O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Downey Jr. prolonga seu contrato com a Marvel para fazer Ironman 2,3 e Os Vingadores

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Além de estrelar Homem de Ferro 2, o ator Robert Downey Jr. concordou em interpretar o bilionário Tony Stark e seu alter ego herói em Os Vingadores e em um terceiro longa do Homem de Ferro, segundo a Variety. O acordo faz parte do novo contrato com a Marvel, que também garante o salário de um super-herói em sua super franquia.

Homem de Ferro arrecadou US$ 578 milhões nas bilheterias mundiais. Devido ao enorme sucesso, a Marvel precisava garantir o astro para os próximos filmes.

Jon Favreau, que irá dirigir Homem de Ferro 2, também será produtor executivo de Os Vingadores, que está previsto para estrear no dia 15 de julho de 2011. O longa unirá os super-heróis Homem de Ferro, Capitão América, Thor e o Incrível Hulk.

A Marvel confirmou que Don Cheadle irá substituir Terrence Howard no papel do Coronel James Rhodes na seqüência de Homem de Ferro. Cheadle também integra o elenco de Os Vingadores. Até então, a empresa não havia confirmado Downey Jr. ou Favreau estariam de volta em Homem de Ferro 2 apesar de ambos estarem dando entrevistas falando sobre a seqüência do longa, que irá estrear no dia 7 de maio de 2010.

Fonte: Cineclick.com.br


iron_man_movie_image_robert_downey_jr_as_tony_stark_s.jpg
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Não gosto disso... É só o povo gostar de uma coisa que já vem continuação... tanto para filmes, quanto para jogos, um tanto similar para carros, etc etc... Bom, enquanto estiver rendendo pra eles, né...
 

edwii

Habitué da casa
Mensagens
1.349
Reações
0
Pontos
56
Raddy;3768681 disse:
Não gosto disso... É só o povo gostar de uma coisa que já vem continuação... tanto para filmes, quanto para jogos, um tanto similar para carros, etc etc... Bom, enquanto estiver rendendo pra eles, né...

Eu qual seria o problema disto?
Acho que contanto que o nível da produção se mantenha alto, não á problemas em haver seguidas continuações.
O problema é que raramente o nivel se mantem. Vide Spider 3.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Bom cara isso sempre foi deixado claro quanto a Homem de Ferro, se o filme tivesse boa bilheteria teria continuação, não há nada de forçado ou de fora de questão. Além do mais há história para se fazer muitos longas de Ironman diferentemente de outras continuações que aí sim são forçadas.

Generalizar nunca é bom.

Quanto a notícia, excelente ! Ainda mais que o Don Cheadle foi incorporado ele é muito mais ator que Terrence. A Marvel tem tudo para ganhar os tubos com estas marcas.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
edwii;3769036 disse:
Eu qual seria o problema disto?
Acho que contanto que o nível da produção se mantenha alto, não á problemas em haver seguidas continuações.
O problema é que raramente o nivel se mantem. Vide Spider 3.

Claro, se manter o nível, tudo bem. Mas como vimos em Spider 3 (que na época, já falavam no QUINTO filme), isso nem sempre acontece... é essa parte que é triste.
 


Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Eu acho melhor fazer uma trilogia do Iron man até a formação dos vingadores, adoro o iron man e ter apenas um unico filme na qual apareceu pouco demais, eu mesmo assistirei a trilogia :)
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Só espero que os proximos filmes tenham vilões mais interessantes, como o Mandarim ou Homem de Titanio.

Mas o primeiro filme é muito bom.
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Ainda bem, a Marvel tá fazendo um grande trabalho, espero que a Capcom faça a produtora que ela tá dizendo que vai fazer, será foda tb.
 
Topo Fundo