O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Acho o hard a dificuldade ideal a partir do Trails in the Sky 3rd. Nightmare deixo para Ys somente.

Achei a info na Gog:

Launch Week Special: Get Special bonuses with purchase until April 16!

Digital Deluxe Edition:
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV
  • 20-track Soundtrack *Only until 4/16 10AM Pacific Time!
  • 128-page Art Book *Only until 4/16 10AM Pacific Time!
  • 24-page Mini Art Book *Only until 4/16 10AM Pacific Time!
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV - Swimsuit Bundle
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV - Magical Girl Bundle
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV - Standard Costume Bundle
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV - Free Sample Set A
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV - Free Sample Set B
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV - Free Sample Set C
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV - "Cold Steel III” Costume Bundle (Only for the owners of The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III)

Launch Week Only Edition:
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV
  • 5-track OST Sampler *Only until 4/16 10AM Pacific Time!
  • 24-page Mini Art Book *Only until 4/16 10AM Pacific Time!
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV - Free Sample Set A
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV - Free Sample Set B
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV - Free Sample Set C
  • The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV - "Cold Steel III” Costume Bundle (Only for the owners of The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III)
 
  • Curtir
Reações: @_@

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Apesar de não estar tão interessado antes vou de Deluxe mesmo, esse artbook maior é interessante pra mim já que eu gostei bastante dos que publicaram de Crossbell e Liberl.

Os costumes também vão ser interessantes pra ficar trocando depois de perder 500x pro mesmo boss no Nightmare. :klol
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Apesar de não estar tão interessado antes vou de Deluxe mesmo, esse artbook maior é interessante pra mim já que eu gostei bastante dos que publicaram de Crossbell e Liberl.
Pois é, só pelas roupas iria com a versão Default, artbook me faz pensar em apoiar a Deluxe hehe. Eu de qualquer maneira estava esperando o lançamento neste patamar de preço, em torno de R$150. Daqui a pouco me decido.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Peguei a deluxe na Argentina, dou uma incentivada nos lançamentos pro pc, mas não devo usar as roupas kkkk
Bem barato, deve ter dado uns 60
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Estava vendo o Artbook em PDF q vem junto com o game e amei o novo visual da Sharon , apesar dela ser lindinha de Maid agora ela está sexy demais, uma pena q não tem a Tita no Artbook e dos personagens de Crossbell não tem a Rixia.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
HEPeVEZ.png
:kkk
Jogo está rodando legal, só vou ter de reduzir aqui, processador está esquentando muito, chegou a 92º jogando com tudo setado no máximo. Acho que terei de trocar o cooler da CPU.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Impressão inicial:
O primeiro Boss é ridiculamente fácil no normal(e olha que eu ando gostando de jogo fácil).... pensando em aumentar a dificuldade. Parece que diminuíram muito o dano das S-crafts inimigas, pelo menos no primeiro Boss.
PS. procurei no ranking de vendas o ToCs IV e não apareceu... deve estar bugado porque aparece duas DLCs no ranking br e nada do jogo principal.
 
Ultima Edição:

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Tudo bem que meu Steam não é Argentino, mas está coçando a mão pra comprar esse Cold Steel IV Deluxe só pela taxa de conversão da NISA. Custa U$80 nos EUA, eles podiam estar cobrando fácil mais de R$300. Tá muito barato considerando tudo.

Além do mais, sou trouxa por esses artbooks e tal :viraolho. Só não comprei essa edição limitada do III porque não estava acompanhando a série ano passado e nem fiquei sabendo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Vou começar o jogo agora mas pelo visto o motivo de eu querer jogar esse jogo logo acontece antes do que eu esperava. :klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tá faltando gente ai para ficar mais legal sendo q esses dois já se conheciam....seria legal o outro protagonista da série junto desses dois ai.....

Um deles é o Joshua. Estelle é legal e panz, mas Joshua GOD tem que estar junto. Como não joguei os demais não sei se está tudo bem ele estar de fora dessa cena aí, caso tenha novamente se envolvido nas tretas lá do começo da história.

O preço desse Trails me surpreendeu. Se não me engano os outros lançaram mais caros, não?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Um deles é o Joshua. Estelle é legal e panz, mas Joshua GOD tem que estar junto. Como não joguei os demais não sei se está tudo bem ele estar de fora dessa cena aí, caso tenha novamente se envolvido nas tretas lá do começo da história.

O preço desse Trails me surpreendeu. Se não me engano os outros lançaram mais caros, não?

Mas pra mim eu jurava q aquele ali era o Joshua :klol caramba eu tô tão cego assim?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas pra mim eu jurava q aquele ali era o Joshua :klol caramba eu tô tão cego assim?

KKK! Não tá não. Eu que estou, quer dizer, nem tanto, esse modelo 3D do Joshua ainda não me é fácil de discernir, pois só joguei os Trails 2D e ele é o que mais mudou do 2D para o 3D. Apesar de que essa nova roupa dele é do final do 3 e começo da Saga Crossbell não é ela que eu me acostumei a ver no Joshua.:klol
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Terminei aqui o prólogo no Nightmare e acho que os únicos problemas por enquanto são o tanto de HP dos inimigos e o dano das artes deles, mas se a dificuldade se manter assim não é algo tão difícil, mas diferente de jogar no normal você tem que prestar atenção no jogo durante as lutas. :klol

Se bem que no prólogo...
os personagens estão bem equipados, então quando mudar pra party que você for usar durante o jogo a dificuldade deve subir um pouco (ficou meio claro que você não usa eles já que nem da pra mudar os equipamentos).
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Boss do prólogo foi tranquilo no hard, só um Lost Dimension que tem chance de dar KO deu em 2 personagens, revividos, continuou de boa a luta.

Rodar em 1080p no full dá uma diferença legal de como joguei o CS3 hehe, especialmente nos modelos dos personagens, mais detalhados sem serrilhados.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.900
Reações
24.524
Pontos
503
Boss do prólogo foi tranquilo no hard, só um Lost Dimension que tem chance de dar KO deu em 2 personagens, revividos, continuou de boa a luta.

Rodar em 1080p no full dá uma diferença legal de como joguei o CS3 hehe, especialmente nos modelos dos personagens, mais detalhados sem serrilhados.
Acho q só aki então q tô com problema, tô em 1080p, com AA no 8xMSAA e tô achando muito ruim o serrilhado, tá em visível aki, testei todas as opções, a menos ruim é essa 8x msm, porém continua com muito serrilhado...

mais alguém com esse problema?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Acho q só aki então q tô com problema, tô em 1080p, com AA no 8xMSAA e tô achando muito ruim o serrilhado, tá em visível aki, testei todas as opções, a menos ruim é essa 8x msm, porém continua com muito serrilhado...

mais alguém com esse problema?
Aqui eu estou rodando em 4k sem AA então não tenho nenhum problema de serrilhado, aliás parece até outro jogo comparado com a versão do Switch do 3.

Já tentou desativar as opções do jogo e tentar ativar o AA pelas configurações da placa de vídeo? Com sorte pode ser que ajude.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734

Direto do reddit pra quem quiser. Baixando, mas so vou jogar semana que vem
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Acho q só aki então q tô com problema, tô em 1080p, com AA no 8xMSAA e tô achando muito ruim o serrilhado, tá em visível aki, testei todas as opções, a menos ruim é essa 8x msm, porém continua com muito serrilhado...

mais alguém com esse problema?
No meu caso deu uma bela mudança. Nem configurei nada, só setei no máximo padrão do conf. Talvez dependa das configurações do driver da tua placa, no meu caso deixo normalmente aplicativo sobrepor configurações da Nvidia.

2 prints aqui, não sei se tu acha que está serrilhado nessas minhas, mas estou achando uma bela evolução de como joguei o CS3 hehe.
PM7hM9J.png
dYzDo1l.png

Fiz um pequeno underclock aqui, monitorando as temperaturas até resolver trocar o cooler, parece estar melhor com performance do jogo na mesma. Acho que terei de tirar o stock que uso desde sempre.

Encontrei um psycho mishy :kkk
aamF9rd.png
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
O primeiro boss pós prólogo deu um pouco de trabalho no Nightmare, nada muito difícil mas é uma luta bem demorada já que esse primeiro boss deve ter mais HP no Nightmare que o final boss do 3. Só consegui o bonus de AP porque eu grindei 1 level...

e a Altina sobreviveu a S-Craft com 20 de HP :klol

Os monstros normais da dungeon também aguentam bastante e é até legal que você acaba tendo que lutar com todos pra não ficar com level baixo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.900
Reações
24.524
Pontos
503
No meu caso deu uma bela mudança. Nem configurei nada, só setei no máximo padrão do conf. Talvez dependa das configurações do driver da tua placa, no meu caso deixo normalmente aplicativo sobrepor configurações da Nvidia.

2 prints aqui, não sei se tu acha que está serrilhado nessas minhas, mas estou achando uma bela evolução de como joguei o CS3 hehe.
PM7hM9J.png
dYzDo1l.png

Fiz um pequeno underclock aqui, monitorando as temperaturas até resolver trocar o cooler, parece estar melhor com performance do jogo na mesma. Acho que terei de tirar o stock que uso desde sempre.

Encontrei um psycho mishy :kkk
aamF9rd.png
Parecem boas, só no movimento msm q dá pra ver...mas tá tranquilo...talvez tb seja o reshade q tô aplicando q tem uns sharpen ae acentua mais...aki, uma comparação...mas essa não dá pra ver o serrilhado pq fica bem próximo a câmera...

Original
VG86E9e.jpg

Com reshade

BxNP8Va.jpg

mas tá de boa, continuando aki o ato 1, até agora só surpresas boas....
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Parecem boas, só no movimento msm q dá pra ver...mas tá tranquilo...talvez tb seja o reshade q tô aplicando q tem uns sharpen ae acentua mais...aki, uma comparação...mas essa não dá pra ver o serrilhado pq fica bem próximo a câmera...

Original
VG86E9e.jpg

Com reshade

BxNP8Va.jpg

mas tá de boa, continuando aki o ato 1, até agora só surpresas boas....
Nem considero isso como serrilhado, so o traço do desenho mais acentuado mesmo.

Passei a intro, não comecei a jogar, mas é bem legal ver o pessoal dos primeiros jogos em 3d
 
Topo Fundo