O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DoceirOS - suas guloseimas preferidas

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
B17BB3DB-DBD7-4FC6-A691-01D0B8F4EB1E.jpeg

Abri esse tópico pensando em doces industrializados.

Meus preferidos são os da Ferrero. Adoro todos: Kinder ovo, Ferrero Rocher, Rafaello, Tic Tac.

Gosto muito também de Halls.

Não gosto de gomas de mascar no geral. Trident, Bubbaloo, Chiclets…

Também gosto bastante dos da Mars, tirando Skittles que acho horrível e Twix que é muito melado. Mas amo Snickers, M&M’s.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Cocada, pé de muleque, pé de moça, goiabada, maria-mole

Todos caseiros daqueles que são vendidos no carrinho, não tem nada melhor.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Tudo gordura com soja e estrogênio. Paçoca, pé de moça, goiabada, maria mole, pé de moleque, cocada, rapadura, arroz-doce superiores.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tudo gordura com soja e estrogênio. Paçoca, pé de moça, goiabada, maria mole, pé de moleque, cocada, rapadura, arroz-doce superiores.
Também gosto de tudo isso aí.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Esqueci o nome do doce. É bolinha igual brigadeiro mas é só leite condensado com açúcar por fora. Fica melhor depois de alguns dias porque forma uma casquinha deliciosa.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.626
Reações
38.928
Pontos
2.069
Mentos de menta. É a única coisa que como com certa frequência... Um tubinho por mês mais ou menos
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Recentemente com 30 anos de idade fui experimentar a tal banofee, que é tipo uma sobremesa de banana gostei bastante. Sempre que vejo agora eu compro.

Agora essas paradas aí eu gosto de tudo, mas raramente compro, gosto de bejinho e brigadeiro assim como 90% dos BRs, mas só como em festinha
 

Shinkainai

Bam-bam-bam
Mensagens
1.846
Reações
6.713
Pontos
283
botecoanos90.jpg
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Gosto muito das guloseimas da Fini, isso aqui é maravilhoso:

5461222-frente.jpg

Impossível ir ao supermercado e não comprar pelo menos um pacote disso, virou vício já.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.745
Pontos
1.264
Estava querendo perguntar isso aqui já há algum tempo: eu seus estados ainda existe o doce chamado marrom glacê?
Aqui em Salvador tem anos que não encontro esse doce. So vejo goiabada, bananada, cajuada e, raramente, marmelada.

Meu doce preferido era o leite condensado. Sim: a delícia branca, que transforma tudo em uma nova delícia.

Deuxei de consumir durante a pandemia porque a qualidade caiu muito. Maldita Nestlé!
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.263
Reações
9.521
Pontos
1.229
Doce de buriti. Daqueles enrolado na palha da bananeira, na caixinha.
 

Shinkainai

Bam-bam-bam
Mensagens
1.846
Reações
6.713
Pontos
283
Estava querendo perguntar isso aqui já há algum tempo: eu seus estados ainda existe o doce chamado marrom glacê?
Aqui em Salvador tem anos que não encontro esse doce. So vejo goiabada, bananada, cajuada e, raramente, marmelada.

Meu doce preferido era o leite condensado. Sim: a delícia branca, que transforma tudo em uma nova delícia.

Deuxei de consumir durante a pandemia porque a qualidade caiu muito. Maldita Nestlé!
Tem sim, um de meus favoritos.

D_NQ_NP_749598-MLB40646586101_022020-O.jpg


Facinho de achar nos mercados populares de São Paulo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Por aqui, parece que tá meio difícil de achar Tic Tac.
 
Topo Fundo