O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida de street fighter 4

OldSnake

Bam-bam-bam
Mensagens
7.272
Reações
31
Pontos
244
Seth = Virar com todos
Akuma = 1 perfect, 2 ultra e virar sem usar continue
Gouken = 2 perfect,3 ultra e virar sem usar continue

boa sorte :kongpositivo:
 

YOOSE

Habitué da casa
Mensagens
529
Reações
18
Pontos
59
Cara, na prática só liberei o akuma por enquanto: vc precisa liberar os lutadores secretos com excessão do Seth e do Gouken.
Aí coloca no arcade mode, e vc tem q dar pelo menos um perfect em qualquer luta, e matar qq outro personagem com 2 ultra combo (não precisa ser no mesmo personagem), e tb não pode usar continue. depois de matar o seth NÂO aperte o start, senão ja pula pro final, aí é só esperar e ja aparece o akuma pra lutar contra, e se vc vencer aí habilita ele

O gouken não sei ao certo, mas parece q tem q zerar com o akuma dando dois perfects e 3 ultracombos sem continue, mas como ainda não fiz, não posso garantir

DICA: Se vc quiser jogar só pra liberar os personagens, sem compromisso nem nada, coloca no level easiest e se quiser ir rápido 1 round só
 
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
YOOSE;4391758 disse:
O gouken não sei ao certo, mas parece q tem q zerar com o akuma dando dois perfects e 3 ultracombos sem continue, mas como ainda não fiz, não posso garantir

DICA: Se vc quiser jogar só pra liberar os personagens, sem compromisso nem nada, coloca no level easiest e se quiser ir rápido 1 round só

ñ é necessário ser com o Akuma, pode ser qualquer um, quanto a dica ñ é boa por dois motivos, mais rounds é melhor... bem que ñ acho que seja necessário mais que 2... uma pq mesmo no easy por ratiada poderá perder o perfect... e dois pq o ultra só é ativado quando vc apanha, ou seja, é necessário estar preparado para perder caso ñ consiga que vc ainda terá outra chance!!! o ultimo chefe é fácil e o pior personagen do jogo para jogar, um lixo, mais uma ves os novatos do jogo são ruins e idiotas!!! melhor se tivesse mantido só os personagens clássicos as músicas clássicas e mais cenários...
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Lariath spam = Akuma e Gouken liberados em 20min.


E jogar com 1 round é uma boa dica. Pra dar os 3 ultras é só você apanhar até encher metade da barra, daí começa o Lariath spam até tontear o adversário e então aplica o ultra.
Se você perder no Easiest, por favor, vá jogar Little Big Planet. hehe
 
Mensagens
93
Reações
0
Pontos
16
cara eu demorei demais pra conseguir habilitar eles pois eu tava jgando no hard.mais esse modo do cara ai em cima dá pra fazer tranquilo e calmo.
abraço
fla
 


moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Po ta dando erro aqui no jogar on-line eu falo pra ele procurar um jogo e diz na hora q n existe e manda eu procurar de novo.. tava funcionando normal ateh ontem começo a bugar hoje eu queria saber pq ta dando isso já q funciona no arcade normalmente!
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Caras eu tava tentando o trophy Legendary Fighter, e curiosamente não enfrentei o gouken.
em mais que uma ocasião eu fiz os 2 perfects, dei 3 ultras, até 2 supers, não perdi nenhum primeiro round, fiz pelo menos 3 first atacks e nada do gouken aparecer, afinal como eu enfrento o velhote?
eu destravei ele no easiest, mas agora jogando no hardest e fazendo tudo o que eu relatei, não deu nada...
[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]
 
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
rapha1985;4509395 disse:
Caras eu tava tentando o trophy Legendary Fighter, e curiosamente não enfrentei o gouken.
em mais que uma ocasião eu fiz os 2 perfects, dei 3 ultras, até 2 supers, não perdi nenhum primeiro round, fiz pelo menos 3 first atacks e nada do gouken aparecer, afinal como eu enfrento o velhote?
eu destravei ele no easiest, mas agora jogando no hardest e fazendo tudo o que eu relatei, não deu nada...
[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]

só para garantir no hardest dei 8 perfects e ultra perdi a conta, mas fas o seguinte tente 3 perfects e ñ economize nos ultra, eu consegui e esperava bem mais do velhote, dei perfect nele tb!!! T+ :kongpositivo:
 

Hadou

Habitué da casa
Mensagens
1.131
Reações
0
Pontos
92
Jack vs. Ratchet;4509506 disse:
só para garantir no hardest dei 8 perfects e ultra perdi a conta, mas fas o seguinte tente 3 perfects e ñ economize nos ultra, eu consegui e esperava bem mais do velhote, dei perfect nele tb!!! T+ :kongpositivo:

Falou então, "Criador do Jogo" :lol!! No hardest?? Você joga de quê?

Se for verdade, quero umas lutinhas com você depois, no PS3 [kdiabo].
 

Alure13

Ser evoluído
Mensagens
1.238
Reações
1
Pontos
46
Jack vs. Ratchet;4509506 disse:
só para garantir no hardest dei 8 perfects e ultra perdi a conta, mas fas o seguinte tente 3 perfects e ñ economize nos ultra, eu consegui e esperava bem mais do velhote, dei perfect nele tb!!! T+ :kongpositivo:

WTF is that Shit? :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:



Daigo é membro da OS e eu nao sabia :kong_zonzo:
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Bem que podia ter um jeito de comprar eles pela Live, to levando 1 surra de semanas pra liberar eles, e ate agora so obtive sucesso em liberar sakura (acho que eh assim)

malz, galera, mas e que nao so bom no street
 
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Hadou;4510249 disse:
Falou então, "Criador do Jogo" :lol!! No hardest?? Você joga de quê?

Se for verdade, quero umas lutinhas com você depois, no PS3 [kdiabo].

vc jogou street fighter ex de playstation one, street fighter IV é basicamente o street fighter ex, com gráficos melhores, jogabilidade muito melhor e muito mas muito mais fácil q o street fighter ex!!! e eu ñ tenho o PS3, tenho XBOX360!!! tb ñ tenho live!!! mas se vc mora em Caxias do Sul, podemos marcar um desafio em uma locadora!!! t+ :kongpositivo:
 

Hadou

Habitué da casa
Mensagens
1.131
Reações
0
Pontos
92
Jack vs. Ratchet;4511314 disse:
vc jogou street fighter ex de plastation one, street fighter IV é basicamente o street fighter ex, com gráficos melhores, jogabilidade muito melhor e muito mas muito mais fácil q o street fighter ex!!! e eu ñ tenho o PS3, tenho XBOX360!!! tb ñ tenho live!!! mas se vc mora em Caxias do Sul, podemos marcar um desafio em uma locadora!!! t+ :kongpositivo:

joguei, mta gente nao gosta mas eu me amarrava! Po, tranquilo então, você escapou dessa vez :lol:-D.
 
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Hadou;4511801 disse:
joguei, mta gente nao gosta mas eu me amarrava! Po, tranquilo então, você escapou dessa vez :lol:-D.

cara!!! que jogão era o street fighter ex, eu jogava direto!!! eu acho q sei pq alguns ñ gostaram do jogo... uns acharam os gráficos ruins e realmente era bem quadradão, mas um bom jogo ñ é feito só de gráficos... e outros acharão muito apelão por combinar especiais, o q eu achava mais legal!!! t+ :kongpositivo:
 

Alure13

Ser evoluído
Mensagens
1.238
Reações
1
Pontos
46
Jack vs. Ratchet;4511328 disse:
do que vc me shingou aí? ñ, ñ sou o Daigo!!! t+ :kongpositivo:

[FONT="Tahoma"]Eu sei que vc nao eh, e nao eh msm[/FONT] :p

[youtube]ovImBWotkgg&feature=related[/youtube]
 

julianommartins

Ser evoluído
Mensagens
165
Reações
17
Pontos
44
Ricardo Leme Dos Santos;4381316 disse:
Eu queria saber como se faz para abilitar Akuma, Seth e o mestre de Riu que eu nao sei o nome dele. Me ajudem!!!

Para baixo + L, Para cima + R, Y, B, X, A

Brincadeira!

Só um pouco de nostalgia!
 

Alure13

Ser evoluído
Mensagens
1.238
Reações
1
Pontos
46
Jack vs. Ratchet;4514728 disse:
luta sem graça!!! foi legal como ele finalizou!!! e o cara é muito achado!!!

[FONT="Lucida Console"]Jah vi q tu nao manja nada de Street Fighter...



[youtube]pS5peqApgUA[/youtube]

[youtube]5vNFYa-8l7k[/youtube]

procure por mais videos de SF: IV

No mais Daigo... [:king]
[/FONT]
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Jack vs. Ratchet;4514728 disse:
luta sem graça!!! foi legal como ele finalizou!!! e o cara é muito achado!!!

:-D:-D:-D

Ele se acha pq ele pode ... ele joga d+ e é o campeão da maioria dos campeonatos mundias de Street Fighter ... só isso !
 

Alure13

Ser evoluído
Mensagens
1.238
Reações
1
Pontos
46
Spider-RJ;4604766 disse:
:-D:-D:-D

Ele se acha pq ele pode ... ele joga d+ e é o campeão da maioria dos campeonatos mundias de Street Fighter ... só isso !

:-D :-D :-D

:lol
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
E só pra completar

Daigo Umehara (梅原 大吾 Umehara Daigo, born March 24, 1982 in Tokyo, Japan), is a renowned professional video game player. He specializes in 2D arcade fighting games, mainly those released by Capcom. Among his accomplishments are defeating the US champion Alex Valle to win Capcom's Street Fighter Alpha 3 Tournament [1][2], being named Capcom's player of the decade, and accomplishing GamePro Magazine's #1 biggest moment in pro-gaming.[3] He has also placed high in the American Evolution video game tournament[citation needed]. He is commonly called "The Beast"[4][5], "Ume" or simply "Daigo." Although he took a break from professional gaming to play pachinko and mah-jong, Daigo returned in 2008 to become the #1 ranked player in Street Fighter IV with over 130,000 battle points[6] and an 86% win ratio.[7]
mais detalhes desse cara que se acha muito em

http://en.wikipedia.org/wiki/Daigo_Umehara

Tournament placings



[edit] Capcom vs. SNK 2


  • Super Battle Opera (2003) - 2nd [C-Guile/Chun-Li/Sagat]
  • Super Battle Opera 2 (2004) - 5th [C-Ken/Guile/Sagat] with teammates Shiro [C-Yamazaki/Sagat/Rolento] and Dan [C-Ryu/Ken/Sagat]
  • Evolution 2003 - 2nd [C-Guile/Cammy/Sagat]
  • Absolution 2004 - 5th [C-Sagat/Ken/Guile]
  • Evolution 2006 - 5th [A-Blanka/Vega/Bison]

[edit] Guilty Gear Series (XX, #Reload and Slash)


  • Super Battle Opera (2003) - 3rd [Sol] with teammates Arisakashinya [Slayer] and Pachi [Faust]
  • Evolution 2003 - 1st [Sol]
  • Absolution 2004 - 1st [Sol]
  • Evolution 2004 - 1st [Sol]
  • Evolution 2006 - 2nd [Sol] with teammates RF [Faust] and Kindevu [Eddie]

[edit] Street Fighter III: 3rd Strike


  • Evolution 2003 - 2nd [Ken SA3]
  • Absolution 2004 - 1st [Ken SA3]
  • Evolution 2004 - 2nd [Ken SA3]
  • The 2nd a-cho Cup (2004) - 2nd [Ken SA3] with teammates K.O [Yun SA3] and Onanism [Urien SA3]
  • Super Battle Opera 3 (2005) - 1st [Ken SA3] with teammate Ohnuki [Chun Li SA2]
  • Cooperation Cup 4 (2005) - 1st with teammates Deshi KFG, Hayao, Boss, and Raoh

[edit] Super Street Fighter II Turbo


  • Super Battle Opera (2003) - 1st [Ryu] with teammates Kurahashi [Guile] and Yng.Bro.Chun [Chun-Li]
  • Evolution 2003 - 1st [Ryu]
  • Absolution 2004 - 1st [Ryu, Balrog, O.Sagat, Zangief]
  • Evolution 2004 - 1st [Ryu, Balrog, O.Sagat]
  • X-Mania 7 - 2nd [Ryu] with teammates Yaya [Sagat] and Aniken [Ken]

[edit] Hyper Street Fighter II


  • Evolution 2006 - 5th [ST Ryu]

[edit] Street Fighter Alpha 3


  • Absolution 2004 - 3rd [X/A/V-Ryu]
  • The 2nd a-cho Cup (2004) - 2nd [V-Ryu] with teammates D44 [V-Akuma] and West Coast Dhalsim [A-Dhalsim]

[edit] Capcom Fighting Jam


  • Super Battle Opera 3 (2005) - 2nd [Urien/Guile] with teammate Dan [Ryu/Karin]
 
Topo Fundo