O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Do Feliz Natal 2023!!!

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Feliz Natal para o pessoal do Outerspace e amigos

Jogando Soul Calibur Broken Destiny do PSP com personagens criados por mim com roupas natalinas.
ULES01298-00000.jpg

ULES01298-00003.jpg


ULES01298-00007.jpg

Luta contra o Bom de Guerra

ULES01298-00004.jpg

ULES01298-00006.jpg
 


DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Primeira virada de Natal que passo sozinho.

Tinha onde ir, mas não estava com vontade de sair.

Comi uma pizza, fiz duas caipirinhas e agora vou dormir.

Gosto muito mais do Réveillon, Natal é mais pra criança.



Para de mimimi.
Réveillon pra mim é coisa de gente sem noção, pq mtos vão só pra fazer m****, tipo beber e dirigir, vandalismo, etc
Eu como sou certinho, o que mais vejo é parente fazendo isso, da até vergonha
Sempre preferi o natal por isso
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
isso é gif, bugou aqui no fórum, por isso ta zuado assim, antes tava branco

Brincadeira.

Eu gostava muito de Natal até meus 24~25 anos, após isso fui perdendo o interesse gradativamente. Sem contar que uma grande parte da minha família não comemora Natal por não serem católicos.

Chato não, sou sincero
A sorte que nunca deu em nada, quando deu, foi entre família, msm assim a pessoa se lascou, teve que praticamente dar um carro pra pessoa só pra ela não jogar na justiça

Aqui eu dou sorte por serem católicos, pq fazem comida boa e no dia seguinte sempre rola aquele encontro com a família
Fora isso eu não comemoraria

Não é nem pelo fato de não ser católico, e sim pq dps de certa idade ( tu falou 24, eu fui dps dos 30 ) vc começa a perceber como o ser humano é muito lixo
Tipo, TUDO foi feito só pra pessoa gastar
As pessoas só lembram da família nessa época, no resto do ano ninguém liga
 
Topo Fundo