O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELEIÇÕES 2018] Venha lacrar com sabedoria! [Enquete do 1° Turno para Presidente] [DataOS]

Em qual candidato à presidência você pretende votar no primeiro turno?


  • Total voters
    642
  • Poll closed .

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074


Sabatina do AlckminzzzzzzzZZZZZZZZZZZ... Vamos ver o comportamento do Villa.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Vera fez a pergunta sobre a propina da Odebretch, o Alckmin veio com discurso político querendo desviar do assunto. E sabe o que aconteceu? Ela deixou nisso ai.

Aí vêm o Villa com outro tipo de pergunta. Se fosse o Bolsonaro, seria 40 min de interrogatório sobre isso. c***lho, como eu tenho ódio disso.

Alckmin disse que não vai privatizar a Petrobras. Disse que vai quebrar o monopólio do refino, trazendo iniciativa privada para investir no nordeste onde tem postos/extração de petróleo antigo. Disse que vai transformar o RJ em Abu Dhabi. :klol

O cara tenta passar pano quente sobre o caso de corrupção no PSDB. É um lixo que pode sim tirar o voto do Bolsonaro porque tem gente que ainda prefere a VELHA POLÍTICA.

Edit: No final da entrevista ele disse que é de CENTRO ESQUERDA.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.250
Pontos
1.824


Sabatina do AlckminzzzzzzzZZZZZZZZZZZ... Vamos ver o comportamento do Villa.


Com certeza vai fazer um
da859fe4-24f1-42d7-817f-a474965ed857
.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Vera fez a pergunta sobre a propina da Odebretch, o Alckmin veio com discurso político querendo desviar do assunto. E sabe o que aconteceu? Ela deixou nisso ai.

Aí vêm o Villa com outro tipo de pergunta. Se fosse o Bolsonaro, seria 40 min de interrogatório sobre isso. c***lho, como eu tenho ódio disso.

Alckmin disse que não vai privatizar a Petrobras. Disse que vai quebrar o monopólio do refino, trazendo iniciativa privada para investir no nordeste onde tem postos/extração de petróleo antigo. Disse que vai transformar o RJ em Abu Dhabi. :klol

O cara tenta passar pano quente sobre o caso de corrupção no PSDB. É um lixo que pode sim tirar o voto do Bolsonaro porque tem gente que ainda prefere a VELHA POLÍTICA.

Edit: No final da entrevista ele disse que é de CENTRO ESQUERDA.
RJ em Abu Dhabi né, provavelmente é código para trazer um milhão de allahus 'refugiados'.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253





como previsto, nenhuma pergunta incisiva. todos peidaram, ficou parecendo até o chefe sendo entrevistado pelos seus funcionários. coisa patética. essa vera e o villa todos calminhos com perguntinhas morde e assopra.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074





como previsto, nenhuma pergunta incisiva. todos peidaram, ficou parecendo até o chefe sendo entrevistado pelos seus funcionários. coisa patética. essa vera e o villa todos calminhos com perguntinhas morde e assopra.

Galera ta caindo em cima. O dislike está só aumentando.

É uma vergonha.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.250
Pontos
1.824
Postura/tom totalmente diferente de quando entrevistou o Amoedba (a unica entrevista que vi).
Lá na entrevista contra o Amoeba, falava até com certa agressividade, usando até o velho discurso da Esquerda, defendendo Estatais (cabides) e querendo dar uma de nacionalista anti-americano.
Pelo pedacinho que vi dessa entrevista com o a aguá suja de chuchu, esse "jornalista", se dirige ao candidato como se tivesse se dirigindo a um santo, olha a carinha dele alegre nessa tumb kkkkk.
Como estão dizendo nos comentários do Youtube, "estão levantando a bola para o chuchu cortar".
No mais, só mais um querendo ludibriar o eleitor a votar nessa facção criminosa que é o PSDBosta.
Na entrevista com o Amoeba, pelo menos até onde vi, o mais sensato era o senhor de óculos, não sei qual a postura dele nesse vídeo, não tenho estomago para ficar escutando um político genocida.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Na entrevista com o Amoeba, pelo menos até onde vi, o mais sensato era o senhor de óculos, não sei qual a postura dele nesse vídeo, não tenho estomago para ficar escutando um político genocida.
o joseval foi o único que se comportou igual com todos. vc falou do amoeba, pois eles agiram da mesma forma agressiva e jocosa com o bolso.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Joseval é um "mediador". Ele é sempre profissional.

Falamos lá atrás que iriam pegar leve com o chuchu. Não tem um jornalista nessa m**** de país que seja sério. Talvez o Felipe Moura, Joseval e Augusto Nunes, mas depois da Charizard, ando com pé atrás com todos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Alckmin ao vivo mal mal deu 1k de pessoas assistindo.
Bolsonaro no mesmo momento fez uma live cortando o cabelo e deu mais de 10k.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Alckmin ao vivo mal mal deu 1k de pessoas assistindo.
Bolsonaro no mesmo momento fez uma live cortando o cabelo e deu mais de 10k.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
podem falar o que quiser dele, mas o bolso sabe fazer o marketing zoeiro. auheuaheuah
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.119
Pontos
2.059
A midia já escolheu seu candidato e ele se chama Geraldo Alckimin.

Isso é preocupante.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ragequit

Código:
https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1009179272509054978
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
meu voto em primeiro turno deve ser amoeda ou flavio rocha. mas como sei que eles não vão pro segundo, coloquei o bolsonaro na pesquisa aÊ
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
E olha que, salvo engano, a Gazeta do Povo é o veículo mainstream mais de direita que tem nesse momento no Brasil.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.679
Pontos
1.253
Na minha opinião deveriam ser somente esses:

Alvaro Dias (PODEMOS)
Ciro Gomes (PDT)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Guilherme Boulos (PSOL)
Jair Bolsonaro (PSL)
João Amoêdo (NOVO)
Marina Silva (REDE)
Henrique Meirelles (MDB)
Um pouco tardio meu comentário... Mas ainda em tempo.

Como você pode pensar num debate sem o Fernando Collor?

As tretas com este inescrupuloso estrume humano se tornam nivel hard tops de assistir :kdiabo
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Bolsão vai ganhar e todos os esquerdistas vão viajar pra cuba e best korea, brasil prosperará feito cerveja em bar.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Marina: ''Nós recebemos de várias empreiteiras e naquela oportunidade não tinha essa cláusula [...] essa limitação''. Entrevistador: ''A empreiteira (andrade gutierrez) acabou faturando em cima de uma usina nuclear.''
Marina: ''Mas isso não tem problema''

Pra marina não tem problema ter relações com gente que bancava o lula, tadinha, não dava pra saber que o lula era corrupto ainda né...

 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Marina: ''Nós recebemos de várias empreiteiras e naquela oportunidade não tinha essa cláusula [...] essa limitação''. Entrevistador: ''A empreiteira (andrade gutierrez) acabou faturando em cima de uma usina nuclear.''
Marina: ''Mas isso não tem problema''

Pra marina não tem problema ter relações com gente que bancava o lula, tadinha, não dava pra saber que o lula era corrupto ainda né...



Só mais um brasileiro inútil, querendo se dar bem sobre todos os outros brasileiros (o que mais tem nesse país)!
Vagaba escrota!
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Isso que dá querer ser presidente antes de almoçar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
AUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

CARALHOS, CARAS.

ISSO AQUI É MAIS FALSO QUE ORGASMO DE put*

 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Essa putaria do PSL em nível Estadual está nojenta.

Não sei que vontade é essa de fazer m****.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Bolsão vai ganhar e todos os esquerdistas vão viajar pra cuba e best korea, brasil prosperará feito cerveja em bar.
em seguida ele vai dar um revolver pra cada eleitor dele

como eles são bastante inteligentes, provavelmente vão todos se matar

aí sim! o mundo estará pronto para a era das máquinas
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.281
Pontos
1.039
em seguida ele vai dar um revolver pra cada eleitor dele

como eles são bastante inteligentes, provavelmente vão todos se matar

aí sim! o mundo estará pronto para a era das máquinas
Melhor isso do que algum esquerdista filhu da put* ganhar e por consequência eu passar a brigar por comida com cachorro de rua, ou melhor sair pra caçar cachorro pra comer.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
em seguida ele vai dar um revolver pra cada eleitor dele

como eles são bastante inteligentes, provavelmente vão todos se matar

aí sim! o mundo estará pronto para a era das máquinas
Ta triste com a possibilidade da população poder se defender de criminosos é?

Eu posso imaginar o tipo de pessoa que fica preocupada com isso...
 
Topo Fundo