O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Depois de platinar eu deixei o jogo de lado, vamos ver como vais er a versão super.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Desculpe se isso já foi muito repetido, mas algo que me incomoda no jogo é a tela de seleção de personagens com todo aquele excesso de formas alternativas do Goku e do Vegeta. Seria um problema menor se todas as variantes de um personagem ocupassem um único slot.

Se houver mais DLCs, poderiam entrar personagens como Dabura e Zarbon.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Desculpe se isso já foi muito repetido, mas algo que me incomoda no jogo é a tela de seleção de personagens com todo aquele excesso de formas alternativas do Goku e do Vegeta. Seria um problema menor se todas as variantes de um personagem ocupassem um único slot.

Se houver mais DLCs, poderiam entrar personagens como Dabura e Zarbon.
Dabura dá para entender, mas Zarbon? O pessoal não joga de Ginyu e vai jogar de Zarbon? Antes um Majin Vegeta do que esses dois.
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Aquela série Dragon Ball Heroes apesar de ser uma patifaria fan service tem bastante personagens que poderiam entrar no jogo. Bem melhor que esses coadjuvantes aí que pessoal pede estilo Raditz e outros pães com b*sta.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Tô aguardando faz um ano a versão de ps5 que viria junto com o rollback e pelo jeito tão fingindo que nunca foi anunciado
 
Topo Fundo