O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvidas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
- Se eu deixar de acompanhar um topico, eu deixo de receber alguma notificaçao como curtida ou quote ? Eu deixei de seguir um aqui esses no começo do mês e hoje vi que fui quotado e nao recebi a notificaçao

- Tem como salvar automatico a "Largura Flexivel" no menu de customizaçao ? Tentei salvar o cookie mas cada vez que faço o login ele nao fica
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
- Se eu deixar de acompanhar um topico, eu deixo de receber alguma notificaçao como curtida ou quote ? Eu deixei de seguir um aqui esses no começo do mês e hoje vi que fui quotado e nao recebi a notificaçao
Eu parei de marcar Acompanhar o tópico pelo excesso de notificações. Mas os quotes, citações e curtidas seguem sendo notificados. Pelo menos nunca percebi tal problema.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
- Se eu deixar de acompanhar um topico, eu deixo de receber alguma notificaçao como curtida ou quote ? Eu deixei de seguir um aqui esses no começo do mês e hoje vi que fui quotado e nao recebi a notificaçao

- Tem como salvar automatico a "Largura Flexivel" no menu de customizaçao ? Tentei salvar o cookie mas cada vez que faço o login ele nao fica

Quotes e citações continuam... o "acompanhar" é sobre você sempre receber notificação quando alguém postar no referido tópico...
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.692
Reações
13.996
Pontos
754
Pegando carona aqui na dúvida do colega pra não ter q abrir um tópico, toda hora fica aparecendo notificações sobre:
Fulano respondeu ao tópico tal, beltrano respondeu ao tópico tal sem eu ter clicado para acompanhar o tópico, apenas interagi fazendo um post.
Aí eu tenho que ir na opção tópicos acompanhados e desacompanhar o tópico, mesmo não tendo ativado essa opção.
Alguma sugestão de como desativar isso?
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.394
Reações
71.590
Pontos
1.763
Pegando carona aqui na dúvida do colega pra não ter q abrir um tópico, toda hora fica aparecendo notificações sobre:
Fulano respondeu ao tópico tal, beltrano respondeu ao tópico tal sem eu ter clicado para acompanhar o tópico, apenas interagi fazendo um post.
Aí eu tenho que ir na opção tópicos acompanhados e desacompanhar o tópico, mesmo não tendo ativado essa opção.
Alguma sugestão de como desativar isso?
Não são users que vc segue?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.735
Pontos
803
Eu já deixei de receber notificação por quote, sem ter deixado de seguir o tópico.Pelo o que eu entendi, foi porque o fórum deu prioridade para outras notificações... :lolwtf

Sobre deixar de receber notificações de curtidas, isso nunca aconteceu comigo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.890
Reações
51.014
Pontos
1.003
Eu já deixei de receber notificação por quote, sem ter deixado de seguir o tópico.Pelo o que eu entendi, foi porque o fórum deu prioridade para outras notificações... :lolwtf

Sobre deixar de receber notificações de curtidas, isso nunca aconteceu comigo.
Se você parar de clicar nas notificações de um certo tópico, mesmo se você já tenha comentado nele, elas param de aparecer
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.890
Reações
51.014
Pontos
1.003
Entendi.

Eu torço para que a moderação resolva isso, porque é bem chato ser quotado e não ficar sabendo.:kclassic
Tem alguns problemas aqui que eu nem sei se tem como resolver ou não
Tipo do forum ficar censurando palavrão da gente, ou não permitir usar > nas palavras sem criar uma caixa de quote e afins
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.735
Pontos
803
Tem alguns problemas aqui que eu nem sei se tem como resolver ou não
Tipo do forum ficar censurando palavrão da gente, ou não permitir usar > nas palavras sem criar uma caixa de quote e afins
Entendo.Se não tiver como resolver, paciência.

E esse bug de criar caixas de quote eu ainda não vi.:klolz
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.890
Reações
51.014
Pontos
1.003
Entendo.Se não tiver como resolver, paciência.

E esse bug de criar caixas de quote eu ainda não vi.:klolz
Isso não é bug, é uma das ferramentas de postagem
Acho meio sacanagem
Não tem como fazer o emoticonzinho de olho brilhando porque qualquer texto entre dois asteriscos fica em negrito
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.434
Pontos
503
Sugestão, se assim o considerarem...

Que os moderas liberem os xingamentos com somente essas exceções - de familiares ascendentes (pais, avós) e descendentes (filhos, netos); e de religião (judia, cristã, muslim, tao, xintoísta, espírita e demais).

Valeu.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo