O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DVD's anime

Inverno

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Salve...
eu tenho net discada, logo é mto dificil fazer qlqr download, banda larga naum chega onde moro... entao gostaria de saber se alguem sabe onde compro dvd de animes em formato rmvb, ou coisa parecida, e legendado.
todos q encontrei sao com 5 a 7 episodios por dvd, logo nao é viavel, tenho alguns dvd's de animes em casa q colegas meus gravaram, porem agora nao tenho mais contato com o cara q gravava pra mim, entao gostaria de saber se alguem conhece algum site de confiança onde encontro dvd's pra comprar.
se alguem aqui tiver pra vender, eu to procurando uma lista grande:

-cavaleiros do zodiaco (se possivel completo)
-naruto (shipp-apartir 55)
-basilisk
-hellsing
-hell girl
-dragon ball (se possivel todas as temporadas)
-hunter x hunter
-the twelve kingdons
-getbacker
-fullmetal alchemist
-trinity blood
-blood+
-evangelion
-gun frontier
-legend of blue
-shurato
-avatar(todos os livros)
-inuyasha
-akira
-ghost in the shell
-elfen lied
-ragnarok
-samurai warriors
-samurai deeper kyo
-samurai x
-tokyo babylon
-bleach(completo)

sera q alguem pode me ajudar?
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Ciao

Aqui tinha um tópico de trocas de animes, mas como quase todos tem net rápida ele morreu.
Eu até gravaria para você mas a maioria eu não tenho. Até baixaria em MP4 de alta qualidade mas acho que é mais rápido falar com alguém que já tenha a maioria dos animes.

Mas se precisar não se incomode em pedir. Que eu saiba as pessoas aqui são confiáveis.

[/COLOR][/FONT]
 
Topo Fundo