O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
Sim, é a nova opção, no geral todos devem deixar ela ativada, mas no caso de algum bug como o recente descoberto no mario odisseia em uma área, deixe desativado apenas para estes jogos que ainda não tiver compatível como esta parecendo ser o caso no seu xeno2, veja no vídeo a respeito...


2 amigos meus tbm testaram e não tiveram problema com o emulador congelar e fechar, foi só aqui mesmo
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Aquela pergunta rápida após o trailer do novo Zelda :

Hoje o BoTW roda melhor onde ? Ryujinx on CEMU ?

O foco é 60fps+ e 4K, meu PC deve aguentar, não ?
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
aparentemente era a opção accuracy level q estava no high, mudei pra extreme (very low) e parece q melhorou, mas vou fazer uns testes ainda

o foda q no yuzu fica bem feio os jogos, não tem como melhorar?
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.900
Reações
24.524
Pontos
503
aparentemente era a opção accuracy level q estava no high, mudei pra extreme (very low) e parece q melhorou, mas vou fazer uns testes ainda

o foda q no yuzu fica bem feio os jogos, não tem como melhorar?
Indo pro Ryujinx :klol

Só volto (a testar) Yuzu, qdo tiver escala de resolução...É um caminho sem volta, Ryujinx muito superior
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Como disseram, dá e sobra e aí tu usa a sobra pra botar uns mod pra deixar ainda melhor.

Show! Só não pretendo colocar esse monte de firula, só um upscale + 60fps e eu fico feliz, gosto demais da arte do jogo.

Eu vi aqui que no Ryujinx o BoTW ainda não está tão otimizado e até entendo o porque, porém acho que eles deveriam dar uma focada uma vez que o novo Zelda deve ser "igual" no quesito técnico, imagina ter o novo já no day one ?

Por mais que eu tenha o Switch eu prefiro jogar a 60fps ou jogar no Switch mesmo, porque não curto muito o Switch na TV.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.703
Reações
27.036
Pontos
1.053
Será que rodará o novo BoTW no meu humildão?

I7 3770 - 16gb ram 1600, GTX 1060 6gb.

Rodo em cerca de 40fps o antigo no Yuzu.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Mas aí é o Cemu não?

É. Agora que vi que tu perguntou do novo. Mas o novo não tem como saber ainda. O 1 dá pra brincar no Yuzu.


No Ryujinx esse Zelda ainda tá rodando bem m****. Mas provavelmente é só por falta de interesse deles, já que a versão do WiiU já roda perfeito. Talvez quando sair o 2 eles botem pra ficar jogável. Até o Astral Chain, que é um dos mais pesados, teve um put* boost recentemente. Então acredito que não tenha motivos pro BotW2 não ser bem emulado também.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
O negócio ficou lindão e bem simples, show de bola.

Inclusive baixei uma versão completa que já vem tudo...
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.936
Pontos
553
Alguem pode me mandar por pm link pra baixar jogos pra switch pelo gdrive/mega?
Obrigado!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.658
Pontos
1.344
Yuzu pra min só vai valer quando eles implementarem aumento de resolução interna. Jogar alguns jogos em 720p ou menos não dá. Ainda mais numa tv de 55p
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Gente, o que falta para o Vulkan ser implementado no Ryujinx? Na página de updates deles não há nada desde abril e o gif de MK8 rodando OGL e VKN numa RX5500XT é uma diferença gritante.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.067
Reações
25.890
Pontos
1.484
Yuzu pra min só vai valer quando eles implementarem aumento de resolução interna. Jogar alguns jogos em 720p ou menos não dá. Ainda mais numa tv de 55p

serra, serra, serrador, com o serrote do vovô e o hardware ultrapassado da Nintendô.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Gente, o que falta para o Vulkan ser implementado no Ryujinx? Na página de updates deles não há nada desde abril e o gif de MK8 rodando OGL e VKN numa RX5500XT é uma diferença gritante.

Falta eles terminarem o suporte, faltava um monte de coisa. Se eles quiserem soltar só quando tiverem paridade de recursos com o OGL - o que é provável - o negócio dá algum trabalho mesmo, afinal eles trabalham no OGL há anos.

Pelo que eu vi, a primeira data era maio de 2021. Tá suavão no atraso ainda, lol
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Gears of war 2 e 3 já dá para zerar no xênia?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Falta eles terminarem o suporte, faltava um monte de coisa. Se eles quiserem soltar só quando tiverem paridade de recursos com o OGL - o que é provável - o negócio dá algum trabalho mesmo, afinal eles trabalham no OGL há anos.

Pelo que eu vi, a primeira data era maio de 2021. Tá suavão no atraso ainda, lol
hehehehe, eu não to acostumado com essas cenas, então eu achava que seria algo relacionado a arrecadar uma verba X, o que já foi alcançado pelo blog deles, mas só sabendo que vai sair já está mais que bom. Chegando perto do Metroid 5 já tá bom, só estou com 2 jogos de real interesse na backlog, o resto é só casual então seria melhor o console no modo portátil.

Tks Luciano.
 
Topo Fundo