O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dor de Cotovice News [ lol ]

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Mr. Big;2754108 disse:
A vergonha é que o vasco se fudeu pro Romário fazer mil gols, e ele sai pra ir pro maior rival, quer mais?
se fudeu nada, passava na tv todo dia... gente ia no estádio ver ele ficar na banheira, é uma troca...
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Pack Man;2754154 disse:
se fudeu nada, passava na tv todo dia... gente ia no estádio ver ele ficar na banheira, é uma troca...
Ele fez a gente perder o estadual e a copa do brasil (não que fossemos ganhar, mas...)

E as pessoas foram aos jogos umas 5 vezes, quando ele fez mil gols todos debandaram, e o vasco teve que aguentar ele ter que fazer o 990, 991, 992


Público em 5 jogos não compensa um ano desprezível no futebol....
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Mr. Big;2754190 disse:
Ele fez a gente perder o estadual e a copa do brasil (não que fossemos ganhar, mas...)

E as pessoas foram aos jogos umas 5 vezes, quando ele fez mil gols todos debandaram, e o vasco teve que aguentar ele ter que fazer o 990, 991, 992


Público em 5 jogos não compensa um ano desprezível no futebol....
culpa o eurico que disse que escalou ele e não ele que era pago para aparecer bonito lá
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Pack Man;2753920 disse:
mas a estatua não é para comemorar os mil gols do cara no vasco?
afinal mudando de time o tal milésimo gol dele vai continuar a ser em são januário e pelo vasco não é mesmo?

qual a vergonha?

A vergonha é que o Vasco deve por volta de vinte milhões ao Romário.

Por isso a estátua. A desculpa do milésimo foi só para arranjar um motivo plausível para tal homenagem.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
então a vergonha não deve nada ao romário e sim a má administração... logo não destruam a estatua do cara, destruam quem mandou fazer ela :p
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Pack Man;2754248 disse:
então a vergonha não deve nada ao romário e sim a má administração... logo não destruam a estatua do cara, destruam quem mandou fazer ela :p

Quem dera, por mim destruia as duas coisas [kcool]
 


Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Na boa, mas se o romário fechar mesmo com o flamengo vai ser um tapa na cara, ou melhor, um arranca cabaço no vasco.
Que ele não tem um caráter muito digno já era notório, mas chegar a esse ponto.

Até o Eurico está atordoado, fazia tempo que não o via assim.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Mr. Big;2754190 disse:
Ele fez a gente perder o estadual e a copa do brasil (não que fossemos ganhar, mas...)

E as pessoas foram aos jogos umas 5 vezes, quando ele fez mil gols todos debandaram, e o vasco teve que aguentar ele ter que fazer o 990, 991, 992



Público em 5 jogos não compensa um ano desprezível no futebol....
Eu... inclusive contra o Gama que eu me fudi [kjoinha]
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Davivascaino;2753241 disse:
se o romario for para os mulambos, tem que quebrar essa porra de estatua e voltar a camisa 11.

Traidor FDP!
Creio que não, ele falou que dificilmente volta pro segundo lado da força



ELE É VASCAINO?????????????

:eek:


Tanto quanto o Vasco é vice.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Bassman;2755352 disse:
ELE É VASCAINO?????????????

:eek:


Claro que sim... por que você acha que ele gosta de ETs? Porque é muito difícil ver um. Por isso ele gostaria se um dia ele visse um.



É, estou de volta às piadas não tão engraçadas assim...
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Figulo;2755559 disse:
Claro que sim... por que você acha que ele gosta de ETs? Porque é muito difícil ver um. Por isso ele gostaria se um dia ele visse um.



É, estou de volta às piadas não tão engraçadas assim...

Percebi [kong]


:-D
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
kenziner;2755572 disse:
Percebi [kong]


:-D


Que honra ver que seu post nº 10000 foi feito exclusivamente pra me sacanear.

Eu teria usado pra postar um tópico...
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Figulo;2755559 disse:
Claro que sim... por que você acha que ele gosta de ETs? Porque é muito difícil ver um. Por isso ele gostaria se um dia ele visse um.



É, estou de volta às piadas não tão engraçadas assim...

'Não tão engraçadas assim' é eufemismo!

Mas fica chateado não... foi tão ruim, mas tão ruim, que eu até esbocei um sorriso. :lol
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Figulo;2755590 disse:
Que honra ver que seu post nº 100 foi feito exclusivamente pra me sacanear.

Eu teria usado pra postar um tópico...

Post 10.000 você quis dizer ;)

Mas eu não ligo para isso.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Figulo parece um Obina, um Iranildo. É um poeta sem fazer piadas....aí um dia consegue meter uma caneta, um drible, consegue ser engraçado, se acha craque e volta a ser um perna de pau..


O Encanto acabou e o Tricolor dos Pampas deixou de entender as piadas de novo.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
£øk;2755658 disse:
Figulo parece um Obina, um Iranildo. É um poeta sem fazer piadas....aí um dia consegue meter uma caneta, um drible, consegue ser engraçado, se acha craque e volta a ser um perna de pau..


O Encanto acabou e o Tricolor dos Pampas deixou de entender as piadas de novo.


Na verdade eu conseguiria fazer só as piadas engraçadas... mas não me sentiria bem com isso. Não seria eu, sabe?
É como aqueles chefs que sabem cozinhar qualquer coisa, mas se sentem melhor fazendo Miojo, ou aqueles pintores que pintam perfeitamente, mas gostam de desenhar tudo torto (Picasso?), ou ainda aqueles diretores que sabem fazer grandes filmes, mas preferem fazer coisas como Homem-Aranha 3...

É normal ser assim, né?
 
Mensagens
27.297
Reações
4.727
Pontos
629
Figulo;2755559 disse:
Claro que sim... por que você acha que ele gosta de ETs? Porque é muito difícil ver um. Por isso ele gostaria se um dia ele visse um.



É, estou de volta às piadas não tão engraçadas assim...

sabia que vc ia engrenar, sabia!
 
Topo Fundo