O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Tentei rodar o zelda botw no Cemu, configuração do meu PC: rtx 2060, i7, 16 gb de ram, mas fica em 20 fps. É normal isso???

Tem algo errado, eu rodei a 60fps numa config bem mais modesta que a sua.
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Tentei rodar o zelda botw no Cemu, configuração do meu PC: rtx 2060, i7, 16 gb de ram, mas fica em 20 fps. É normal isso???
Comprei um PC pra usar no home office (core i5 10400f e 8gb) e instalei uma gt 1030 nele. Aí pensei: Deve rodar o Cemu, vou tentar:

Roda numa média de 45fps a 900p com api Vulkan. Tem um guia no Wiki do Cemu que ensina a otimizar, depois de seguir é que ficou assim.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Mas já estão rodando poh.
Aqui não deu certo:

DK no Ryujinx trava após selecionar personagem e no Yuzu nem chega no menu, trava no 1 load.

Yoshi no Ryunjinx até rodou, mas muito lento, creio que por eu ter GPU AMD e a api é OpenGl, não achei onde trocar para a Vulkan, no Yuzu fica com as cores ruins e parece q tem um holofote na tela.

Logo mais ficam bons, tenho fé.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Aqui não deu certo:

DK no Ryujinx trava após selecionar personagem e no Yuzu nem chega no menu, trava no 1 load.

Yoshi no Ryunjinx até rodou, mas muito lento, creio que por eu ter GPU AMD e a api é OpenGl, não achei onde trocar para a Vulkan, no Yuzu fica com as cores ruins e parece q tem um holofote na tela.

Logo mais ficam bons, tenho fé.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Os vídeos são todos no YuZu...
Mas amd é complicado mesmo, não sei o que poderia ser
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Galera, já vi vocês comentarem sobre e não achei tópico dedicado, então queria tirar uma dúvida rápida com vocês. GPD XD+ serve para fazer streaming do PC? Tem outra coisa com custo beneficio melhor? Tenho um Mi A3, já pensei em fazer streaming pra ele mas não achei nenhum controle que ficasse legal.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Galera, já vi vocês comentarem sobre e não achei tópico dedicado, então queria tirar uma dúvida rápida com vocês. GPD XD+ serve para fazer streaming do PC? Tem outra coisa com custo beneficio melhor? Tenho um Mi A3, já pensei em fazer streaming pra ele mas não achei nenhum controle que ficasse legal.
Como assim não achou nem um controle legal no teu cel?
Ele é compatível com absolutamente todos os controles que existem dos consoles quando usado com suporte que pode ir do The Duke do Xbox One ao Series X ao DualSense do ps5 com suporte que como falei não recomendo... (Até comprei suporte mas articulado e particularmente não recomendo, usei apenas para teste e nunca mais peguei da gaveta por que realmente não fica legal portátil com controle de console "por isso que psp/vita não vem com dualshok" a experiência é desconfortável, desagradável fica pesado e cansa rápido)
Mas tem outra centenas de opções anatômicos, ergonômicamente projetados e pensados diretamente para mobilidade, praticidade, conforto, flexibilidade e portabilidade! "O famoso On-The-Go"
51cl56rrTiL._AC_SL1000_.jpg
D_NQ_NP_750857-MLB43677948622_102020-O.jpg
screen-shot-2020-09-21-at-1-37-41-pm.png
H56cf9515703446168b562324b927d3d0q.jpg
He602c82868744b0db73ead3763e4f32av.jpg
H8583bedcc32a4563b2e50a37f346240eH.jpg_q50.jpg
H10a9eb1176a24ac5ac40afbff94e29e98.jpg


Existem muitas marcas, qualidades e preços mas em resumo o atual mais barato e relativamente bom é o iPega PG-9217
Hd55e76d9c7e5466ca20a4627ee8120bdH.jpg
H6410b6351392478783b1e9751484112c3.jpg
For-iPhone-Game-Pad-Handle-Game-Controller-iPEGA-PG-9217-Wireless-For-Android-Retractable-Gamepad.jpg
S_990011-MLB28199574966_092018-O.jpg
Hb4d86059a8bb4f61b9b3b6ea49a82476d.jpg
61nQ7HR8-aL._SL1000_.jpg
61st6a9r6mL._SL1000_.jpg

HTB1dozgx79WBuNjSspeq6yz5VXa6.jpg
61-1aGf19sL._AC_SL1500_.jpg
nlnnwsnvlpnpnknslrnpwrortssonnownupmGMDt.jpg
Ha62dc0447dc3472e9f8f6c9c8fb10fabp.jpg

Mas claro tem alguns "inspirados" no Nintendo Switch pra não dizer cópias e baseados em ps vita eu acho... Mas vai de gosto e do bolso!
Nova-Saitake-7007X-Telesc%C3%B3pica-Sem-Fio-Bluetooth-Game-Controller-Gamepad-Joystick-para-Samsung-Xiaomi-Huawei-Android.jpg
71Ooh40trfL._SL1200_.jpg
He73fcc0b4854468c9046bb19d5eb6e299.jpg
H077e723992df42dcabaae7ad672585b33.jpg
HTB16dZSXzzuK1RjSsppq6xz0XXa8.jpg


n2m1jo2e4jg11.jpg
O uso de fones é mais pratico com Bluetooth, Power Bank pode usar com adaptador
Não sou de jogar muito frequentemente mas passo meses sem ter que recarregar esse controle, mesmo pra quem vai usar com frequência acredito que não tenha necessidade de recarregar enquanto joga, mas ele tem sim entrega de carregamento pela lateral USB 3.0 e outra Micro USB então tbm pode carregar o controle enquanto joga assim como o Smartphone enquanto joga.


Mas se caso precise carregar o celular tem o carregador oficial da marca com Micro USB, USB Tipo C e a do iPhone para carregar o celular com uma Power Bank ou tomada enquanto joga que pode ser incluso no pacote eu não achei necessário mas é opcional:

Vi todos os tipos possíveis de modelos mas optei pelos mais modernos, discretos e elegantes
então preferi descartar os inspirados em "aracnídeos", "transformes", "Batman" e controles projetados para consoles de mesa estilo PS360 com suporte pendurar o celular por que fogem da ideia real de mobilidade com descrição, elegância e refinamento.

Mas tem muitos "exóticos e extravagantes" por ai sim rs, que particularmente não me atrai apesar de serem tão chamativos...
Joypad-Gamepad-sem-fio-Bluetooth-Para-IOS-Android-Esticada-Crab-Shell-Console-Controlador-de-Jogo-Pega.jpg
41cS9KdeYyL._SY355_.jpg
10x-ipega-pg-9055-red-spider-wireless-bluetooth.jpg

 
Ultima Edição:


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Como assim não achou nem um controle legal no teu cel?
Ele é compatível com absolutamente todos os controles que existem dos consoles quando usado com suporte que pode ir do The Duke do Xbox One ao Series X ao DualSense do ps5 com suporte que como falei não recomendo... (Até comprei suporte mas particularmente não recomendo, usei apenas para teste e nunca mais peguei da gaveta por que realmente não fica legal portátil com controle de console "por isso que psp/vita não vem com dualshok" a experiência é desconfortável e desagradável cansa rápido)
Mas em outra centenas de opções ergonomicamente projetados e pensados diretamente para mobilidade, praticidade, flexibilidade e portabilidade! "O famoso On-The-Go"

Ja imagem, todos parecem otimos. Na pratica, não curti nenhum.
Esses estilo flip, tentei usar um tempo mas eu jogo bastante deitado na cama e o celular ficava "fechando" em direção ao controle. Sem falar que faz um peso danado na parte de cima.
Achei que iria curtir demais esses estilo switch, mas na imagem eles sempre colocam um celular que fica perfeito no controle, já os que eu testei, meu cel sempre fica uma tela minúscula no meio do controle tipo essa imagem que risquei no paint. Sem falar que os analogicos são ruins demais.
182318

Queria uma solução que viesse com a tela, estilo DS ou Switch ou Vita ou qualquer coisa assim, que consiga fazer streaming de forma descente.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Ja imagem, todos parecem otimos. Na pratica, não curti nenhum.
Esses estilo flip, tentei usar um tempo mas eu jogo bastante deitado na cama e o celular ficava "fechando" em direção ao controle. Sem falar que faz um peso danado na parte de cima.
Achei que iria curtir demais esses estilo switch, mas na imagem eles sempre colocam um celular que fica perfeito no controle, já os que eu testei, meu cel sempre fica uma tela minúscula no meio do controle tipo essa imagem que risquei no paint. Sem falar que os analogicos são ruins demais.
Visualizar anexo 182318

Queria uma solução que viesse com a tela, estilo DS ou Switch ou Vita ou qualquer coisa assim, que consiga fazer streaming de forma descente.
Rs bem o que posso dizer é que você começou com uma péssima escolha pra um controle inicial, esse iPega ai realmente foi projetado para Tablets GG, beeemm maiores que os maiores celulares de hoje em dia que tem media 6,5" com quase nada de borda.

Sobre os analógicos é como eu já disse ali em cima, (Existem muitas marcas, qualidades e preços mas em resumo o atual mais barato e relativamente bom é o iPega PG-9217) Tem muitos com qualidade, tenho tanto os porcarias como dos mais caros como GameSir X2 Type C e tem diferença significativa entre eles, esse é tão bom quanto o do meu controle de One S.

Esse ai que mostrou não serve de parâmetro pra nada poh rs. Definitivamente não é uma boa escolha para smartphones ele suporta tables de até 12" tem abertura de quase 30cm, de todas as escolhas que poderia fazer essa sem duvida foi das piores rs. ele é "ótimo" para Tablets GG, mas não para celular.

Ipega-9083s-pubg-controlador-sem-fio-gamepad-android-joystick-para-iphone-para-ipad-joypad-jogo-almofada.jpg_q50.jpg
images
qyjhf9R.png

REVIEW: CONTROLE IPEGA 9083s ÓTIMO CONTROLE p/ TABLETS GIGANTES!
 
Ultima Edição:

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Era esse, ou esse:
182328
E eu li que esse aqui que mandei agora é uma b*sta. O resto não achei nada pra comprar no Brasil e não tenho paciência nenhuma pra esperar de 50 a 90 dias por um controle de videogame chegar. Eu até achei alguns outros que eram bem, bem mais caros. Ai se eu for pagar 600 reais em um controle de marca que não tem historico de qualidade, prefiro pegar p GPD XD+ se ele servir pra streaming por exemplo, ja que vi ele por 950.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Era esse, ou esse:
Visualizar anexo 182328
E eu li que esse aqui que mandei agora é uma b*sta. O resto não achei nada pra comprar no Brasil e não tenho paciência nenhuma pra esperar de 50 a 90 dias por um controle de videogame chegar. Eu até achei alguns outros que eram bem, bem mais caros. Ai se eu for pagar 600 reais em um controle de marca que não tem histórico de qualidade, prefiro pegar p GPD XD+ se ele servir pra streaming por exemplo, já que vi ele por 950.
Provavelmente o que testou foi o primeiro para tablets, esse segundo é recente, ele é um controle de entrada para quem não quer jogar no touch screen mas tbm não quer gastar com qualidade custa cerca de 17 dólares no Ali, pelo baixo preço vale o investimento como um gamepad inicial, mas não é largo ou grande o suficiente pra deixar o cel. parecendo um cabo de vassoura num balde rs.
Sobre o GPD XD+ aparentemente existe uma forma como no vídeo abaixo, mas já vá se preparando para obstáculos e falhas indesejadas:
Steam link not detecting GPD XD+ as an available controller? Does anyone know how to fix this : gpdxd (reddit.com)
 
Ultima Edição:

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
Rs bom o que posso dizer é que você começou com uma péssima escolha pra um controle inicial, esse iPega ai realmente foi projetado para Tablets GG, beeemm maiores que os maiores celulares de hoje em dia que tem media 6,5" e com quase nada de borda.

Sobre os analógicos é como eu já disse ali em cima, (Existem muitas marcas, qualidades e preços mas em resumo o atual mais barato e relativamente bom é o iPega PG-9217) Tem muitos com qualidade, tenho tanto os porcarias como dos mais caros como GameSir X2 Type C e tem diferença significativa entre eles esse é tão bom quanto o do meu controle de One S, esse ai que mostrou não serve de parâmetro pra nada poh rs.

Definitivamente não é uma boa escolha para smartphones ele suporta tables de até 12" tem abertura de quase 30cm, de todas as escolhas que poderia fazer essa sem duvida foi das piores rs. ele é "ótimo" para Tablets GG, mas não para celular.

Ipega-9083s-pubg-controlador-sem-fio-gamepad-android-joystick-para-iphone-para-ipad-joypad-jogo-almofada.jpg_q50.jpg
images
qyjhf9R.png

REVIEW: CONTROLE IPEGA 9083s ÓTIMO CONTROLE p/ TABLETS GIGANTES!

https://br.ba-ng-go-od.com/IPEGA-PG...DsoByAtqREszEOa3WK7w5f-HSxM_M9fsaAkBkEALw_wcB

Fui ver esses controles, na curiosidade.. Aí tá saindo com frete 104 reais, acabei comprando. Sempre quis um controle desses laterais, não curti mto aqueles que ficam abaixo do cel não.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844

Fui ver esses controles, na curiosidade.. Aí tá saindo com frete 104 reais, acabei comprando. Sempre quis um controle desses laterais, não curti mto aqueles que ficam abaixo do cel não.
Comprei o 9217 frete grátis esses dias poh, absolutamente tudo no aliexpress tem muitas opções de vendedores e sempre tem com frete gratis.
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.716
Reações
27.076
Pontos
1.053
Comprei o 9217 frete grátis esses dias poh, absolutamente tudo no aliexpress tem muitas opções de vendedores e sempre tem com frete gratis.
R$ 88,02 24%de desconto | Ipega bluetooth sem fio manche expansível móvel controlador de jogo pubg gatilho jogo punho android ios para caixa tv controle pc
Tem algum nesse esquema, porém com D PAd em cruz?
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.165
Pontos
1.339

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Tem algum nesse esquema, porém com D PAd em cruz?
É claro!, tem vários como GameSir X2 v2021 que tem um valor mais agregado, ou o íPega 9087S, que tem um valor mais atrativo, enfatizei o (S) por que a primeira versão sem S, 9087 de 2019 teve algumas reclamações que foram melhoradas na versão revisada de 2020, o vídeo abaixo é do modelo antigo ainda não revisado mas da pra ter uma ideia geral, caso se interesse recomendo comprar pelo Aliexpress que tem muito mais opções de preços e frete grátis: Ipega PG 9087S gamepad controlador móvel sem fio de bluetooth pubg desencadeia o controlador do jogo para 3.5 6.2 Polegada telefone android ios|Gamepads| - AliExpress

Tem outros também como este:
Jogos de telefone inteligente controlador sobrevivência sem fio bluetooth 4.0 gamepad jogos lidar com controlador joystick para android/ios iphone|Peças e acessórios de reposição| - AliExpress
HTB1.0PeiBsmBKNjSZFsq6yXSVXaY.jpg

Mas sinceramente pra mim que tenho os dois tipos não vejo tanta diferença assim nesses DPads estilo SNES vs PSX. Mas ainda prefiro recomendar o modelo de 2021 ìPega 9217 que postei acima ele ainda não tem uma análise em vídeo por que ainda é lançamento, tem preto também pro caso de não curtir tanto a versão dual color.
Ipega bluetooth sem fio manche expansível móvel controlador de jogo pubg gatilho jogo punho android ios para caixa tv controle pc|Gamepads| - AliExpress
New-IPEGA-PG-9217-Stretch-Wireless-Game-Handle-For-IOS-Android-Mobile-Phone-Retractable-Bluetooth-Handle.jpg

 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.716
Reações
27.076
Pontos
1.053
Tem algum nesse esquema, porém com D PAd em cruz?
É claro!, tem vários como GameSir X2 v2021 que tem um valor mais agregado, ou o íPega 9087S, que tem um valor mais atrativo, enfatizei o (S) por que a primeira versão sem S, 9087 teve algumas reclamações que foram melhoradas na revisão do modelo, o vídeo abaixo é do modelo antigo ainda não revisado mas da pra ter uma ideia geral, caso se interesse recomendo comprar pelo Ali que tem muito mais opções de preços e frete: Ipega PG 9087S gamepad controlador móvel sem fio de bluetooth pubg desencadeia o controlador do jogo para 3.5 6.2 Polegada telefone android ios|Gamepads| - AliExpress

Mas sinceramente pra mim que tenho os dois tipos não vejo tanta diferença assim nesses DPads estilo SNES vs PS1. Mas ainda prefiro recomendar o modelo de 2021 ìPega 9217 que postei acima, tem preto também pro caso de não curtir tanto a versão dual color, do que a versão revisada do Antigo de 2020.
Ipega bluetooth sem fio manche expansível móvel controlador de jogo pubg gatilho jogo punho android ios para caixa tv controle pc|Gamepads| - AliExpress
Valeu mesmo pela dica amigo.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Pessoal,alguém usa steam link? Aí @Tassadar_ acho que me recordo de ler uma postagem sua que vc disse que usa.Eu não tenho problema de compatibilidade com a maioria dos aplicativos que uso nele, jogos da steam então são os que não preciso configurar nada, funcionam blza, ativando o dsr fatores na placa jogo tranquilo em 1440p e 4k na TV e a qualidade e desempenho são bons exceto essa dúvida que gostaria de tirar com vcs: Jogos non steam tb não tem problema, epic,origins funcionam tb,o problema é em alguns emuladores não todos.Mame,dreamcast,yuzu esse só testei um jogo funcionam bem sem delay mas o rpcs3,pcsx2 e ryujinx que testei até agora tenho problema na fluidez,um delay como se o jogo tivesse com desempenho ruim mas é algo como desse reparar que a tela tá sendo transmitida,isso é um pouco chato,já tentei configurar várias coisas,pesquisar,etc. Vcs tem experiência?Alguém manja?

Bom galera depois de futucar muito em configs e pesquisar acabei achando uma solução.Baixei um programa legal que agrupa todas as roms no steam e depois de uma configuração inicial no emulador já dá até pra lançar o jogo direto até em modo big picture.Mas a solução do baixo desempenho da tramissão na TV além disso acredito tb que eram algumas configs que setei nas configurações do steam na aba remote play.Sobre o programa achei massa,ele adiciona até capas automaticamente nas roms.Uma screen:
182686
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Bom galera depois de futucar muito em configs e pesquisar acabei achando uma solução.Baixei um programa legal que agrupa todas as roms no steam e depois de uma configuração inicial no emulador já dá até pra lançar o jogo direto até em modo big picture.Mas a solução do baixo desempenho da tramissão na TV além disso acredito tb que eram algumas configs que setei nas configurações do steam na aba remote play.Sobre o programa achei massa,ele adiciona até capas automaticamente nas roms.Uma screen:
Visualizar anexo 182686

Qual o nome do programa ?

Muito bom essa organização e estou pensando um cabo para ligar o PC na TV e usar o Steam Link para jogar de boa.

Eu já uso pelo Wifi, mas a qualidade não fica tão boa e tem um delay nos controles.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
Qual o nome do programa ?

Muito bom essa organização e estou pensando um cabo para ligar o PC na TV e usar o Steam Link para jogar de boa.

Eu já uso pelo Wifi, mas a qualidade não fica tão boa e tem um delay nos controles.
Provavelmente o steam Rom manager
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Qual o nome do programa ?

Muito bom essa organização e estou pensando um cabo para ligar o PC na TV e usar o Steam Link para jogar de boa.

Eu já uso pelo Wifi, mas a qualidade não fica tão boa e tem um delay nos controles.
Assim como o @sagaopc disse, o steam rom manager,isso é importante,configurar o steam pra lançar,isso evita delays e como vc mesmo diz e conforme minha experiência a conexão cabeada é fundamental pra melhor estabilidade,é notório até nos demais apps smart como netflix por exemplo.A TV já seta no modo jogo automaticamente,eu ainda acessei as configs de imagem pra uma qualidade visual que me agrada mais.Agora tem uma opção que eu demorei pra achar,ela ativada vai dar um boost no desempenho, pode ser em alguns emuladores.Segue uma screen de como configuro pra desempenho bom em alguns emuladores.Já se eu desmarcar anula os stutters completamente nos jogos de PC.

182746

PS: Galera, uma dúvida: Eu tô tendo dificuldade de usar o botão guia pra colocar o steam em segundo plano pelo controle.Ouvi dizer que tem algum app no W10 que dá conflito,vcs sabem como resolver?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
Assim como o @sagaopc disse, o steam rom manager,isso é importante,configurar o steam pra lançar,isso evita delays e como vc mesmo diz e conforme minha experiência a conexão cabeada é fundamental pra melhor estabilidade,é notório até nos demais apps smart como netflix por exemplo.A TV já seta no modo jogo automaticamente,eu ainda acessei as configs de imagem pra uma qualidade visual que me agrada mais.Agora tem uma opção que eu demorei pra achar,ela ativada vai dar um boost no desempenho, pode ser em alguns emuladores.Segue uma screen de como configuro pra desempenho bom em alguns emuladores.Já se eu desmarcar anula os stutters completamente nos jogos de PC.

Visualizar anexo 182746

PS: Galera, uma dúvida: Eu tô tendo dificuldade de usar o botão guia pra colocar o steam em segundo plano pelo controle.Ouvi dizer que tem algum app no W10 que dá conflito,vcs sabem como resolver?
Desativa o gamebar que resolve
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Alguem sabe pq o Yuzu fica assim?
Já tentei tirar e colocar todas as opções e nada.
Uso placa AMD e api vulkan.
182800
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Desativa o gamebar que resolve
Não só isso, mas um negócio chamado XBox GameDVR,no vídeo o cara diz que come até desempenho.Bom, pelo menos o painel do big picture agora tá funcionando pra mim depois de um procedimento simples no regedit.Vídeo pra quem precisar:

 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
Não só isso, mas um negócio chamado XBox GameDVR,no vídeo o cara diz que come até desempenho.Bom, pelo menos o painel do big picture agora tá funcionando pra mim depois de um procedimento simples no regedit.Vídeo pra quem precisar:


O DVR é nada mais, nada menos que a gravação de video que tem no Gamebar... só desativar o gamebar que desativa o DVR...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
Vi gears of War 3 para ps3 uns dias atrás pra quem curte esses jogos cancelados vazados e achei bem legal.



Pena não vazou igual GoldenEye de 360. Podia sair o resident zero de n64 também.

Já pensou tiver como extrair dublagem e legenda do ps4 nessa versão vazada do until dwan.

esquece, li errado
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Galera, alguém pode me ajudar a configurar o Cemu para jogar Breath of The Wild, por favor? Meu pc é um AMD Ryzen 5 1600, com uma RX 580 8GB, 8GB de RAM, SSD, vi diversos vídeos no youtube mostrando que PC's mais fracos que o meu rodam o game a 60 fps, mas não consigo rodar nem a 30 fps, dá erro quando coloco para rodar em Vulkan, já tentei também as configs recomendadas. No OpenGL fala que roda a 25 fps, mas na verdade tá super lento, o link andando em slow motion.

Alguém tem algum tutorial maneiro para configurar o emulador, por gentileza?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Eu continuo tendo problemas com o pcsx2 seja no retroarch seja no standalone, a cada 10 segundos ele da uma engasgada que dropa o fps pra 5 um segundo depois volta ao normal. Tá tenso, pior que meu PC roda muito bem o emulador fora isso
 
Topo Fundo