O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Avancei mais um pouco no jogo e acredito que terminei boa parte do cap 1. no Nightmare algumas partes são meio chatas.

A dungeon opcional e as estradas antes e depois Palm deram bastante trabalho já que na dungeon tem os monstros com Petrify e nas estradas tem vários com golpes que dão Deathblow. Como todos eles tem um HP absurdo tive que aproveitar bastante o War Cry + S Craft do Randy.

Acho que amanha consigo terminar esse capítulo e espero não ter perdido muito AP até agora.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Terminei o capítulo Fragments, caraca mermão, fiquei sem fôlego aki, bom demais, ponto alto do jogo até o momento.
Terminei o Fragments ontem também. Os conflitos estão escalando de um jeito absurdo, aquilo ali foi quase um Avengers: Endgame do Legend of Heroes. :klol
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.529
Pontos
503
Terminei o Fragments ontem também. Os conflitos estão escalando de um jeito absurdo, aquilo ali foi quase um Avengers: Endgame do Legend of Heroes. :klol
Akilo ali foi tipo um capítulo de final de jogo, só q tá nem na metade ainda hahaha
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Foi confirmado na Saga de Calvard se irão aparecer personagens de Erebonia/Liberl/Crossbell ?
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Foi confirmado na Saga de Calvard se irão aparecer personagens de Erebonia/Liberl/Crossbell ?


Bem provável que alguns personagens de Liberl e Crossbell irão aparecer como Estelle, Joshua, Zig e Rixia. Não estou falando que todos irão aparecer, mas alguns devem aparecer.

Personagens de Erebonia já acho que serão bem complicados aparecer em Calvard, pelo menos no primeiro jogo devido a tensão política.

No mais, vendo as animações, superfeliz que o jogo continua por turno e não ação como estavam falando.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.767
Pontos
753
No mais, vendo as animações, superfeliz que o jogo continua por turno e não ação como estavam falando.
Terá os 2 modos pelo que foi falado. Acho que em turnos está legal pelos vídeos mesmo. Ação não consigo comentar sem por as mãos no jogo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.529
Pontos
503
Isso, serão 2 modos, e vc pode alternar com um botão, para ficar em turnos ou pra ficar em ação
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tipo, eu acho legal e válido ter bastante opções de vc poder escolher a vontade seus personagens favoritos no seu time, o que eu não curto é quando o game te obriga a ter 1 ou 2 personagens obrigatórios em determinadas dungeons/arcos ou lutas....

Tipo, tem personagem na série q são praticamente inuteis pra mim pq além de eu não me simpatizar com eles eu tenho melhores opções......Machias, Elliot, Gaius, Jusis, eu só jogo quando sou obrigado a jogar com eles lol

Pra mim Fie, Emma e Rean são personagens q jamais sairiam do meu time principal em Cold Steel.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.767
Pontos
753
Quais os personagens permanentes na party do CS4?? Retomei minha jogatina do CS3 e pensando seriamente em emendar logo com o CS4.
Os protagonistas no início são a Juna, Altina e Kurt.


====
E arrumaram bug na Gog, patch 1.2 agora atualizando e reconhecendo devidamente a compra. Completei o templo opcional.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
E realmente ridículo a quantidade de personagens neste jogo.
Um verdadeiro pesadelo ficar decidindo Quartz e equipamentos para todo mundo.

Uma coisa seria se pudéssemos escolher quatro e só usar estes, mas a Falcom ama mega lutas onde a gente luta com todo mundo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.529
Pontos
503
Tipo, eu acho legal e válido ter bastante opções de vc poder escolher a vontade seus personagens favoritos no seu time, o que eu não curto é quando o game te obriga a ter 1 ou 2 personagens obrigatórios em determinadas dungeons/arcos ou lutas....

Tipo, tem personagem na série q são praticamente inuteis pra mim pq além de eu não me simpatizar com eles eu tenho melhores opções......Machias, Elliot, Gaius, Jusis, eu só jogo quando sou obrigado a jogar com eles lol

Pra mim Fie, Emma e Rean são personagens q jamais sairiam do meu time principal em Cold Steel.
Isso q ia falar, qdo dá a liberdade é bom, agora qdo faz vc ter um obrigatório na party é foda, tipo time de meninas e time de meninos hehehe, pqp...

Mas pra quem superou o final boss do the 3rd com a Josette na party, tá de boa hahaha
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Machias, Elliot, Gaius, Jusis,

Esses quatro tem a carisma de uma porta, totalmente descartáveis e inúteis...

Eu tbm detesto essa suruba de entra e sai de personagens na party, prefiro algo fixo como ocorre na maioria do JRPGs. A coisa fica mais frustrante ainda quando se torna obrigatório jogar com algum personagem cone como os quatro patetas supracitados.

Preciso saber...Sara e Musse passam muito tempo na party do CS4?? :kawaii
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Avancei mais um pouco e estava achando que tinha chegado perto do fim do capítulo 1 mas pelo visto ainda vai ter bastante coisa, o jogo deve ser gigantesco mesmo que no Nightmare com as lutas demorando bastante. estar no primeiro capítulo com 25 horas de jogo é meio bizarro, mas não vou reclamar já que o jogo está muito bom.

Acho que depois de pensar em baixar a dificuldade por conta de uma side dungeon lotada de monstros com Deathblow, acabei acostumando e as lutas ficaram menos chatas. As lutas contra os bosses do final de cada parte que teve até agora são bem divertidas já que elas são basicamente, buff > brave order > 5~6 S Crafts > torcer pro boss morrer/chegar na quantidade de HP que o jogo pede antes que você seja destruído em 1~2 turnos. :klol

Sobre a quantidade de personagens jogáveis que o pessoal aqui esta comentando, eu já acho a quantidade desse jogo bem interessante, até porque 90% você não precisa usar (até onde eu fui), então você pode simplesmente montar a party que você quiser e jogar sem se preocupar com o resto.

O único problema disso é que já da pra imaginar que na dungeon final o jogo vai te obrigar a jogar com todos os personagens de alguma forma.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Esses quatro tem a carisma de uma porta, totalmente descartáveis e inúteis...

Eu tbm detesto essa suruba de entra e sai de personagens na party, prefiro algo fixo como ocorre na maioria do JRPGs. A coisa fica mais frustrante ainda quando se torna obrigatório jogar com algum personagem cone como os quatro patetas supracitados.

Preciso saber...Sara e Musse passam muito tempo na party do CS4?? :kawaii

Eu comprei CS4 mas não joguei, só vou jogar depois de Nier Replicant que estou contando as horas para eu me deliciar....

Eu TB curti muito a Musse no CS3, adoro o estilo dela, se eu fosse o Rean já teria comido ela umas mil vezes lol
Mas quem flechou meu coração no CS3 foi a Fie, ela mudou muito dos dois primeiros CS para o CS3, agora ela parece mulher e está linda de cabelos compridos.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.767
Pontos
753
Divisão em uns 7 grupos na última dungeon será? :kkk
Minha única restrição é, deixem escolher a party para enfrentar a batalha final, assim não corro o risco de deixar a Josette também, como ocorreu com o Firmino também.

Jusis acho legal como personagem, de resto nunca joguei muito também, o Elliot tem crafts de suporte bons até, já o Machias realmente só jogo obrigado.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
O meu grupo final no CS1 e 2 tinha sempre o Elliot por causa dos crafts de suporte. Talvez por isso eu apanhasse tanto....
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.767
Pontos
753
Natureza, tranquilidade, hora da pescaria. O monstro ali atrás espera.
OT3GlU2.png
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.529
Pontos
503
Esses quatro tem a carisma de uma porta, totalmente descartáveis e inúteis...

Eu tbm detesto essa suruba de entra e sai de personagens na party, prefiro algo fixo como ocorre na maioria do JRPGs. A coisa fica mais frustrante ainda quando se torna obrigatório jogar com algum personagem cone como os quatro patetas supracitados.

Preciso saber...Sara e Musse passam muito tempo na party do CS4?? :kawaii
Deixar aki no spoiler a respeito de Sara e Musse

Então, vai ter diversos momentos do jogo q vc terá diversos personagens pra montar sua party, por exemplo, nesse momento q tô posso escolher entre 17 personagens, ae pode seguir a história, fazer sides com eles e tals...mas até agora só teve um momento em uma missão principal (q foi bem longa, do tipo, um chefe atrás do outro sem tempo de mexer na party antes de iniciar eles, porém dava pra mexer durante a dungeon) q o jogo forçou 3 times, 1 time só de meninas, outra de meninos e um terceiro q é muito spoiler, melhor não falar....e sim, sara e musse entre eles pra escolher
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Jusis e Machias são os piores, tanto pelo personagem, como pelo char, que acho bem fracos
Gaius não é dos melhores, mas não acho tão ruim. Elliot idem, é forte nas magias, apesar de abaixo das meninas.

Musse foi uma das que mais gostei no cs3, personagem bem legal, e ainda forte com magia
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Jusis e Machias só servem na série para serem casal Yaoi para aqueles q curtem isso, são aqueles "amigos rivais eternos" que na verdade um não fica sem o outro lol embora a Millium tenha quebrado isso um pouco em CS3.
 

Andrew Christin

Supra-sumo
Mensagens
46
Reações
42
Pontos
178
Pescaria ficou mais dificil no CS III ? Estou a horas tentando pegar o Red Perch para concluir uma side quest, alguma dica ?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pescaria ficou mais dificil no CS III ? Estou a horas tentando pegar o Red Perch para concluir uma side quest, alguma dica ?

Ficou diferente dos dois primeiros CS mas não senti dificuldade, consegui pescar todos os peixes do CS3, basta comprar os itens para upar seus equipamentos de pesca daí fica tranquilo..... tenta clicar o mais longe possível da Barra de time para vir os maiores peixes e de resto é ir controlando para a linha não quebrar ou o peixe fugir....
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.767
Pontos
753
Eu não perdi até agora nenhum peixe. No CS3 e 4 é só acumular as melhorias de equipamento de pesca. Por hora no 4 só estou bem contado sempre com isca, não tem tido muito drop e dinheiro não tenho usado para comprar isca, aí fica limitado.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Eu não perdi até agora nenhum peixe. No CS3 e 4 é só acumular as melhorias de equipamento de pesca. Por hora no 4 só estou bem contado sempre com isca, não tem tido muito drop e dinheiro não tenho usado para comprar isca, aí fica limitado.
Pior que como é difícil farmar dinheiro com as lutas demorando, eu pesco umas 10 vezes em cada lago que aparece pra ver se tem algum peixe novo e caso não tenha eu dou loading pra não perder as iscas. :klol
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.529
Pontos
503
Um vídeo melhor de Kuro no Kiseki mostrando lado a lado akeles 2 vídeos q postei recentemente do modo em turnos junto com o modo action q já tinha sido mostrado anteriormente

 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
ih é, verdade hahaha, li rápido...mas aki no cs4, sei lá, tá diferente, cs3 não tive muita dificuldade nos peixes iniciais como tive aki nesse
Achei no início meio difícil sim. Depois que comprei os primeiros itens, ficou de boa.

Alguem tinha falado que os inimigos tavam se curando menos, não achei não... Até os monstros basicos se curam, o boss de quando vai encontrar o ash (os primeiros) quase não paravam de se curar, e ainda era com item que cura all...
Mas deram uma nerfada boa no evade, o mq da bem pouco, e os itens deram uma reduzida na porcentagem também... Vamos ver se mais pra frente consegue deixar os bonecos intocáveis ainda
 
Topo Fundo