O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DO NADA NEWS | HADES II liberado em Early Access na Steam e na Epic

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
7.143
Pontos
453
Já comprei e joguei duas runs de teste

curti a adição do ataques omega e do sistema de mana, torna o jogo um pouco menos frenético que o primeiro mas abre um leque maior de possíveis builds. Os gráficos tão bem melhores também, principalmente a modelagem dos personagens. A noite vou tentar jogar pra valer
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.403
Reações
30.175
Pontos
1.049
Atualize o título por favor, na EPIC tb. O primeiro joguei na EPIC em acesso antecipado e o segundo, se for jogar no PC, tb será por lá. O launcher supremo e definitivo!
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.774
Reações
11.005
Pontos
1.479
Tomara que liberem o protag. do 1, não tenho fantasia em fazer roleplay de princesa
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.458
Pontos
453
Quando sair do early access e sair em mídia física comprarei, assim como comprei o primeiro.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.266
Reações
11.492
Pontos
553
ah, EA? não valeu, só compro quando sair a versão 1.0.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.553
Reações
28.966
Pontos
1.103
Continua sendo um rogue like - rogue lite?

Atualmente não ando com muita paciência para esse estilo de jogo.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.666
Reações
7.541
Pontos
703
Eu acho o primeiro uma obra-prima, um dos meus jogos favoritos de sempre. Tô rejogando agora no Steam Deck, depois de ter zerado no xbox.
Tô considerando seriamente pegar em pegar esse 2 já.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.289
Reações
5.459
Pontos
453
Esse eu pegaria day one, mas to jogando o primeiro ainda e mesmo com mais de 60 runs, pelo jeito o jogo vai render muito ainda. Então sem pressa.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.464
Reações
15.472
Pontos
653
Pegarei em early acess para aproveitar o preco , gostei mto do primeiro..

@HonkaHonka Roda no deck. Agora se roda bem.... ai n sei

 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.364
Reações
3.257
Pontos
453
Pena que a Sony não aceita jogos em acesso antecipado. A previsão desse jogo liberar a versão 1.0 é só no final do ano.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.530
Reações
10.500
Pontos
353
Eu dei uma pequena olhada no gameplay e achei bem parecido com o primeiro. Não que seja um problema, mas esperava uma mudança maior.

Espero que diminua também a quantidade de inimigos, tem algumas salas do primeiro que vira smash button de ataque.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.386
Pontos
2.059
O primeiro eu comprei assim que esteve disponível. Dessa vez eu irei esperar o lançamento mesmo. Chega de early access pra mim.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.400
Reações
51.604
Pontos
1.712
Tô rejogando o 1, vou esperar mais umas 2 semanas pra ver se tá estável e tem final pra comprar.

outro indie early access com pico de players acima dos 100k

virou passeio já
Será que é indie mesmo? Os malacos são grandões já, equipe envolvida já bate três digitos.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.446
Reações
2.647
Pontos
353
Já se sabe se ele roda bem no Deck?

Abraços

Tô jogando e sim. Inclusive já está com o ícone de compatibilidade total.

O único problema é que a legenda tá bem pequena. De resto, rodando liso, liso.

Jogaço, diga-se. Supergiant entregou o Early mais completo que já vi. O jogo tá praticamente finalizado
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
2.955
Pontos
714
Eu acho o primeiro uma obra-prima, um dos meus jogos favoritos de sempre. Tô rejogando agora no Steam Deck, depois de ter zerado no xbox.
Tô considerando seriamente pegar em pegar esse 2 já.

Tb acho o 1 uma obra prima!! Trilha sonora TOP!!

Vou pegar de certeza esse 2, confiança total !!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.620
Pontos
1.469
O primeiro está lacrado aqui também, eu acho que joguei uns roguelike seguidos e enjoei um pouco, mas preciso jogar ele, mesmo porque parece ser diferenciado dos demais.
Na vedade, esse fim de semana eu vou jogar o Transistor, que tb é deles.

Mês que vem eu pego ele, pra não saturar.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.446
Reações
2.647
Pontos
353
Alguém jogando ?

Pô, joguei duas boss battles e a segunda é muito boa. Adorei a Melinoe. Achei até agora uma das melhores personagens femininas dos últimos anos.

Supergiant já entregou muito.
 
Topo Fundo