O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edição de Video!

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Opa Pessoas!

Alguem poderia me sugerir um programa simples para juntar arquivos e algum (ou o mesmo) para retirar legendas imbutidas no video!?

Obrigado!
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Retirar legendas? Acho que não tem como. Se o video já foi renderizado com a legenda o máximo que dá pra fazer é botar uma tarja em cima pra 'esconder' ela.

Quando aos programas, se for uma edição bem simples você pode usar o Windows Movie Maker, que ja vem no windows mesmo. Só que acabei pegando nojo desse programa pois sempre dava crash e eu perdia meu vídeo... [kong]

Eu recomendo o Sony Vegas 8.0, vc acha fácil em qualquer "loja". Ele tem bem mais recursos, mas mesmo assim não é muito complicado de usar.
 
Topo Fundo