O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DS no avião

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Alguém aqui costuma jogar ou já jogou DS dentro do avião?

É pq tô viajando agora e pensei em levar ele pra dentro do avião pra matar o tempo, só que não sei se o uso desse tipo de aparelho é proibido em vôo.

Detalhe que vou jogar sozinho mesmo. Sem Wi-fi nem nada.

Tem galho, será?

Comentem
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
Pode sim.. menos na decolagem e no pouso.
Pelo menos ninguém falou nada quando eu tava jogando.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
é permitido sim...
a não ser que a comissária seja estupida pra encher seu saco a achar que seja um celular lol
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Dificil de imaginar o pessoal te barrando
Quando vi o titulo lembrei dessa noticia

Companhia aérea japonesa oferece Nintendo DS Lite a passageiros

Quando se pensa que passageiros de primeira classe não poderiam ser mais mimados pelas companhias aéreas, uma empresa nipônica do gênero, chamada Japan Airlines prova que estamos errados. Isso porque os freqüentadores desse setor na companhia agora têm a sua disposição os portáteis DS Lite da Nintendo.

A empresa desabilitou a conexão Wi-Fi dos equipamentos para que eles não interfiram nos controles do avião. Mas mesmo assim, os passageiros têm a sua disposição uma variedade de jogos para que possam encarar as longas horas de viagem com mais comodidade. Como se poltronas maiores, comidas melhores, entre outras mordomias não fossem suficientes. Um dia chegaremos lá...

fonte: Techguru
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
Só não pode durante a decolagem e o pouso. Nas férias de julho eu viajei com uns amigos e nós levamos o ds. Jogamos no avião, com wi-fi(talvez isso tenha sido perigoso, já que pela noticia ai os japas desabilitaram o wi-fi). Usei o beup no aeroporto pra falar com a família. Foi uma beleza.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.020
Reações
2.948
Pontos
1.204
P.J Rufino;2692722 disse:
Só não pode durante a decolagem e o pouso. Nas férias de julho eu viajei com uns amigos e nós levamos o ds. Jogamos no avião, com wi-fi(talvez isso tenha sido perigoso, já que pela noticia ai os japas desabilitaram o wi-fi). Usei o beup no aeroporto pra falar com a família. Foi uma beleza.


Agora ja sabemos a causa do acidente dos acidentes no brasil.

---------------
Now playing: Sawa - ¥µ¥à¥Ç¥¤
via FoxyTunes
 


P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
Ponfick;2693061 disse:
Agora ja sabemos a causa do acidente dos acidentes no brasil.
Fala isso não rapá.:eek:ops: Se tivesse dando algum problema acho que o piloto avisaria pros idiotas desligarem os aparelhos.:D
 

joaoeliasbrito

Veterano
Mensagens
1.185
Reações
9
Pontos
104
Alitalia foi até específica demais no seu aviso durante o vôo: Nintendo Ds & Playstation Portable são proibidos. Agora não entendi bem se era só na decolagem, pois o inglês com sotaque italiano deles era péssimo!
Mas como meu R4 tava cheio de mp3... usei escondido!
 
Topo Fundo