O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida enorme da Live!!!??

Matheus Rootz

Novato
Mensagens
70
Reações
0
Pontos
11
Pessoal é o seguinte to com um problema q to quase ficando louco!!

ENTAO PESSO A VCS AJUDA E PACIENCIA PQ SOU LEIGO NO ASSUNTO DE REDE BLZ?

Vamos para a duvida intao

Moro em Recife e tenho OI Velox 300kbs e pago R$ 49,00 por mês, quando assinei ela a velox mandou um modem para mim o modelo é D-Link 500B mas depois de 2 dias chegou outro modem do msm modelo, liguei la e falaram q era presente intao ate ai blz.

Á uns 6 meses atras meu Pai comprou um Nootbook para ele, e disse q queria net sem fio, foi la e comprou um Roteador o modelo é D-Link DI-624

Ficou assim o meu quarto agora

Modem Dlink 500B ligado na tomada + na linha Telefonica + um cabo AZUL CLARO conectando esse modem junto ao roteador.

agora é o Roteador ligado na tomada + o cabo AZUL ESCURO conectado no PC

Pronto minha net foi distribuida apenas 300Kbs, BUUAAAA!!!

Semana passada peguei meu Kit Oficial do Brasil, fui la conectei liguei pá,pá,pá blz tudo ligadinho joguei um poko de COD 4 dai deu vontade de joga um GOW na live fui la e peguei aquele modem q ganhei de presente da Velox lembra???? fui la peguei e conectei no X e na linha telefonica da SALA pronto liguei o modem e ele nao acendia o ADSL e nem o DATA fiz o teste de conexao e deu Falha de DNS fui la no PC e botei o DNS q tava la e tbm nao deu certo, desliguei o console e o modem e fui dormi.