O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disney+ cancela adaptação do livro de Rick Riordan ‘A Filha das Profundezas’

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.075
Reações
8.130
Pontos
453
filha-das-profundezas-rick-riordan-disney-plus-daughter-of-the-deep-1-696x392.jpg


06/05/2024

Apesar do sucesso da série ‘Percy Jackson & os Olimpianos’ na plataforma Disney+, a empresa surpreendeu os fãs ao cancelar a adaptação de ‘A Filha das Profundezas’, livro de Rick Riordan inspirado em “Vinte Mil Léguas Submarinas” de Jules Verne.

Segundo o Screen Rant, inicialmente, a Disney+ havia dado sinal verde para a produção do filme, mas, recentemente, a empresa mudou de ideia. Em seu site oficial, Riordan explicou que um roteiro estava em desenvolvimento, mas que a Disney optou por cancelar o projeto devido aos altos custos de produção.

“Da mesma forma, os direitos de “Filha das Profundezas” voltaram para mim após estarem em desenvolvimento de roteiro como um longa-metragem na Disney+. Não houve problema com o roteiro ou a equipe. Eu amava todos com quem estávamos trabalhando! Foi simplesmente uma decisão orçamentária, pelo que entendi, e “Filha” seria um filme caro de se fazer. Sei que esse tipo de contratempo é decepcionante para os fãs, mas são comuns na indústria cinematográfica e acontecem mais vezes do que não. Conseguir fazer algo, mesmo nos melhores momentos, é monstruosamente difícil. Ganhei muito respeito pelos produtores, executivos e escritores que conseguem navegar pelas correntezas e fazer projetos acontecerem. Não sei o que o futuro reserva para “Filha”. Acho que teremos que esperar para ver.”

Publicado em 2021, “A Filha das Profundezas” acompanha a história de Ana Dakkar, uma jovem dedicada e talentosa estudante da Academia Harding-Pencroft, instituição que forma os melhores cientistas marinhos, guerreiros navais, navegadores e exploradores submarinos do mundo.

Lembrando que Percy Jackson e os Olimpianos’ está disponível no Disney+.

Fonte: cinepop
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.273
Reações
26.622
Pontos
1.549
Puxa...
assisti com a esposa e foi uma grata surpresa...

EDIT: Essa maldida leitura dinâmica..achei que tinha cancelado a série do Percy Jakson.
Enfim, melhor focar em qualidade do que sair lançando um monte de filme generico com orçamento alto
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.424
Reações
22.044
Pontos
1.109
c***lh0

Click bait até aqui no fórum?
Quem sem importa com esse livro?
Por que não coloca o título do livro no título do tópico?


E olha que nem sou fã de Percy Jackson, imagina se fosse.
 
Topo Fundo