que mais se dedicava para fazer o negócio funcionar e que corria riscos de fato ganhasse bem mais do que os outros.

Fora que o pessoal esquece que os outros três ganhavam bem também, não é como se ganhassem mixaria. O problema é que, ao contrário do Didi, não sabiam investir ou ao menos parar de torrar dinheiro. O Dedé mesmo tinha a péssima mania de comprar vários carros caros todos os anos, ficar pagando bebida e comida pra dezenas de pessoas apenas para aparecer e gastar na putaiada.
Cazalbé disse num podcast que quando ele e o Renato foram pra globo a globo só queria o Renato como artista (Cazalbé também escreveu para os Trapalhões).

Os Trapalhões na globo só aconteceu do jeito que foi pq o Renato convenceu o Boni a contratar os outros 3.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.480
Reações
7.731
Pontos
774
Se for pra ser um velho decrépito, eu não quero não.
Mas conheci um senhor (esse ano) mais ou menos nessa faixa de idade, que era muito mais ágio, esperto, não caminhava como um velhinho de 80 anos.
Se o Arnold Schwarzenegger chegar aos 90(tá com 76, o que já é uma idade acima da média pra fisiculturistas... a maioria morre cedo por problemas cardíacos devido a abuso de anabolizantes), tu provavelmente vai ter um choque de realidade.

Didi tá até bem pra idade se for julgar pelo vídeo.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
823
Pontos
123
Se o Arnold Schwarzenegger chegar aos 90(tá com 76, o que já é uma idade acima da média pra fisiculturistas... a maioria morre cedo por problemas cardíacos devido a abuso de anabolizantes), tu provavelmente vai ter um choque de realidade.

Didi tá até bem pra idade se for julgar pelo vídeo.
Pensando no caso do Arnold, se eu conseguir chegar aos 80 assim eu quero, 80 é meu limite máximo.. caminhar sem sentir dores é o mínimo que quero
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.480
Reações
7.731
Pontos
774
Pensando no caso do Arnold, se eu conseguir chegar aos 80 assim eu quero, 80 é meu limite máximo.. caminhar sem sentir dores é o mínimo que quero
Academia realmente ajuda na questão de dores e autonomia, mas a partir de certa idade, só sendo o Wolverine mesmo.

Tem um vídeo de um fisiculturista de 90 anos no youtube. O cara tá bem pra idade pois continua malhando pesado(dentro das limitações da idade, óbviamente) até hoje. Mas tem trechos do vídeo onde você vê ele andando na rua e fazendo tarefas diárias e dá pra notar aquele caminhar de velho, com lentidão. Aí você pega um cara como o Didi que nunca deve ter puxado um ferro na vida. Pro que foi mostrado no vídeo, ele tá bem até demais.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.147
Reações
7.132
Pontos
704
Cazalbé disse num podcast que quando ele e o Renato foram pra globo a globo só queria o Renato como artista (Cazalbé também escreveu para os Trapalhões).

Os Trapalhões na globo só aconteceu do jeito que foi pq o Renato convenceu o Boni a contratar os outros 3.
Mas o Dr. Renato sempre sacou que ele não segurava nada sozinho e precisava de uma trupe. Antes e depois dos trapalhões sempre funcionou assim.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.845
Reações
24.184
Pontos
1.474
Mas o Dr. Renato sempre sacou que ele não segurava nada sozinho e precisava de uma trupe. Antes e depois dos trapalhões sempre funcionou assim.
Foi o mesmo caso do Chaves: com todo o elenco junto foi sucesso. Quando se separaram, todos se deram mal.

Carreira solo do Didi foi desastrosa, assim como o trio sem ele.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.919
Reações
20.233
Pontos
1.094
Não, pra mim ele está super bem. Meu sogro tem 85 e não aguenta nem ficar em pé direito.

A fala dele está boa. Lenta, mas boa, o que é normal pra idade.

Quem me dera chegar aos 89 igual a ele.

Acho mesmo é que está de saco cheio de ficar sem fazer nada e que se aparecer um pouco. Coisa de artista que acha que tem uma mensagem a passar pro mundo. Sempre uma vida agitada com gravações, entrevistas, estar em exposição e de repente.. PA, acabou tudo, você vira um "normal".

É foda quando o dinheiro não é preocupação na vida. Ela fica chata pra alguns. Vide ele, Faustão, Xuxa... 3 cacos véios que ainda querem ter relevância. Deviam era curtir o que conquistaram e ligar o f**a-se pro mundo.

Minha vó tb estava muito dependente da cadeira de rodas aos 85, comecei a levar ela no parque pra fazer exercícios de musculação, fazia alongamentos, e outros estímulos, após uns 6 meses ela voltou a andar, ficou bem mais magra, e guardamos a cadeira. Claro que ainda dependia de alguém do lado pq as vezes ela esquecia que estava idosa e disparava a andar muito rápido e tinha riscos de queda rs.

Morreu aos 90, e dos 85 aos 90 sem precisar mais da cadeira de rodas. Tinha exatamente esta movimentação que o Didi apresenta agora
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
823
Pontos
123
Academia realmente ajuda na questão de dores e autonomia, mas a partir de certa idade, só sendo o Wolverine mesmo.

Tem um vídeo de um fisiculturista de 90 anos no youtube. O cara tá bem pra idade pois continua malhando pesado(dentro das limitações da idade, óbviamente) até hoje. Mas tem trechos do vídeo onde você vê ele andando na rua e fazendo tarefas diárias e dá pra notar aquele caminhar de velho, com lentidão. Aí você pega um cara como o Didi que nunca deve ter puxado um ferro na vida. Pro que foi mostrado no vídeo, ele tá bem até demais.
Quem é?

Essa impressão que um esbarrão vai fazer a pessoa vai cair é agoniante, se deus me ama ele me puxa antes de chegar nesse estado
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
10.138
Pontos
1.069
OP criou um tópico de b*sta, mas deu uma reviravolta mudando o titulo do tópico e apagando o texto kkkkkkkk
 
Topo Fundo