O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DUVIDA] Primeira Guerra [+jogos]

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
sim é um tópico inutil...

mas eu tava falando com meu amigo dos temas mais manjados, dos jogos e Segunda Guerra Mundial, nem precisa falar que é um deles.

e tava pensando:
"Eu nunca vi nenhum jogo da primeira guerra, pelo menos, nao que eu lembre o_O"

e vim aqui perguntar, alguem conhece algum jogo sobre o tema ?

é decente ?

bem que podiam explorar mais ele e deixar segunda guerra de lado.


e falando nisso COD5 eh sobre oq mesmo ? [kviraolho][kviraolho][kviraolho]



;)
 

Passarossauro.

Bam-bam-bam
Mensagens
9.479
Reações
11
Pontos
297
Nao ia dar certo um FPS da primeira guerra. Se voce analisar individualmente um soldado e o seu papel naquele tempo, nao ia ter a menor graca ou profundidade na jogabilidade. Ficavam os dois exercitos um de frente para o outro e alinhados. Entrar no papel de um soldado daqueles, no caso de um FPS, nao teria graça nenhuma.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
mas eu nao disse q precisa ser FPS.

um jogo de simulaçao de voo seria legal, por exemplo. foi a primeira vez q usaram aviões numa guerra.

jogar com o barao vermelho ownz

e jah lançou esse total war primeira guerra ?
 

Passarossauro.

Bam-bam-bam
Mensagens
9.479
Reações
11
Pontos
297
BigBrother;3706685 disse:
mas eu nao disse q precisa ser FPS.

um jogo de simulaçao de voo seria legal, por exemplo. foi a primeira vez q usaram aviões numa guerra.

jogar com o barao vermelho ownz

e jah lançou esse total war primeira guerra ?

Achei que estava falando de FPS ou TPS. Po, jogos de avioes deve ter bastante, ou pelo menos pra PC eu ja ouvi falar de alguns.

Falei besteira cara, Empire Total War nao é Primeira Guerra não! São as guerras na época da colonia, la pra 1500/1600, viajei :p!
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.308
Pontos
1.484
Gabriel_HS;3706672 disse:
Nao ia dar certo um FPS da primeira guerra. Se voce analisar individualmente um soldado e o seu papel naquele tempo, nao ia ter a menor graca ou profundidade na jogabilidade. Ficavam os dois exercitos um de frente para o outro e alinhados. Entrar no papel de um soldado daqueles, no caso de um FPS, nao teria graça nenhuma.

Primeira Guerra da bons jogos de estrategia por exemplo, como Empire Total War esta fazendo.


Que primeira guerra é essa sua??? medieval????


Primeira guerra aconteceu em 1914, houve muitas batalhas em trincheiras (que pos sinal era um massacre só) e tal, foi a primeira vez que aviões entraram em combate, fortes ataques com gás mostarda, ja havia o conceito de flanco.... náo era um do lado o outro do outra, grita já e sai todo mundo correndo pra encontrar no meio não...


no mais, seria interessante um jogo com a 1 guerra, mas o fato é que quase ninguém conhece a história da 1a guerra, ja da 2a....
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
eu queria jogar com os cientistas nazistas q iam pro campo de batalha, jogando um gás venenoso que derretia as traqueias dos soldados...Bizarro O.O

Deveria ter minigames com as torturas tb
 


Passarossauro.

Bam-bam-bam
Mensagens
9.479
Reações
11
Pontos
297
Chris Redfield;3706734 disse:
Que primeira guerra é essa sua??? medieval????


Primeira guerra aconteceu em 1914, houve muitas batalhas em trincheiras (que pos sinal era um massacre só) e tal, foi a primeira vez que aviões entraram em combate, fortes ataques com gás mostarda, ja havia o conceito de flanco.... náo era um do lado o outro do outra, grita já e sai todo mundo correndo pra encontrar no meio não...


no mais, seria interessante um jogo com a 1 guerra, mas o fato é que quase ninguém conhece a história da 1a guerra, ja da 2a....

Mas compara as taticas e invasoes, com as trincheiras e os tanques daquela época, com as da Segunda Guerra mundial ou adiante. Nao tem comparacao. Seria uma versao mais simples da jogabilidade de um jogo da Segunda Guerra, sendo que o conflito em si nao tem uma atracao nem conhecimento do publico como a Segunda Guerra.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
crazyrk;3706767 disse:
E demorava muito pra pôr outra bala na arma na 1ª WW

já joguei um "jogo" da guerra da secessão americana,
aquilo sim demorava para recarregar.

e comparar, armas, equipamentos e veiculos da segunda guerra com da primeira chega a ser brincadeira.

e cara até ai, melhor um jogo da primeira guerra, diferente, do que mais um jogo da segunda guerra .-.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Podiam fazer um jogo tipo Pac Man, vc correndo da gripe espanhola num labirinto em forma de trincheira :lol
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Hehehe, eu tava pensando nisso esses dias, de verdade!

Não deve existir, se existir deve ser BEM alternativo. Ninguém conhece!
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
SS_Snake;3707008 disse:
Hehehe, eu tava pensando nisso esses dias, de verdade!

Não deve existir, se existir deve ser BEM alternativo. Ninguém conhece!

eh, isso q eu pensei, nunca vi, e se tiver deve ser aqueles bem independentes xD
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.308
Pontos
1.484
Gabriel_HS;3706791 disse:
Mas compara as taticas e invasoes, com as trincheiras e os tanques daquela época, com as da Segunda Guerra mundial ou adiante. Nao tem comparacao. Seria uma versao mais simples da jogabilidade de um jogo da Segunda Guerra, sendo que o conflito em si nao tem uma atracao nem conhecimento do publico como a Segunda Guerra.

isso nào tem mesmo não, as guerras ficaram cada vez mais taticas ao longo do tempo...
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Tem um game de aviãozinho, se não me engano.
Red Baron...pesquisei isso porque to escrevendo uma matéria que cita a falta de games que retratem a primeira grande guerra.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Ronin Ogun;3709687 disse:
Tem um game de aviãozinho, se não me engano.
Red Baron...pesquisei isso porque to escrevendo uma matéria que cita a falta de games que retratem a primeira grande guerra.

coincidencia ? o-O
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
Eu ja acho jogos da WW2 nojentos, se fosse mostar a WW1 seria pior ainda.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.084
Pontos
1.839
não lembro, mas sempre tem MODs da 1ª WW de quase todos os FPS. O ruim é que são todos multiplayer e os sevidores nunca tem muita gente jogando.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
BigBrother;3709742 disse:
coincidencia ? o-O


Sim. E das boas. Um amigão meu que pesquisou sobre Red Baron. Não fui muito fundo nas pesquisar, mas se achar algo posto aqui.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]é pensei esses dias tbm qnd li uma materia da 1º guerra....são poucos os games baseados nela....[/COLOR]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu só conheço jogos desse tema do genero Simulador de Combate aereo... e mesmo assim só duas franquias (três jogos) e todos eles antigos.

Tem a série Red Baron que tem dois jogos. O RB1 é de 1990 e foi meu primeiro simulador. Jogo hardcore, que se pode jogar tanto do lado dos aliados quanto dos alemães... aeronaves muito bem reproduzidas, TODOs os ases tb tem sua personalidade reproduzida na IA do jogo que roda em uma campanha semi-dinamica e tinha graficos 3D muito avançados pra época (batia forte em qualquer coisa que Mega e SNes fizeram na época) com texturas muito limpas, modelos de nivel que só apareceria nos videogames 32bits e efeitos muito bons de sombra para a época. RB2 saiu em 1996 e era bem bugado e obsoleto... não recomendo.

E tem o campeão Flying Corps de 1995... jogo com graficos imbativeis para a época com excelentes texturas e modelos (para a época, obvio). Se vc quiser tentar um retro game recomendo esse. A jogabilidade é simulação hardcore, combates com dezenas de aeronaves ao mesmo tempo, gerenciamento top de esquadrão (que tb tem nos RBs).

Enfim... só conheço esses três ai e já ouvi falar de um FPS meio ficção que se passa nessa época... mas nunca joguei. Tem tb alguns jogos de estratégia que se passam na época, mas nenhum tão expessivo assim

Primeira Guerra é um tema muito pouco explorado... tb acho que deveria ter mais jogos baseados nela.

FALOW
U
I
 
Topo Fundo