O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida cabo componente vs hdmi xbox 360

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
PEssoal, acabei pegando um console rgh mas pro meu desgosto completo, a entrada hdmi nao ta funcionando.

Comprei faz tempo, entao a pessoa nao vai querer devolver, provavelmente.

Existe muita diferença entre o componente e o hdmi no 360 ? digo porque vou ter que comprar o cabo, tenho o AV aqui e ta bem ruinzinho.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.234
Pontos
1.349
PEssoal, acabei pegando um console rgh mas pro meu desgosto completo, a entrada hdmi nao ta funcionando.

Comprei faz tempo, entao a pessoa nao vai querer devolver, provavelmente.

Existe muita diferença entre o componente e o hdmi no 360 ? digo porque vou ter que comprar o cabo, tenho o AV aqui e ta bem ruinzinho.
Não perde muito para o cabo HDMI, pode comprar sem medo.
Procure pelo cabo original.

:kjoinha
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.894
Pontos
903
Depende do seu cabo e da sua tv, mas no geral o cabo componente é bem nítido, no meu PS2 fica excelente.
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Pelo componente irá conseguir 1080i e no HDMI 1080p , tentar procurar algumas imagens na internet comparando as duas para ver se pra você tem muita diferença.

Sinceramente pra mim eu arrumaria o HDMI para ter a melhor qualidade.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
A maioria dos jogos do xbox são em 720p, desta maneira não irá perder quase nada usando o vídeo componente. Só use um cabo de boa qualidade.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Não perde muito para o cabo HDMI, pode comprar sem medo.
Procure pelo cabo original.

:kjoinha
Depende do seu cabo e da sua tv, mas no geral o cabo componente é bem nítido, no meu PS2 fica excelente.
Pelo componente irá conseguir 1080i e no HDMI 1080p , tentar procurar algumas imagens na internet comparando as duas para ver se pra você tem muita diferença.

Sinceramente pra mim eu arrumaria o HDMI para ter a melhor qualidade.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
A maioria dos jogos do xbox são em 720p, desta maneira não irá perder quase nada usando o vídeo componente. Só use um cabo de boa qualidade.


Pessoal, agradeço a ajuda. Atualizando, fui por desencargo de consciência testar o console no meu monitor e pra minha surpresa, ligou no hdmi.

TEnho o PS3 ligado nessa tv, tv box e tudo vai sem problemas. Inclusive outro xbox que tenho aqui, foi.

Nao to entendendo mais é nada.. Ao menos sei que a hdmi do console funciona.
 


Topo Fundo