O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
RYUJINX FAZ BONITO! VEJA O PROGRESSO INSANO DE MAIO DE 2021

Realmente ficou muito bom, ontem eu com uma gpu amd consegui rodar o Yoshi CW com uns 23fps, tinha umas falhas na iluminação, mas já pelo menos na tela que testei, daria para jogar de forma aceitável, esperando novas melhorias e finalmente o tão esperado Vulkan.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
YuZu ganha MAIS PERFORMANCE em JOGOS 32 BITS!

Show, logo vamos ter uma boa parte da biblioteca rodando de forma satisfatória, sou muito grato por ter jogado Mario Odissey e Links awakening, jogos maravilhosos que não tive condição de jogar no console.
Obrigado pela atualização e infelizmente só consigo ver vídeo (com áudio) no fim do dia, então desculpe perguntar algo que pode já estar respondido. Existe uma lista para sabermos quais são esses jogos? Sei que alguns de vieram do Wiiu são em 32 bits, não achei nada no google (da forma que pesquisei), então ajudaria bastante saber se minha backlog começaria a andar.
 

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218
ATENÇÃO, ATENÇÃO!

Recentemente lançaram um novo driver da Nvidia, a versão 471.11 e "serve" pra GTX 1660 SUPER.

Mas vale a pena instalá-lo?

Saiba que a resposta é NÃO

Sabem pq?

Testei 2 programas no meu PC (Xoutput e Ryujinx) e todos crasharam. EmuSAK GUI funfou de boas.

Eu tenho uma Samsung LED 5500, e pra quem estava ansioso para instalar esse driver, tenho uma dica: volte para um driver anterior a essa versão pq essa versão tá com pau!

Que fique a dica pra quem tem um setup idêntico ao meu.

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
alguém ai testou legend of mana no ryujinx? testei aqui e rodou perfeito, mas o controle ta bugado, fica mexendo sozinho

no yuzu fica com tela preta
 

Zarde Draco

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
201
Pontos
218
alguém ai testou legend of mana no ryujinx? testei aqui e rodou perfeito, mas o controle ta bugado, fica mexendo sozinho

no yuzu fica com tela preta
Tenta deixar um dos inputs vazios tipo... o Pro controller desabilitado, desativa o dock e configure o modo portátil. Ou faz o inverso.

Vê se vai. Comigo o Pokémon Sword agia assim quando o Pro controller e o Handheld estavam connectados ao mesmo tempo...

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.339
Pontos
1.074
O Yuzu, pra variar, completamente instável, ao abrir o mario golf, deu boot, entrou nos menus porcamente e praticamente congelou meu sistema... Sério, como pode algo ser tão porco assim? nunca vi um emulador ser tão podre em gerenciamento de recursos... o que dá pra perceber é que o emulador hoje é basicamente um amontoado de códigos roubados do ryujinx...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.280
Reações
175.734
Pontos
2.234
O Yuzu, pra variar, completamente instável, ao abrir o mario golf, deu boot, entrou nos menus porcamente e praticamente congelou meu sistema... Sério, como pode algo ser tão porco assim? nunca vi um emulador ser tão podre em gerenciamento de recursos... o que dá pra perceber é que o emulador hoje é basicamente um amontoado de códigos roubados do ryujinx...

Porra, saga. Você tá ficando muito xiita com esse negócio, não é simples assim não.

Emulação é muito tentativa e erro, e o cara vai implementando as coisas na medida em que elas aparecem pra ele. Se sai um jogo com, sei lá, um método diferente de paginação de memória com a qual o emulador não vai conseguir lidar, fodeu. O emulador vai tentar lidar e se não consegue é onde o emulador trava, ou trava até o subsistema de memória todo mesmo. Normal.

A outra opção pra isso não acontecer é só rodar os jogos que estiverem numa whitelist como implementados.
Mas aí você vai reclamar que o emulador é um lixo, já que não emula um jogo que...acabou de sair.

Pega leve.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra, saga. Você tá ficando muito xiita com esse negócio, não é simples assim não.

Ele sempre fica putaço quando as coisas dão pau ou rodam mal na máquina dele, mesmo que seja algo bem compreensível ou porque a máquina dele já está no limite, ou porque o programa em questão é algo ainda em desenvolvimento/experimental, portanto, sujeito a falhas.
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
Ele sempre fica putaço quando as coisas dão pau ou rodam mal na máquina dele, mesmo que seja algo bem compreensível ou porque a máquina dele já está no limite, ou porque o programa em questão é algo ainda em desenvolvimento/experimental, portanto, sujeito a falhas.

ou seja, tudo que ele tenta rodar :klol.

ambos emuladores são crus ainda, não dá pra esperar que rode bem os jogos, muito menos lançamento.
o próprio cemu só ficou bom mesmo do ano passado pra cá e ainda assim vem melhorando bastante
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
O Yuzu, pra variar, completamente instável, ao abrir o mario golf, deu boot, entrou nos menus porcamente e praticamente congelou meu sistema... Sério, como pode algo ser tão porco assim? nunca vi um emulador ser tão podre em gerenciamento de recursos... o que dá pra perceber é que o emulador hoje é basicamente um amontoado de códigos roubados do ryujinx...
O problema principal deles ao meu ver foi implementarem o kernel do 3ds ao invés de implementarem o kernel do switch dai vem todas esses
problemas agora, já q o kernel é o núcleo do sistema e tudo passa pelo kernel e se o kernel estiver zoado vai dar ruim para tudo quanto é lado.
Eles vêm fazendo reescritas e mais reescritas ai no código deles para arrumarem á casa, mas confesso q pelos meus testes aqui ele ainda está
distante do ryujinx em matéria de precisão do hardware.
Mas Pô @saga se travou ai pra vc ainda está bom (kkk), aqui para mim ele não entra desde á build 1793 e já estamos na 1822 se não me engano,
Eu "estou" utilizando o yuzu apenas para sparring de comparação com o Ryujinx mesmo, sempre quando clico no executável agora ele diz
q está faltando uma DLL e não abre mais o emulador....mas na versão 1793 e anteriores ele abre normalmente, e não abre mais nenhuma posterior á 1793,
será q fui premiado lol.
Alguém está enfrentando esse mesmo problema q eu ai no yuzu ou sabe resolver essa questão, só dizendo de antemão q já tentei instalar á
DLL q ele pede mas não deu certo tbm ai dá outro erro.

Yuzu 1793 Works fine to me:

196195

Yuzu
qualquer versão depois da 1793 não funciona para mim

196196

PS: Sei q isso pode ser um problema aqui no meu sistema, o estranho para mim é á build 1793 funcionar e ás demais não,
alguém aqui já passou por isso ou conhece uma solução para o caso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.280
Reações
175.734
Pontos
2.234
O problema principal deles ao meu ver foi implementarem o kernel do 3ds ao invés de implementarem o kernel do switch dai vem todas esses
problemas agora, já q o kernel é o núcleo do sistema e tudo passa pelo kernel e se o kernel estiver zoado vai dar ruim para tudo quanto é lado.
Eles vêm fazendo reescritas e mais reescritas ai no código deles para arrumarem á casa, mas confesso q pelos meus testes aqui ele ainda está
distante do ryujinx em matéria de precisão do hardware.
Mas Pô @saga se travou ai pra vc ainda está bom (kkk), aqui para mim ele não entra desde á build 1793 e já estamos na 1822 se não me engano,
Eu "estou" utilizando o yuzu apenas para sparring de comparação com o Ryujinx mesmo, sempre quando clico no executável agora ele diz
q está faltando uma DLL e não abre mais o emulador....mas na versão 1793 e anteriores ele abre normalmente, e não abre mais nenhuma posterior á 1793,
será q fui premiado lol.
Alguém está enfrentando esse mesmo problema q eu ai no yuzu ou sabe resolver essa questão, só dizendo de antemão q já tentei instalar á
DLL q ele pede mas não deu certo tbm ai dá outro erro.

Yuzu 1793 Works fine to me:

Visualizar anexo 196195

Yuzu
qualquer versão depois da 1793 não funciona para mim

Visualizar anexo 196196

PS: Sei q isso pode ser um problema aqui no meu sistema, o estranho para mim é á build 1793 funcionar e ás demais não,
alguém aqui já passou por isso ou conhece uma solução para o caso.


Baixa o atualizador x64 e update. Em tese, é só isso.
 

Har 7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
96
Reações
154
Pontos
703
O problema principal deles ao meu ver foi implementarem o kernel do 3ds ao invés de implementarem o kernel do switch dai vem todas esses
problemas agora, já q o kernel é o núcleo do sistema e tudo passa pelo kernel e se o kernel estiver zoado vai dar ruim para tudo quanto é lado.
Eles vêm fazendo reescritas e mais reescritas ai no código deles para arrumarem á casa, mas confesso q pelos meus testes aqui ele ainda está
distante do ryujinx em matéria de precisão do hardware.
Mas Pô @saga se travou ai pra vc ainda está bom (kkk), aqui para mim ele não entra desde á build 1793 e já estamos na 1822 se não me engano,
Eu "estou" utilizando o yuzu apenas para sparring de comparação com o Ryujinx mesmo, sempre quando clico no executável agora ele diz
q está faltando uma DLL e não abre mais o emulador....mas na versão 1793 e anteriores ele abre normalmente, e não abre mais nenhuma posterior á 1793,
será q fui premiado lol.
Alguém está enfrentando esse mesmo problema q eu ai no yuzu ou sabe resolver essa questão, só dizendo de antemão q já tentei instalar á
DLL q ele pede mas não deu certo tbm ai dá outro erro.

Yuzu 1793 Works fine to me:

Visualizar anexo 196195

Yuzu
qualquer versão depois da 1793 não funciona para mim

Visualizar anexo 196196

PS: Sei q isso pode ser um problema aqui no meu sistema, o estranho para mim é á build 1793 funcionar e ás demais não,
alguém aqui já passou por isso ou conhece uma solução para o caso.

196200
Assim como o Ryujinx, Yuzu funciona sem problemas aqui.
 

Har 7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
96
Reações
154
Pontos
703
Porra, saga. Você tá ficando muito xiita com esse negócio, não é simples assim não.

Emulação é muito tentativa e erro, e o cara vai implementando as coisas na medida em que elas aparecem pra ele. Se sai um jogo com, sei lá, um método diferente de paginação de memória com a qual o emulador não vai conseguir lidar, fodeu. O emulador vai tentar lidar e se não consegue é onde o emulador trava, ou trava até o subsistema de memória todo mesmo. Normal.

A outra opção pra isso não acontecer é só rodar os jogos que estiverem numa whitelist como implementados.
Mas aí você vai reclamar que o emulador é um lixo, já que não emula um jogo que...acabou de sair.

Pega leve.

Fiz um site estático na unha para a pxxra do TCC da minha pós-graduação e professor dá 7 de zero a dez porque achou que não houve "ineditismo". Usuário externo ou o tal do "teórico" não sabe a mxxda do trabalho que dá escrever milhares de linhas de código. Se o o programador copia o código do Yuzu de outro, ok, pois é muito provável que o outro também não citou a fonte bibliográfica de cada função ou API do código que "chupinhou". Sempre existe uma fonte, desde ASSEMBLY, binário até na linguagem de alto nível - e muitos ou a maioria, não citam fontes. É muito difícil o cara fazer engenharia reversa do zero, descobrindo em linguagem de baixo nível as instruções sem a a ajuda de hardware ou outro de quem já produziu. O importante é tentar ser útil tentando fazer algo que traga para a sociedade e parar de reclamar. Usuário externo é chato pra k**lho. Os dois emuladores estão aí, funcionais até certo ponto. Tenho 5 instâncias deles: 3 do Ryujinx e 2 do Yuzu e os 2 se complementam no sistema (alguns jogos funcionam em um, alguns nooutro).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.280
Reações
175.734
Pontos
2.234
Fiz um site estático na unha para o TCC da minha pós-graduação e professor dá 7 de zero a dez porque achou que não houve "ineditismo". Usuário externo ou o tal do "teórico" não sabe a mda do trabalho que dá escrever milhares de linhas de código. Se o o programador copia o código do Yuzu de outro, ok, pois é muito provável que o outro também não citou a fonte bibliográfica de cada função ou API do código que "chupinhou". Sempre existe uma fonte, desde ASSEMBLY, binário até na linguagem de alto nível - e muitos ou a maioria, não cita fontes. É muito difícil o cara fazer engenharia reversa do zero, descobrindo em linguagem de baixo nível as instruções sem a a ajuda de hardware ou outro de quem já produziu. O importante é tentar ser útil tentando fazer algo que traga para a sociedade e parar de reclamar. Usuário externo é chato pra k**lho. Os dois emuladores estão aí, funcionais até certo ponto. Tenho 5 instâncias deles: 3 do Ryujinx e 2 do Yuzu e os 2 se complementam no sistema (alguns jogos funcionam em um, alguns nooutro).

Pois é, e não tem como o cara adivinhar o que vai ser necessário pra emular tal jogo.
O Switch é um sistema complexo. Tinha mapper de NES que não era emulado até outro dia, lol
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.339
Pontos
1.074
Ele sempre fica putaço quando as coisas dão pau ou rodam mal na máquina dele, mesmo que seja algo bem compreensível ou porque a máquina dele já está no limite, ou porque o programa em questão é algo ainda em desenvolvimento/experimental, portanto, sujeito a falhas.
Você fica de boas que algo trave seu Pc? A quanto tempo os caras estão desenvolvendo esse emulador, enchendo o cu de dinheiro dos patreons, e só roubando os códigos do ryujinx?

Não tô pedindo pra rodar os jogos, nem pra melhorarem desempenho não, tô falando só pra não foderem o sistema do usuário... Ryujinx tá rodando os jogos e sem fazer esse estrago...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Gears of war 2 e 3 já dá para zerar no xênia?

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Zerei o 2, 3 e Judgment recentemente. O único problema que dá são alguns bugs gráficos no 2 que enfeiam bastante o jogo. O 3 já tem bem menos bugs gráficos, o Judgement, quase nenhum.

Dá pra zerar tranquilo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.339
Pontos
1.074
Fiz um site estático na unha para a pxxra do TCC da minha pós-graduação e professor dá 7 de zero a dez porque achou que não houve "ineditismo". Usuário externo ou o tal do "teórico" não sabe a mxxda do trabalho que dá escrever milhares de linhas de código. Se o o programador copia o código do Yuzu de outro, ok, pois é muito provável que o outro também não citou a fonte bibliográfica de cada função ou API do código que "chupinhou". Sempre existe uma fonte, desde ASSEMBLY, binário até na linguagem de alto nível - e muitos ou a maioria, não citam fontes. É muito difícil o cara fazer engenharia reversa do zero, descobrindo em linguagem de baixo nível as instruções sem a a ajuda de hardware ou outro de quem já produziu. O importante é tentar ser útil tentando fazer algo que traga para a sociedade e parar de reclamar. Usuário externo é chato pra k**lho. Os dois emuladores estão aí, funcionais até certo ponto. Tenho 5 instâncias deles: 3 do Ryujinx e 2 do Yuzu e os 2 se complementam no sistema (alguns jogos funcionam em um, alguns nooutro).
Poxa, cara, então, muito legal falar que o usuário é chato, só que ele é o cliente, você quer o que, que os caras ganhem pra programar, não ter reclamação e fazer código porco e receber aplausos? Porque é isso o que eles estão fazendo, cobrando pra lançar emulador com códigos incompletos ou quebrados.

Se tivessem fazendo de graça ou disponibilizando de graça, eu não falaria nada, assim como o pessoal do ryujinx faz ou a empress.

Ou você faz de graça e caga pros outros ou cobra e faz direito.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.280
Reações
175.734
Pontos
2.234
Poxa, cara, então, muito legal falar que o usuário é chato, só que ele é o cliente, você quer o que, que os caras ganhem pra programar, não ter reclamação e fazer código porco e receber aplausos? Porque é isso o que eles estão fazendo, cobrando pra lançar emulador com códigos incompletos ou quebrados.

Se tivessem fazendo de graça ou disponibilizando de graça, eu não falaria nada, assim como o pessoal do ryujinx faz ou a empress.

Ou você faz de graça e caga pros outros ou cobra e faz direito.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Ser pago não torna fácil, saga.
Ademais, todo mundo que paga sabe no que tá se metendo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.339
Pontos
1.074
Ser pago não torna fácil, saga.
Ademais, todo mundo que paga sabe no que tá se metendo.
Então, a questão é que torna mais sério. Exige mais responsabilidade. Se você faz m**** no seu trabalho você não vai ser cobrado? É o mesmo caso. Eu sou cobrado, você é cobrado. Os caras não podem ser cobrados? Não tô falando pra ser rápido, nem que rode todos os jogos, muito menos que seja perfeito. Tô falando pra não lançarem algo que pode colocar em risco o hardware do usuário.

Por isso sou contra essas palhaçadas de early access... Pagar pra receber produto incompleto?

Só lembrando que esses foram os mesmos que tentaram lucrar em cima do online do emulador, o que já demonstra o caráter do líder de desenvolvimento, e me fez ter ranço do sistema deles (e tem muito Dev foda lá, contribuindo bastante que merece muito respeito por estejam contribuindo de graça.)
Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.280
Reações
175.734
Pontos
2.234
Então, a questão é que torna mais sério. Exige mais responsabilidade. Se você faz m**** no seu trabalho você não vai ser cobrado? É o mesmo caso. Eu sou cobrado, você é cobrado. Os caras não podem ser cobrados? Não tô falando pra ser rápido, nem que rode todos os jogos, muito menos que seja perfeito. Tô falando pra não lançarem algo que pode colocar em risco o hardware do usuário.

Por isso sou contra essas palhaçadas de early access... Pagar pra receber produto incompleto?

Só lembrando que esses foram os mesmos que tentaram lucrar em cima do online do emulador, o que já demonstra o caráter do líder de desenvolvimento, e me fez ter ranço do sistema deles (e tem muito Dev foda lá, contribuindo bastante que merece muito respeito por estejam contribuindo de graça.)
Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Baseado em quê você acha que eles não estão levando a sério? Ao fato de não funcionar tudo o que você quer, do jeito que você quer?
De novo: ser pago ou não não muda o processo. Não tem risco ao hardware do usuário nenhum nisso aí, todo sistema pode travar.

Todo emulador é, por definição, uma gambiarra. É um risco que se corre.
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Show, logo vamos ter uma boa parte da biblioteca rodando de forma satisfatória, sou muito grato por ter jogado Mario Odissey e Links awakening, jogos maravilhosos que não tive condição de jogar no console.
Obrigado pela atualização e infelizmente só consigo ver vídeo (com áudio) no fim do dia, então desculpe perguntar algo que pode já estar respondido. Existe uma lista para sabermos quais são esses jogos? Sei que alguns de vieram do Wiiu são em 32 bits, não achei nada no google (da forma que pesquisei), então ajudaria bastante saber se minha backlog começaria a andar.
Até agora um resumo seria todos que vieram do WiiU, Switch não tem nem um que seja dele mesmo em 32Bit, só portes de jogos antigos do WiiU ou Wii
A Nintendo esta tirando 100% dos motivos pra ter um WiiU...
Logo praticamente não existirá motivos fortes o suficientes nem mesmo para se querer emular WiiU e conforme os novos emuladores RyujiNX e YuZu vão evoluindo, já que a maioria dos grandes jogos estão ganhando vida nova, vindo em versão definitiva (com de extras) para o Switch ex:
  • Super Mario 3D World + Bowser’s Fury
  • Captain Toad: Treasure Tracker
  • Mario Kart 8 Deluxe
  • New Super Mario Bros. U Deluxe
  • Pokkén Tournament DX
  • Hyrule Warriors: Definitive Edition
  • Rayman Legends Definitive Edition
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • Donkey Kong Country Tropical Freeze
  • Bayonetta 1 & 2
  • The Wonderful 101: Remastered
  • Fatal Frame: Maiden of Black Water
  • NINJA GAIDEN: Master Collection
  • LEGO® CITY Undercover
  • The Pinball Arcade
  • Tokyo Mirage Sessions
  • Pikmin 3 Deluxe
E vários outros menos famosos que foram portados e outros que ainda continuarão sendo...
Segundo a Nintendo quer trazer o máximo possível da biblioteca do WiiU que teve jogos excelentes
mas que não puderam chegar a grande massa como acontece com
Switch que é sucesso comercial em pouco mais de 4 anos beira os 100 milhões...

super-mario-3d-world-plus-bowsers-fury-switch-screenshot04.jpg
01173009014408.jpg
maxresdefault.jpg

Bayonetta-2-comparacao-nintendo-life.jpg
mario_kart_8_deluxe-splatoon-inkling-1073.jpg
NINJA-GAIDEN-Master-Collection-Keyart.jpg

tropical-freeze_feature.jpg
maxresdefault.jpg
maxresdefault.jpg


banner-zelda-breathofwild-statue-e32016_1.jpg
 
Ultima Edição:

Har 7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
96
Reações
154
Pontos
703
Poxa, cara, então, muito legal falar que o usuário é chato, só que ele é o cliente, você quer o que, que os caras ganhem pra programar, não ter reclamação e fazer código porco e receber aplausos? Porque é isso o que eles estão fazendo, cobrando pra lançar emulador com códigos incompletos ou quebrados.

Se tivessem fazendo de graça ou disponibilizando de graça, eu não falaria nada, assim como o pessoal do ryujinx faz ou a empress.

Ou você faz de graça e caga pros outros ou cobra e faz direito.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Nunca dei 1 centavo ao desenvolvedores dos dois emuladores. A questão não é essa, não são valores financeiros, os dois emuladores estão aí gratuitos para quem quiser usufruir. Como foi citado, paga quem quer. O cerne do assunto é: agradeça por alguém estar fazendo e disponibilizando e, se quiser algo além, faça você mesmo: grande parte dos emuladores (inclusive os citados) são open source. Vá estudar linguagem de máquina, conversão, algoritmos e verá o "abismo" de conhecimento onde vai se meter.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.339
Pontos
1.074
Nunca dei 1 centavo ao desenvolvedores dos dois emuladores. A questão não é essa, não são valores financeiros, os dois emuladores estão aí gratuitos para quem quiser usufruir. Como foi citado, paga quem quer. O cerne do assunto é: agradeça por alguém estar fazendo e disponibilizando e, se quiser algo além, faça você mesmo: grande parte dos emuladores (inclusive os citados) são open source. Vá estudar linguagem de máquina, conversão, algoritmos e verá o "abismo" de conhecimento onde vai se meter.
Eu sei o que é um pouco sim, e ainda acho que cobrar é ser cobrado. Você pode não concordar, afinal, sabe onde teu calo aperta como desenvolvedor e programador, e é óbvio que vai criar mais empatia com eles, afinal sabe o inferno de ter prazo e ser cobrado pelos clientes e as mudanças que pedem pra fazer de última hora pra ontem porque sim.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453

Baixa o atualizador x64 e update. Em tese, é só isso.
Vlw bro deu certo aqui, o pior é que o meu já estava todo atualizado, mas certamente algum arquivo se corrompeu no meio do caminho
e deu no q deu, mas agora esta funcionando novamente :kjoinha

Sim mano é o que eu mais acredito tbm isso é bem comum de acontecer mesmo, mas como disse ao luciano antes está corrigido agora.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Para quem estiver testando o Mario Golf Super Rush no ryujinx saibam q os devs acabaram de resolver o problema com á
iluminação do game e já está presente na build master do emulador, vou testar aqui depois para conferir!


Mario Golf Super Rush: Antes

196316

196319

Mario Golf Super Rush: Agora

196317

196321

 
Ultima Edição:

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
Para quem estiver testando o Mario Golf Super Rush no ryujinx saibam q os devs acabaram de resolver o problema com á
iluminação do game e já está presente na build master do emulador, vou testar aqui depois para conferir!


Mario Golf Super Rush: Antes

Visualizar anexo 196316

Visualizar anexo 196319

Mario Golf Super Rush: Agora

Visualizar anexo 196317

Visualizar anexo 196321

ai ta vendo a diferença, jogo mal saiu e já corrigiram


yuzu demora um século e não arrumam nada

é foda
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Concordo com o @sagaopc. Eu acho que as relações públicas do Yuzu são um desserviço pra comunidade Open Source, faz os devs e contribuidores de outros projetos fecharem código ou simplesmente negarem qualquer comunicação com os caras, o que impede a comunidade de crescer junta.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
196595196598196599

na batalha ta com o bug parecido com o mario golf q não renderizava, mas acho q já já arrumam

quanto ao legend of mana eu não consegui resolver o problema do controle mexer sozinho, só nesse jogo q fica assim
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
alguem sabe me dizer se o RYUJINX funciona com placas amd? como configura para placas amd?
estou conseguindo fazer os jogos funcionar mas estão extremamente lentos
 
Topo Fundo