O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age | PS4/PC: OUT | Versão S: Switch, PC, PS4 e One: OUT | SE retira de venda DQ XI (OG) da Steam e PSN [pg. 71]



M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.833
Reações
4.787
Pontos
764
Desistiu de traduzir o jogo ou só parou de postar aqui?
Um pouco de cada coisa.
A Net fritou meu PC (placa mãe e a GTX 1070) + placa da TV + teclado.
Além disso, estou aguardando notícias da Square sobre esse port para o Switch. Se sair dublagem japonesa pra PC, mesmo com MOD, darei preferência sob a voz em inglês.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Comprei agora nesta promoção para o PS4.

Estou amando o Jogo.
Era tudo o que eu esperava de um JRPG por turnos clássico.

Acabei de matar o Monstro da Areia e to saindo de Gallopolis.

To tentando fazer a Side Quest de matar um bicho lá usando a PEP Power do Heroi, Erik e da irmã da verônica lá mas tá difícil dos três ficarem Pepados..
Quando o Heroi e o Erik ficam a menina não fica :(

Único defeito pra mim é este jogo não ser traduzido para PT-BR.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Comecei a jogar faz algumas semanas, atualmente estou:

Estou na parte depois que a Yggdrazil caiu já, Sylvando e Rab já voltaram para o meu grupo e acabei de chegar no hotel que todos que dormem lá tem o mesmo sonho. Atualmente estou com 31hrs de jogo, ainda falta muita coisa?

Estou jogando com calma, mas não perco muito tempo fazendo coisas extras, não tenho tanto tempo assim para jogar. Posso dizer que estou curtindo bastante, esses rpg's mais clássicos fazem muita falta hoje em dia
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.666
Reações
60.286
Pontos
1.724



Additional New Features

  • Party members will follow you on the field.
  • You can talk directly to party members without opening the menu.
  • You can change the music from Orchestra to Synthesizer at any point by going to the sound settings in the menu.
  • You can dash with the ZR button.
  • By using the new “Horse Bell” item, you can call your horse at any time.
  • You can now gain experience points when your horse knocks away an enemy on the field.
  • You can change the battle speed to “Normal,” “Fast,” or “Really Fast.”
  • The quests from the 3DS version of Dragon Quest XI in which you visit the worlds of past Dragon Quest titles will be included in the Switch version, but not without changes.

Read more at https://gematsu.com/2019/03/dragon-...tures-and-dlc-voice-drama#fzRFOIpTLfoCX6xc.99
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.245
Reações
44.567
Pontos
803
Junto com Fire Emblem: Three Houses, essa versão definitiva de Dragon Quest XI é o meu jogo mais aguardado.

Day one, sem dúvidas. Agora nos dê uma data, SE.
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Tô pra zerar dragon quest XI no ps4, porém vejo realmente que a nova versão será a definitiva, porém é uma vergonha lancá-la no switch visto que n grava o progresso no meu currículum. N gasto 50 horas de jogo se n ficar registrado na minha conta pra todos verem. Se eu jogar no swtich, n vai aparecer o troféu dizendo que passei de tal parte e tals, apenas o quanto jogou o game. Uma vergonha!

Uma lástima lançar tal jogo em um console q n mostra os seus dados/progressos no game e os salva para o mural online.

Só jogo um game se gravar minha estatística online.

Por isso que passo longe dos rpgs do 3ds, por mais incríveis que sejam.

20190327-135151.jpg
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Tô pra zerar dragon quest XI no ps4, porém vejo realmente que a nova versão será a definitiva, porém é uma vergonha lancá-la no switch visto que n grava o progresso no meu currículum. N gasto 50 horas de jogo se n ficar registrado na minha conta pra todos verem. Se eu jogar no swtich, n vai aparecer o troféu dizendo que passei de tal parte e tals, apenas o quanto jogou o game. Uma vergonha!

Uma lástima lançar tal jogo em um console q n mostra os seus dados/progressos no game e os salva para o mural online.

Só jogo um game se gravar minha estatística online.

Por isso que passo longe dos rpgs do 3ds, por mais incríveis que sejam.

20190327-135151.jpg

Hahaha cada uma, viu?! :kfeliz

Se for seguir a sua lógica, então, o Switch não deveria ter jogo nenhum, né?!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.245
Reações
44.567
Pontos
803
Tô pra zerar dragon quest XI no ps4, porém vejo realmente que a nova versão será a definitiva, porém é uma vergonha lancá-la no switch visto que n grava o progresso no meu currículum. N gasto 50 horas de jogo se n ficar registrado na minha conta pra todos verem. Se eu jogar no swtich, n vai aparecer o troféu dizendo que passei de tal parte e tals, apenas o quanto jogou o game. Uma vergonha!

Uma lástima lançar tal jogo em um console q n mostra os seus dados/progressos no game e os salva para o mural online.

Só jogo um game se gravar minha estatística online.

Por isso que passo longe dos rpgs do 3ds, por mais incríveis que sejam.

20190327-135151.jpg

Olha esse Darktemplar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.408
Reações
20.047
Pontos
803
Ué, é só dá print, o Switch tem sistema de gravação, contador de horas , cada desculpazinha boba eu hein....registrar o feito de ter zerado e talz sempre tem
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.856
Reações
6.238
Pontos
1.069
Additional New Features

  • You can change the music from Orchestra to Synthesizer at any point by going to the sound settings in the menu.
  • By using the new “Horse Bell” item, you can call your horse at any time.
  • You can now gain experience points when your horse knocks away an enemy on the field.
  • You can change the battle speed to “Normal,” “Fast,” or “Really Fast.”
Read more at https://gematsu.com/2019/03/dragon-...tures-and-dlc-voice-drama#fzRFOIpTLfoCX6xc.99

Esses pontos devem melhorar em 100% o jogo. Larguei no PS4 pela monotonia que era, mas com velocidade de batalha e ganhar xp em cima do cavalo, isso deixaria tudo bem menos torturante.

Falaram algo dessas mudanças sairem pras outras plataformas tb ou vao ser exclusivas do Switch? Se bobear, já tentaria vender a minha cópia desde já pra nao perder mais valor ainda
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tô pra zerar dragon quest XI no ps4, porém vejo realmente que a nova versão será a definitiva, porém é uma vergonha lancá-la no switch visto que n grava o progresso no meu currículum. N gasto 50 horas de jogo se n ficar registrado na minha conta pra todos verem. Se eu jogar no swtich, n vai aparecer o troféu dizendo que passei de tal parte e tals, apenas o quanto jogou o game. Uma vergonha!

Uma lástima lançar tal jogo em um console q n mostra os seus dados/progressos no game e os salva para o mural online.

Só jogo um game se gravar minha estatística online.

Por isso que passo longe dos rpgs do 3ds, por mais incríveis que sejam.

20190327-135151.jpg

Então vc joga games para os outros e não para vc mesmo? WTF?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.358
Reações
26.734
Pontos
1.359
Karalho até nos joguinhos os caras querem medir a poha do e-penis!!!!

Tem que mostrar pra todo mundo o quanto gasta a vida na frente de um video game ... PQP
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Caramba, muitas melhorias pra essa versão do Switch. Bem além de somente a trilha orquestrada.

Uma pena se não disponibilizarem isso de alguma forma pra PS4/PC. Eu até desisti de comprar a versão de PS4, jogo quando eventualmente eu comprar um Switch.
 
D

Deleted member 101002

Tô pra zerar dragon quest XI no ps4, porém vejo realmente que a nova versão será a definitiva, porém é uma vergonha lancá-la no switch visto que n grava o progresso no meu currículum. N gasto 50 horas de jogo se n ficar registrado na minha conta pra todos verem. Se eu jogar no swtich, n vai aparecer o troféu dizendo que passei de tal parte e tals, apenas o quanto jogou o game. Uma vergonha!

Uma lástima lançar tal jogo em um console q n mostra os seus dados/progressos no game e os salva para o mural online.

Só jogo um game se gravar minha estatística online.

Por isso que passo longe dos rpgs do 3ds, por mais incríveis que sejam.

20190327-135151.jpg

Gostar desse sistema de troféus é de boa, mas no seu caso é doença.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Esses pontos devem melhorar em 100% o jogo. Larguei no PS4 pela monotonia que era, mas com velocidade de batalha e ganhar xp em cima do cavalo, isso deixaria tudo bem menos torturante.

Falaram algo dessas mudanças sairem pras outras plataformas tb ou vao ser exclusivas do Switch? Se bobear, já tentaria vender a minha cópia desde já pra nao perder mais valor ainda
A SE deixa a hipótese em aberto, mas não cravou ainda. Tomara que saia um update mais adiante, afinal é uma base instalada de respeito que já adquiriu o game no PS4/PC, mais de 5 milhões.

Fonte: http://www.pushsquare.com/news/2019..._switch_content_square_enix_hasnt_decided_yet
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.245
Reações
44.567
Pontos
803
Esses pontos devem melhorar em 100% o jogo. Larguei no PS4 pela monotonia que era, mas com velocidade de batalha e ganhar xp em cima do cavalo, isso deixaria tudo bem menos torturante.

Falaram algo dessas mudanças sairem pras outras plataformas tb ou vao ser exclusivas do Switch? Se bobear, já tentaria vender a minha cópia desde já pra nao perder mais valor ainda

Ainda que a Square-Enix decida liberar esse conteúdo para as demais versões, é certo que isso só ocorreria um tempo após o lançamento da versão definitiva para Switch, ou seja, seguramente ainda demoraria pelo menos mais 01 ano.

Talvez devesse considerar a aquisição dessa versão pro Switch.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.666
Reações
60.286
Pontos
1.724
Esses pontos devem melhorar em 100% o jogo. Larguei no PS4 pela monotonia que era, mas com velocidade de batalha e ganhar xp em cima do cavalo, isso deixaria tudo bem menos torturante.

Falaram algo dessas mudanças sairem pras outras plataformas tb ou vao ser exclusivas do Switch? Se bobear, já tentaria vender a minha cópia desde já pra nao perder mais valor ainda
Pois é, estão deixando tudo que não era muito dinâmico na versão original melhor. Ótimas adições.

Falaram que não sabem se essas melhorias virão para a versão PS4 e PC. Mas quando falam assim geralmente vem sim. Estão é valorizando a versão Switch por enquanto, pq ela precisa de incentivos além do port simplesmente para atrair quem já jogou.
Deve ficar exclusivo por um tempo e depois chega às outras plataformas.
A dúvida que fica é se será atualização gratuita, DLC pago ou nova versão vendida separadamente. Já que a Square Enix aprendeu a tirar o máximo de seus jogos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.245
Reações
44.567
Pontos
803
Pois é, estão deixando tudo que não era muito dinâmico na versão original melhor. Ótimas adições.

Falaram que não sabem se essas melhorias virão para a versão PS4 e PC. Mas quando falam assim geralmente vem sim. Estão é valorizando a versão Switch por enquanto, pq ela precisa de incentivos além do port simplesmente para atrair que já jogou.
Deve ficar exclusivo por um tempo e depois chega às outras plataformas.
A dúvida que fica é se será atualização gratuita, DLC pago ou nova versão vendida separadamente. Já que a Square Enix aprendeu a tirar o máximo de seus jogos.

Eu sinceramente acho que é conteúdo demais pra Square-Enix liberar tudo de graça, especialmente sabendo da demanda que existe por ele.

Mais provável que seria DLC pago.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.957
Reações
24.683
Pontos
503
Tô pra zerar dragon quest XI no ps4, porém vejo realmente que a nova versão será a definitiva, porém é uma vergonha lancá-la no switch visto que n grava o progresso no meu currículum. N gasto 50 horas de jogo se n ficar registrado na minha conta pra todos verem. Se eu jogar no swtich, n vai aparecer o troféu dizendo que passei de tal parte e tals, apenas o quanto jogou o game. Uma vergonha!

Uma lástima lançar tal jogo em um console q n mostra os seus dados/progressos no game e os salva para o mural online.

Só jogo um game se gravar minha estatística online.

Por isso que passo longe dos rpgs do 3ds, por mais incríveis que sejam.

20190327-135151.jpg
Então vai pro PC, tem o tempo de horas jogados e conquistas, ae vc vai falar q a steam não tem barulinho de conquista haha, é cada uma.

Ae o meu pra vc ver, tá online pra todo mundo ver haha meu tempo e conquistas

L9D6cWY.png
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.245
Reações
44.567
Pontos
803
Em termos de downgrade gráfico, acho que a diferença mais contundente fica no volume de grama/arbustos.

Comparei com uma área que tem plantação de trigo em outra versão e a diferença é gritante:

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.666
Reações
60.286
Pontos
1.724
Em termos de downgrade gráfico, acho que a diferença mais contundente fica no volume de grama/arbustos.

Comparei com uma área que tem plantação de trigo em outra versão e a diferença é gritante:


Tiraram muito em vegetação nas áreas abertas. Agora as cidades, ao menos a primeira do game, sofreu muuuuito também.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.245
Reações
44.567
Pontos
803
Tiraram muito em vegetação nas áreas abertas. Agora as cidades, ao menos a primeira do game, sofreu muuuuito também.

Tem vídeos mais extensos em alguma cidade na versão do Switch ou foram feitas apenas comparações com os rápidos momentos em que elas aparecem?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.666
Reações
60.286
Pontos
1.724
Tem vídeos mais extensos em alguma cidade na versão do Switch ou foram feitas apenas comparações com os rápidos momentos em que elas aparecem?
Eu comparei com o vídeo revelação mesmo. Se o vídeo revelação for a versão final é bem notável a diferença.
 
D

Deleted member 101002

Levem em conta não só a diferença de hardware mas tb que agora o grupo ficará sempre visível.
 
Topo Fundo