O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ensaio sobre a Cegueira

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Eae galera?

Alguém já assistiu esse filmaço?

Vi ontem no cinema com minha namorada e PQP, um dos filmes mais fodas que eu já vi na minha vida.

Forte, Pesado, extremamente realista. Logo de cara já entrou no meu TOP 10.

Não sou de recomendar filmes, mais esse vale cada centavo do ingresso..

Sensacional! :rox:rox:rox
 

Mireleee

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
Eu assisti. Achei muito bom, exceto o começo que ficou confuso, achei a edição meio estranha.
Depois o filme deslancha, e fica realmente bom, a fotografia é genial.

Eu recomendo, e quanto a nacionalidade. Trat-se de um diretor brasileiros, atrores de todos os lugares e foi pago pelo Canadá, Estados Unidos e Japão.
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
São Paulo ficou linda demais nesse filme, fique babando nas cenas em que eles passam pelo centro, Teatro Municipal, Shopping Light..

Show de bola!
 


bedeboss

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Acabei de voltar do cinema, realmente muito bom, mas meu irmão e minha namorada falaram que é se eu ler o livro depois de ver o filme fica melhor, pois vc se situando em SP fica masi f%& ainda
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Engraçado que quem leu o livro não gostou muito..

Eu não li o livro e adorei o filme, inclusive me interessei a ler a Obra do Saramago também.

Muitos dizem que tinha muitos outros pontos que poderiam ser abordados e que foram deixados de lado, acho isso natural, acontecesse esse tipo de problema na maioria das adaptações.

Mas que o filme é bom É e ponto final! :rox
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
ravensoul;3611454 disse:
Esse filme é de que nacionalidade? Parece ser interessante mesmo...


É um filme do mundo. Diretor brasileiro, elenco estadunidense, japones e brasileiro, locações em São Paulo e Canadá, falado em inglês e baseado em livro de escritor português.

Também preciso ver esse filme, morar no fim do mundo é foda.
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Filmão.
Pesado e realista !
muito bom mesmo.

Fiquei curioso com o livro ... acho que vou dar uma conferida.
 
Topo Fundo