O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Equipe de Crysis vai desenvolver engine para o Playstation 4

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Quem não gostou do fato de o "X720" não ter sido incluido na noticia, pode enviar suas reclamações ao CEO da Crytek, Cevat Yerli, pois sua declaração foi a seguinte:

"frankly, we are linking ourself to what the PS4 will take up as [its hardware] position; that is the console makeup that will drive all our research, so we cannot wait to know what the [machine] will be about. That's probably the most important missing information we have right now in our company."
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.270
Reações
15.559
Pontos
1.524
Prinze;3608325 disse:
e o menino vai perder a chance de flamear???

[mimimi]se fosse eu q tivesse postado... 1mes de ban[/mimimi]

Flamear ?
Dá uma olhada na notícia no site da OS e verá que apenas transcrevi a matéria pro fórum.
Vc deveria checar antes de sair vomitando pelo fórum, como sempre faz.

gustavo.aguiar;3608382 disse:
Quem não gostou do fato de o "X720" não ter sido incluido na noticia, pode enviar suas reclamações ao CEO da Crytek, Cevat Yerli, pois sua declaração foi a seguinte:

"frankly, we are linking ourself to what the PS4 will take up as [its hardware] position; that is the console makeup that will drive all our research, so we cannot wait to know what the [machine] will be about. That's probably the most important missing information we have right now in our company."

Pois é, a choradeira já é de praxe...
 

Shenmue Mugen

Supra-sumo
Mensagens
1.925
Reações
228
Pontos
154
Eu sempre fico fascinado quando uma nova geração chega e traz consigo uma mudança drástica no visual dos jogos, mas eu sou totalmente contra um novo console antes de 2012/2013 devido a questão dos jogos e do hardware.

As empresas não estão somente aprendendo a programar para o PS 3 ( e para o 360 também visto que sua CPU também é multicore/threaded) mas sim, adaptando-se a uma mudança de paradigma no que diz respeito a produção de engines, jogos e controle dos custos de produção que estão atingindo níveis que somente as grandes empresas são capazes de sustentar.

Acho que está visível que o ritmo com que as empresas lançam seus games caiu sensivelmente. Existem exceções como a EA, que lança diversos jogos a cada ano (especialmente os do gênero esporte), mas a EA é uma das poucas exceções a regra. A maioria das empresas, principalmente as japonesas, sentiram as dificuldades impostas pela nova geração. Acho que tempo é o que elas precisam para adaptar-se ao novo modelo de programação, desenvolverem engines robustos e concentrarem-se mais em polir os jogos.

O outro aspecto é a evolução do hardware. Até onde eu sei, a Sony lançou o PS3 com 1 ano de atraso em relação ao 360 devido a atrasos na produção do ''Cell Broadband Engine'' e do drive de Blu-Ray( e se não me falha a memória ocorreram alguns contratempos na produção da memória XDR), pois as especificações do PS 3 já estavam sedimentadas e foram reveladas ao público na E3 de 2005. Em meados de 2005 ( não lembro em que mês foi a E3 de 2005) todos já conheciam o clock na CPU e GPU, o quanto de memória ele teria, como esta seria distribuída etc. Infelizmente, a propaganda da Sony dizendo que o PS3 seria muito superior ao 360 aliada ao atraso na produção fizeram com que o público pensasse: ''para um console que chegou 1 ano depois, não vejo diferença alguma nos gráficos''. O espaço entre o lançamento de ambos foi de um ano, mas o espaço entre a finalização das configurações do PS 3 e 360 não.

Estou dizendo isso porque 1 ano/ 1 ano e meio pode fazer toda a diferença no hardware, especialmente pela redução natural dos custos de certas partes do mesmo, como memória, leitores óticos e HDD...o que permite a empresa melhorar outros aspectos como a GPU ou CPU. Eu simplesmente acho que para a Sony ou Microsoft lançarem seus novos consoles daqui a 2 ou 3 anos não traria o ganho visual que poderia ser alcançado se mais um ano se passasse.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
12.792
Pontos
1.419
Shenmue Mugen;3608933 disse:
Eu sempre fico fascinado quando uma nova geração chega e traz consigo uma mudança drástica no visual dos jogos, mas eu sou totalmente contra um novo console antes de 2012/2013 devido a questão dos jogos e do hardware.

As empresas não estão somente aprendendo a programar para o PS 3 ( e para o 360 também visto que sua CPU também é multicore/threaded) mas sim, adaptando-se a uma mudança de paradigma no que diz respeito a produção de engines, jogos e controle dos custos de produção que estão atingindo níveis que somente as grandes empresas são capazes de sustentar.

Acho que está visível que o ritmo com que as empresas lançam seus games caiu sensivelmente. Existem exceções como a EA, que lança diversos jogos a cada ano (especialmente os do gênero esporte), mas a EA é uma das poucas exceções a regra. A maioria das empresas, principalmente as japonesas, sentiram as dificuldades impostas pela nova geração. Acho que tempo é o que elas precisam para adaptar-se ao novo modelo de programação, desenvolverem engines robustos e concentrarem-se mais em polir os jogos.

O outro aspecto é a evolução do hardware. Até onde eu sei, a Sony lançou o PS3 com 1 ano de atraso em relação ao 360 devido a atrasos na produção do ''Cell Broadband Engine'' e do drive de Blu-Ray( e se não me falha a memória ocorreram alguns contratempos na produção da memória XDR), pois as especificações do PS 3 já estavam sedimentadas e foram reveladas ao público na E3 de 2005. Em meados de 2005 ( não lembro em que mês foi a E3 de 2005) todos já conheciam o clock na CPU e GPU, o quanto de memória ele teria, como esta seria distribuída etc. Infelizmente, a propaganda da Sony dizendo que o PS3 seria muito superior ao 360 aliada ao atraso na produção fizeram com que o público pensasse: ''para um console que chegou 1 ano depois, não vejo diferença alguma nos gráficos''. O espaço entre o lançamento de ambos foi de um ano, mas o espaço entre a finalização das configurações do PS 3 e 360 não.

Estou dizendo isso porque 1 ano/ 1 ano e meio pode fazer toda a diferença no hardware, especialmente pela redução natural dos custos de certas partes do mesmo, como memória, leitores óticos e HDD...o que permite a empresa melhorar outros aspectos como a GPU ou CPU. Eu simplesmente acho que para a Sony ou Microsoft lançarem seus novos consoles daqui a 2 ou 3 anos não traria o ganho visual que poderia ser alcançado se mais um ano se passasse.

Tenho a mesma opinião. Sou a favor dessa geração ser menos corrida ou senão pode haver um capote violento.

Eu pretendo ter o PS3 por um looonnnngggooooo tempo....
 

enigma.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.194
Reações
521
Pontos
859
sadysaneto;3608099 disse:
Fala-se em sucessor do 360 - OMG, sai ano que vêm, MS malvada!

Fala-se do sucessor do ps3 - Sony, a maior estrategista da história!

esse fórum é ou não é engraçado?


no mais, espero que tenha aprendido com os erros desta e, na próxima geração, a sony acerte de entrada

Incrível, sempre que leio um post seu você está na defensiva [kcool]
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
gustavo.aguiar;3608382 disse:
Quem não gostou do fato de o "X720" não ter sido incluido na noticia, pode enviar suas reclamações ao CEO da Crytek, Cevat Yerli, pois sua declaração foi a seguinte:

"frankly, we are linking ourself to what the PS4 will take up as [its hardware] position; that is the console makeup that will drive all our research, so we cannot wait to know what the [machine] will be about. That's probably the most important missing information we have right now in our company."

da proxima vez tenha o trabalho de mandar direcionado, pq nao rpecisa ser muito inteligente pra saber que quem reclamou fui eu...

deixa de ser menino menino...


ps: Com o computador que eu tenho... jamais perderia meu tempo em jogar esse tipo de jogo versao capada em console...


Bjus

DX10 very high rox :)
 


Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Jack T;3608701 disse:
Flamear ?
Dá uma olhada na notícia no site da OS e verá que apenas transcrevi a matéria pro fórum.
Vc deveria checar antes de sair vomitando pelo fórum, como sempre faz.



Pois é, a choradeira já é de praxe...


E a galera que pode jogar tudo que quiser(no final de semana e claro), será q tem motivos pra chorar?

acho q a choradeira é por parte de quem vive de gametrailers...


e sobre vomitar... no outro topic o rapaz foi advertido por causa disso, e por bem menos eu ja fui tb...

fica ai a dica... Bjus
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
gustavo.aguiar;3608382 disse:
Quem não gostou do fato de o "X720" não ter sido incluido na noticia, pode enviar suas reclamações ao CEO da Crytek, Cevat Yerli, pois sua declaração foi a seguinte:

Jack T;3607255 disse:
O sistema gráfico, portanto, seria um que aproveitasse o máximo da tecnologia dos próximos consoles e fosse bom o suficiente para se diferenciar da concorrência em termos de tecnologia.

Para Yerli, é importante que sua companhia começe a trabalhar agora, mesmo que não haja nada de concreto em relação ao hardware que o Playstation 4 e o próximo Xbox terá.
[kcool]
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
siarraweb;3607610 disse:
ora essa, numa boa :p

sim, a situação com a PS3 é diferente realmente, mas... e isto vai de cada um , claro...

mas eu normalmente dou crédito a quem não falhe em algo.. pois apesar da PS3 poder ser ''cortada'' mais cedo, a verdade é que com a ps1 prometeram e cumpriram, com a ps2 prometeram e tudo parece que vai ser cumprido...

e ... é como digo.. há que dar crédito e .. esperar, pura e simplesmente.. esperar para ver ...

ninguém nos garante que a PS3 não vá arrancar em vendas de um dia para o outro, quem sabe...

a PS3 vender mais que a x360 custando nada mais nada menos que o dobro, pode ser um sinal que muita gente pode querer a PS3, mas ainda acha caro..

afinal, a sony tem ainda uma enorme base que ainda está na ps2.

não haverá a meu ver necessidade da sony lançar uma PS4 por causa de uma wii, já que não existe competição a nivel tecnologico, e provavelmente a sony ainda deve lançar o seu wiimote :D

a necessidade de lançar uma PS4 estará nos movimentos que a microsoft fizer, já que esta sim, tem registado e atestado por todos, que não se importa de acabar com uma consola de um dia para o outro...

e vai ganhando terreno, e mercado, e felizmente melhorando, e será a microsoft e o mercado a ajudar a sony a decidir quando irá lançar a sua PS4.

eu tb sou da opinião que só vamos ver uma PS4 por volta de 2012, e uma x720 em 2011 .. se a microsoft decidir lançar uma x720 ainda mais cedo... tipo 2010... bem, é dificil prever estas coisas, só esperando para ver mesmo :p
A Nintendo com certeza não abandona seu Wii tão cedo, então a disputa da próxima geração é o PS3 e o Xbox 720. Acredito que a Nintendo ficou um pouco acomodada com a sua vantagem (lembram-se do SNES=>N64?), então ela só se mexe quando alguém anunciar.

Fato é que a tecnologia evolui cada vez mais rápido. O PS2 foi lançado antes do boom da inovação tecnlógia que temos atualmente (principalmente nos PCs), e agora em 2008, a cada 6 meses chega uma nova geração de GPU no mercado, e a cada ano, um novo processador (Tic e Tac da Intel). MUITO, mas MUITO difícil essa geração durar mais (ou mesmo tão quanto) que a anterior e eu chuto 6 anos (ou 7 no Xbox porque ele chegou um ano antes). e já teremos uma nova geração.

Ok, isso é o que durou o PS2, mas os devs adoraram o hardware do PS2 (no início odiaram, eu sei), a prova disso é que o PS2 tem a maior biblioteca de jogos da história (tá, exagerei, não tenho como provar isso). Já no caso do PS3, na sua ATUAL situação, vários devs estão preferindo o Xbox 360 (tanto pela facilidade quanto pelo :kongcaro: que a M$ oferece). Então acredito que no PS3 não tenhamos uma produção de games pós-geração do console (o PS2 só é fabricado até hoje porque há mercado e porque há gente interessada em fazer jogos para ele, já que a própria Sony não quer). Então acho difícil que a Sony continue fazendo consoles após o lançamento do PS4.

Mas como você disse, pode ser que do nada o PS3 se torne o console mais vendido da geração e os devs, de uma hora para outra, passem a adorar a plataforma. É difícil saber o que vai acontecer no futuro. Sooooo, Let's wait my friends:kongpositivo:.
 

enigma.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.194
Reações
521
Pontos
859
llqs;3609613 disse:


Mas espera aí. Você tirou o comentário do cara da Crytek no quote dele. O cara fala - caso não tenha feito uma tradução errada - que será o PS4 que direcionará toda a pesquisa deles ("frankly, we are linking ourself to what the PS4 will take up as [its hardware] position; that is the console makeup that will drive all our research")
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
llqs;3609613 disse:

Se vc se contenta com a noticia da OS, parabens... eu procurei a noticia original e postei o q o CEO da Crytek falou, e não o que estão dizendo q ele falou.

Depois da uma lida melhor no meu post q tu vai perceber que o que eu postei foi uma citação exata do q ele falou.

Se quiser q eu traduza é soh pedir.
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
XINTSUAI2;3608095 disse:
ele pode durar 10 anos mesmo que chegue um sucessor... o q não rola é fazer como a mic fez com o xbox 1
que abandonou por completo.. já que ele poderia estar recebendo qualquer game de Wii (até com melhorias
gráficas) até hj...

Hahah taí um cara que tem o poder de alfinetar em quase todos os posts. Não que você não tenha razão nessa de cima, mas em duas pequenas frases que aparente não tem nada a ver com o assunto do tópico, conseguiu alfinetar dois dos seus consoles "não-favoritos" de uma vez só :lol
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
Ironik;3607888 disse:
Esse treco de 70% da força total....100% de poder....parece coisa de Yusuke X Toguro !

[COLOR="Navy"]Ri pra c***lho :-D:-D

Mas o pior é que é verdade:

"AAH SEU MALDITO, SÓ ESTAVA USANDO 30% DO MEU PODER COM MEU BRAÇO ESQUERDO, PREPARE-SE PARA SOFRER COM O MEU PODER TOTAL AGORA! WHAAAAAA!!!!!" :-D:-D:-D:-D:-D:-D

_ototo.jpg
[/COLOR]
 
Topo Fundo