O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Elveon não é mais exclusivo e sai pra PS3

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]credo...por mim podia continuar exclusivo....o jogo ja ta a tempos sendo feito e ainda ta + cru q nd...fora a art do jogo q achei mt feia e os combates tão bem probres....nah...passo longe desse[/COLOR]
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
que eu me lembre esse jogo nunca foi exclusivo
 

Battousai o Retalhador

Ser evoluído
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
37
Eu achei bem legal o estilo do jogo ^^
Algo mais sério e mais "simulador", menos crianção aperta um botao e ele faz tudo sozinho =P (pelo menos foi o que pareceu)
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Acho que até hoje, só vi CGs de batalha de Elveon. Acredito que este game será mais um genérico game de PC.
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
O game está 25% concluído. Ou seja, falta muito chão ainda.

Sequer vimos algumas imagens in-game desse jogo. Parece promissor e promete uma qualidade gráfica sem precedentes.
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
Eu postei uma coisa do tipo e ninguem tinha dado bola :|



Varios sites, como IGN e 1UP ja lsitavam ele para PS3, mas muitos ainda insistiam que nao sairia, ja que algum site sobre o Xbox teve uma entrevista exclusiva com a equipe da 10Tacle, acabram achando que o jogo era exclusivo.
 

Nêmesis.

Supra-sumo
Mensagens
3.335
Reações
1
Pontos
157
A 10Tacle nao disse em nenhuma entrevista nem nada se sairia para 360 ou PS3 exclusivamente








Se eu tiver errado vai ser um mega creu :p
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
esse jogo só foi exclusivo quando anunciaram, depois de uns 4 meses já tinha se tornado multi...

Não entendi o tópico o.O
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Gabjplima;3023588 disse:
O game está 25% concluído. Ou seja, falta muito chão ainda.

Sequer vimos algumas imagens in-game desse jogo. Parece promissor e promete uma qualidade gráfica sem precedentes.

3 anos em produção e 25% concluido?

Coloca ai que o jogo sai pra PS5 e não PS3. :-D
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
É,parece q a crescente base do PS3 já começou a chamar a atenção das produtoras,aliás,qualquer console q tenha uma base maior q 10 milhões já tem consumidores suficientes para um bom retorno.
 
Topo Fundo