O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

E esse Caio Coppolla? Fenômeno [Edgarx e Fefidido lixos ESQUERDA CAVIAR = CÂNCER][Fefito pago pelo PT p.36][O inimigo agora é o Fefito]

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.606
Pontos
729
Achado raro da Jovem Pan, vai dar um grande jornalista.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

billpower

Power Poster
Reações
25.072
Pontos
989
Achado raro da Jovem Pan, vai dar um grande jornalista.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Que mané jornalista nada. O Caio tem formação e bagagem para muito mais que isso. Ele será um ótimo comentarista/analista político. Aliás, é isso que ele faz hoje com maestria mesmo sendo tão jovem.

Deu uma depressão danada quando ele voltou pro Morning Show.
Ele é um monstro.
Ei @JovemPan, ele merece Pingo nos Is.
Todo mundo pede isso, mas não acontecerá facilmente. O Morning Show ressuscitou por causa dele. Eles não vão tirar a galinha dos ovos de ouro de lá. Sem falar que o Caio no Morning Show, bem ou mal, reina sozinho. No Pingo nos Is ficaria mais dividido.

Max pierre

Bam-bam-bam
Reações
2.434
Pontos
273
Ele é fantástico. O tipo do cara que quebra as pernas do outro em uma discussão sem precisar se exaltar.

ts194

Habitué da casa
Reações
214
Pontos
78
Ele é um monstro.
Pois é... acabo "ouvindo" só os destaques no youtube do Morning Show, porque ouvir o resto da bancada é complicado..ele tava muito bem no pingos junto com o augusto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Reações
51.320
Pontos
1.024
Ele ganhou destaque humilhando o lacrador do Fefito. O que convenhamos não é difícil. Mas já passou da hora do Caio sair daquele programa.

A tendência das emissoras é contratar mais conservadores, já que o lacre não dá lucro.

Rafa - Él

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.050
Pontos
604
Eu até entendo q a jovem pan preze em ter pessoas de diferentes orientações políticas em seus programas mas porra, esse fefito é mongolóide demais pqp:facepalm... Tenho certeza q se procurarem bem conseguem achar uma pessoa de esquerda q tenha um mínimo de capacidade argumentativa(é raro mas deve existir... :kbeca:kbeca ) pra dar pelo menos um caldo pro Kaká que hoje humilha qualquer um que sentar alí...

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.141
Pontos
553
Ele é um monstro.
Botaram uma Ferrari para andar com Porsches, Bugattis e Lamborguinis, daí tiraram e colocaram para andar novamente com Fusca, chevette e Uno.

ptsousa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
132.817
Pontos
814
Ele destoa bastante mesmo. Até a postura para argumentar é bem mais refinada.

cmsnes

Bam-bam-bam
Reações
8.887
Pontos
344
Caio é uma luz na escuridão do Morning Show

Sem dúvidas ele é um trunfo da Jovem Pan, que deve segurar ele a todo custo

nako

Bam-bam-bam
Reações
2.403
Pontos
474
Ele é muito bom .................... foda é sempre interromperem ele .......e hj ele deu uma apelada enquanto a isso (o que acho justo).
Não vai durar muito naquele programa bosta .........

cmsnes

Bam-bam-bam
Reações
8.887
Pontos
344
Não sei como alguém consegue ouvir esse Morning Show... o programa é uma grande diarreia. O único que se salva é o Coppolla, e ainda o interrompem

terroso

Bam-bam-bam
Reações
4.339
Pontos
303
Que mané jornalista nada. O Caio tem formação e bagagem para muito mais que isso. Ele será um ótimo comentarista/analista político. Aliás, é isso que ele faz hoje com maestria mesmo sendo tão jovem.

Todo mundo pede isso, mas não acontecerá facilmente. O Morning Show ressuscitou por causa dele. Eles não vão tirar a galinha dos ovos de ouro de lá. Sem falar que o Caio no Morning Show, bem ou mal, reina sozinho. No Pingo nos Is ficaria mais dividido.
Concordo, mas ele trabalhando junto com o Augusto Nunes, Felipe e o Zé Maria, só tem a crescer.

Ex-peão louco

Supra-sumo
VIP
Reações
1.813
Pontos
173
O bixo ta sensacional demais hoje falando sobre o jean willys.
Ele é muito bom .................... foda é sempre interromperem ele .......e hj ele deu uma apelada enquanto a isso (o que acho justo).
Não vai durar muito naquele programa bosta .........
Não sei como alguém consegue ouvir esse Morning Show... o programa é uma grande diarreia. O único que se salva é o Coppolla, e ainda o interrompem
Pois é. Tava vendo o de hoje que o colega acima disse. Que vergonhoso não deixarem ele falar. Interrompem o tempo todo quando a pauta é "sensível".

Tudo bem que o discurso dele pode ser encarado de forma negativa, mas daí a não deixarem falar sendo que o propósito dele lá é justamente esse, não faz sentido.

Azeon

Bam-bam-bam
Reações
12.767
Pontos
354
A maior virtude desse Caio é a paciência impar que ele tem, principalmente com aquele tal de fifito ou algo assim.

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.478
Pontos
553
O cara deixou o tucaninho Joel na sombra dele, divide programas com Augusto Nunes e Villa e não deixa a peteca cair. Pra idade que tem, pode-se dizer que o cara é um fenômeno mesmo.

Via Tapatalk

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.203
Pontos
553
Deve ser estupidamente frustrante ter como companheiros de bancada dois psolitos que só sabem papagaiar narrativas canhotas.

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
131.920
Pontos
949
O Kaká é um guerreiro mítico só poder aturar o Fefito. Ele esteve muito bem nos Pingos nos Is quando a galeres estava de férias.

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.493
Pontos
784
sabe discutir
sabe argumentar com sujeitos insuportavelmente burros
sabe falar com clareza
é mais que suficiente.

kyubi64

Bam-bam-bam
Reações
3.799
Pontos
349
E hoje foi o debute do rapaz. Acho que hoje passou pra um novo nível. Vai ser mais respeitado(ou mais odiado) a partir de hoje. Discordar e falar que o chefe tá falando merda ao vivo não é pra qualquer um:kkk

antonioli

VIP
Reações
131.920
Pontos
949
Pois é. Tava vendo o de hoje que o colega acima disse. Que vergonhoso não deixarem ele falar. Interrompem o tempo todo quando a pauta é "sensível".

Tudo bem que o discurso dele pode ser encarado de forma negativa, mas daí a não deixarem falar sendo que o propósito dele lá é justamente esse, não faz sentido.
Caralho, o Edgard ficou puto com ele e ainda quis dar lição de moral. E ainda Fefito insinuando que ele é racista e preconceituoso.

antonioli

VIP
Reações
131.920
Pontos
949
Exato. O bom foi que ele não baixou a cabeça e ainda retrucou.
Rapaz, como ele tem tanta calma para ouvir tudo e depois continuar falando.

Pelo que vi, o clima ficou bem ruim porque é meio que todo mundo contra ele ali.

Haagenti

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.737
Pontos
762
Só pude ouvir agora o programa de hoje.
Olha... eu nem voltava pro programa.

antonioli

VIP
Reações
131.920
Pontos
949
Acabei de assistir até o final essa do Jean Wyllys. Porra, no final me deu até asco ver o sorriso debochado do Edgard como se tivesse ouvido um maluco patético falando coisas absurdas.

Kaká precisa sair desse programa horroroso urgente. O Joel se deu bem quando saiu.

Ex-peão louco

Supra-sumo
VIP
Reações
1.813
Pontos
173
Acabei de assistir até o final essa do Jean Wyllys. Porra, no final me deu até asco ver o sorriso debochado do Edgard como se tivesse ouvido um maluco patético falando coisas absurdas.

Kaká precisa sair desse programa horroroso urgente. O Joel se deu bem quando saiu.
O lance vai ser rir por último. A chance de ele ter desvendado a fuga do Wyllys é grande.

Ultima Edição: