O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
@Flavio Branford, preparados agora pro SMT V, agora com o Yuzu com escala de resolução...Como ele é na Unreal, vai ser de boa pelo vulkan, como foi o caso ali do No More Heroes 3 ali q tirei print...Ele no ryu fica ruim, pq parece q não guarda os shaders em open gl pra jogos na unreal, o q em vulkan não precisa, pq gera muito rápido na hora, quase sem stutter nenhum...NMH3 rodando liso aki com o mod de 60 fps.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
@Flavio Branford, preparados agora pro SMT V, agora com o Yuzu com escala de resolução...Como ele é na Unreal, vai ser de boa pelo vulkan, como foi o caso ali do No More Heroes 3 ali q tirei print...Ele no ryu fica ruim, pq parece q não guarda os shaders em open gl pra jogos na unreal, o q em vulkan não precisa, pq gera muito rápido na hora, quase sem stutter nenhum...NMH3 rodando liso aki com o mod de 60 fps.

Megaten V vai ser melhor no Yuzu então?

Uma pergunta, o Yuzu se atualiza automaticamente cada nova versão ou tenho sempre q baixar a versão maus recente/melhor?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Megaten V vai ser melhor no Yuzu então?

Uma pergunta, o Yuzu se atualiza automaticamente cada nova versão ou tenho sempre q baixar a versão maus recente/melhor?
Tem q baixar as versões early access, usa isso aki q vc vai encontrar

Pra quem busca a nova build, joga no google "pineappleEA yuzu" ou "Kryptuq yuzu", ambos com links do github.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.586
Reações
15.865
Pontos
403
Dando uma olhada no site do emulador melonDS e nenhuma versão nova. Mas dias atrás disseram que estão trabalhando para que a próxima versão não exija a presença de "external BIOS and firmware files".

Particularmente, não vejo maiores problemas em ter que procurar bios/firmware para um emulador.
 


BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.959
Reações
1.427
Pontos
864
Testei aqui em 3x que é o 4k ficou lindo demais, minha 3080 ti tá batendo 65% de uso no Luigi e Astal que são os mais pesados que tenho aqui, no mais espetacular
Tbm quero please

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Essa versão nova do Yuzu tá dando crash quando sai e volta pro fullscreen aí pra vocês? Aqui tá dando toda hora. Se eu quiser sair do fullscreen, não posso voltar mais.

RPCS3 agora suporta a PS Eye, podendo se usar qualquer câmera.



Aí sim! Tava justamente jogando Fight Night Champion ultimamente e pensando "bem que o emulador podia usar a webcam pra eu colocar a cara nos bonecos aqui".
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Fui testar esta nova versão do Yuzu com os "filtros novos" em vários outros jogos, e o que posso dizer é que agora será como se estivéssemos jogando todos os jogos do Switch como se eles fossem versões "Remaster HD 4K" dos mesmos.

Gostinho antecipado do "Switch Pro":coolface



maxresdefault.jpg
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Megaten V vai ser melhor no Yuzu então?

Uma pergunta, o Yuzu se atualiza automaticamente cada nova versão ou tenho sempre q baixar a versão maus recente/melhor?

Entre no site onde tem as builds no lado direito tem um aplicativo chamado windows update 1.5.1 ele é o auto update que atualiza pra versão mais nova sem necessidade de ficar baixando toda hora no site, ele já baixa e deixa no esquema de usar.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Essa versão nova do Yuzu tá dando crash quando sai e volta pro fullscreen aí pra vocês? Aqui tá dando toda hora. Se eu quiser sair do fullscreen, não posso voltar mais.



Aí sim! Tava justamente jogando Fight Night Champion ultimamente e pensando "bem que o emulador podia usar a webcam pra eu colocar a cara nos bonecos aqui".
Aqui tá crashando direto no dread.....
 
  • Curtir
Reações: PC2

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Acabou de sair a versão do Yuzu 2158 que dizem que corrige uns bugs da anterior.


Fiz um teste aqui no Metroid Dread
(joguei uns 20 min), aumentei a escala de resolução para 6x, e esta rodando de boas em 60 FPS na maior parte do tempo. :kwow (antes quando colocava nessa escala de 6x, dificilmente os FPS chegavam nos 40, oscilavam entre 25~35)

Capturar.jpg
 
Ultima Edição:

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Dando uma olhada no site do emulador melonDS e nenhuma versão nova. Mas dias atrás disseram que estão trabalhando para que a próxima versão não exija a presença de "external BIOS and firmware files".

Particularmente, não vejo maiores problemas em ter que procurar bios/firmware para um emulador.

Espero que esse MelonDS seja minimamente e decentemente utilizável. Os emus de DS que existem por aí são umas merdas.


Fui testar esta nova versão do Yuzu com os "filtros novos" em vários outros jogos, e o que posso dizer é que agora será como se estivéssemos jogando todos os jogos do Switch como se eles fossem versões "Remaster HD 4K" dos mesmos.

Gostinho antecipado do "Switch Pro":coolface



maxresdefault.jpg

Nintendistas em prantos. :kkk
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Alguém por favor poderia me enviar MP dessa build do Yuzu, quero fazer alguns testes
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Senhores, digo uma coisa, quem zerou (ou esta bem avançado) no Metroid Dread e jogou (ou estava jogando) no modo padrão (resolução "nativa" do Switch), recomendo que comecem um novo save.

Pois realmente o jogo
(que já era excelente), com estes novos filtros e resolução alta, fica espetacularmente belo. :kluv

(fico imaginando um Metroid desses com um hardware de pelo menos o nível de um PS4, seria épico)


DREAD.jpg
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Mandem pra mim, por favor.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

jakdex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
148
Reações
101
Pontos
729
Galera joguem "pineappleea yuzu" no google que vocês acham as builds, eu acho que tem até um atualizador que é só rodar ele que ele verifica se tem build nova.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Minha placa de video é muito fraquinha, aqui só roda bem em 1080p e com ressalvas. (RX550 2gb)
E jogo como mario odyssey roda mal, mesmo em resolução 0.5x, base de 40 e 50fps, achei injogável, pq ele meio que fica em camera lenta.
O fire emblem roda até bem, mas em salões grandes fica lento e as vezes a tela congela, só fechando o emulador.
Se der tudo certo, pego uma 3060ti pra jogos no inicio do ano que vem.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Emusak não funciona com o yuzu early?

Funciona, mas se tu tiver tentando configurar o folder dele lá na opção, não precisa. Se já tiver aberto alguma vez o emulador, o emulador vai criar as pastas lá no windows e o Emusak acha elas automático. É só mandar baixar o firmware e as keys e pronto.

Ao menos aqui foi assim. Não sou lá grandes manjador desses emuladores de switch ainda.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Pessoal, o Emusak não baixa os shaders do Yuzu automaticamente? Tem algum programa que faça isso?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Funciona, mas se tu tiver tentando configurar o folder dele lá na opção, não precisa. Se já tiver aberto alguma vez o emulador, o emulador vai criar as pastas lá no windows e o Emusak acha elas automático. É só mandar baixar o firmware e as keys e pronto.

Ao menos aqui foi assim. Não sou lá grandes manjador desses emuladores de switch ainda.
Era exatamente a pasta q tava tentando configurar lá :klol
 
  • Curtir
Reações: PC2

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Senhores, digo uma coisa, quem zerou (ou esta bem avançado) no Metroid Dread e jogou (ou estava jogando) no modo padrão (resolução "nativa" do Switch), recomendo que comecem um novo save.

Pois realmente o jogo
(que já era excelente), com estes novos filtros e resolução alta, fica espetacularmente belo. :kluv

(fico imaginando um Metroid desses com um hardware de pelo menos o nível de um PS4, seria épico)


DREAD.jpg
É uma pena que aqui se colocar 2x já vira carroça.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
só avisando, GPU no high é só em casos especificos, como na cap kingdom quando tá pegando fogo e em pokémon Sword quando tá chovendo ou nevando
 
Topo Fundo