O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida aos tetudos

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
poxa tenho 2 cadeiras da facul q to passado já só com m1 + m2 e os professores passaram um trabalho foda pra c***lh0 (1 p cada cadeira) p/ servir de nota pra m3 mas eu passo mesmo com 0 e não to afim de fazer os trabalhos
e ae meys vcs fariam?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Deixa eu contar uma coisa:

Em Anatomia, teve a última prova, a oficial. Eu precisava de 1 para passar, e ela valia 5.

Não estudei, respondi uma questão, levantei, entreguei a prova e falei "boas férias professora."

c***lh0, não aguentava mais estudar, essa porra tinha 316 slides do powerpoint matéria (Sistema Nervoso).

Não me orgulho disso, nem recomendo fazer, mas que foi muito bom ligar o "f**a-se", foi :p
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.897
Reações
7.138
Pontos
1.039
Só não faria por total falta de tempo. Eu fiz nesse período pra tentar passar na cadeira mais broca do curso (Teoria dos Compiladores, hoje é a apresentação final do trabalho).
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
cara é que eu NÃO GUENTO MAIS , sério preciso de férias to ficando louco.
esses trabalhos somados vão dar mais de mil linhas de código fácil!
não vo fazer nem fodendo acho mas não é definitivo !! se algum tetudo me falar q estou errado
 


Topo Fundo