O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
ainda bem que não pretendo comprar cel nos próximos 2 anos ( comprei mês passado um simples k41s numa promo muito boa) e estou firme e forte com o meu pc core2quad (socket 775 )+ ddr3
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Enquanto galera se mata pra pagar 3k em vga mequetrefe de entrada e aceita tudo caro assim essa "escassez" vai continuar, empresas lucrando em cima da ansiedade afobação do consumidor q não consegue se aguentar em ficar sem o o bem superficial, porém, erradas elas não estão, eu faria o mesmo
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Enquanto galera se mata pra pagar 3k em vga mequetrefe de entrada e aceita tudo caro assim essa "escassez" vai continuar, empresas lucrando em cima da ansiedade afobação do consumidor q não consegue se aguentar em ficar sem o o bem superficial, porém, erradas elas não estão, eu faria o mesmo
Eu to esperando baixar, o povo ta comprando?
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Eu to esperando baixar, o povo ta comprando?
Sim, ate esgota estoque e nem vou muito longe, um amigo do meu irmão viu minha 2070 e ofereceu 4,500 e um controle do ps5, vendi na hora kkkkk paguei 2100 nela e tenho uma 1060 q tava encostada q vou usar no meu pc, como só trabalho com ele e malemá jogo indies nele, nem me importei, se teve doido pra dar 4500 em vga velha, imagina nas novas?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
ainda bem que não pretendo comprar cel nos próximos 2 anos ( comprei mês passado um simples k41s numa promo muito boa) e estou firme e forte com o meu pc core2quad (socket 775 )+ ddr3
Funciona bem um core2quad hoje em dia? Estou perguntando porque minha mãe usa um Pentium E5400 e caso apareça um preço bom em um core2quad até trocaria para ela. O pc que ela usa tem uma H5450, 4GB DDR3 e um SSD de 256GB.
O engraçado é que eu não tenho ssd no meu ryzen 2700 e por conta disso o windows 10 inicia mais rápido no pc velho :klol
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Esse consumismo doentio ta uma doideira só heim, vamos ver até quando vai isso. E apesar de ta faltando chip em alguns setores, sabemos que no de placa de video ta sobrando e minerando, kkk!
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Sigo suave com meu setup, 0 necessidade de trocar, pior que a falta de hardware é a falta e software.

Geração morna, quase fria.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Funciona bem um core2quad hoje em dia? Estou perguntando porque minha mãe usa um Pentium E5400 e caso apareça um preço bom em um core2quad até trocaria para ela. O pc que ela usa tem uma H5450, 4GB DDR3 e um SSD de 256GB.
O engraçado é que eu não tenho ssd no meu ryzen 2700 e por conta disso o windows 10 inicia mais rápido no pc velho :klol

sim muito bem

pra vc ver, fiz um teste rápido aqui no meu pc que é 4gb de ram ddr3 + core2quad Q8400 + gt 710 e fiquei com

5 abas no navegador com forum, e sites abertos
1 aba aberta no youtube rodando video de gameplay em 1080p (full hd)
1 telegram baixando vários arquivos .rar de 2gb de tamanho

e o uso do processador ficou entre 60 a 90 por cento , sem travar , sem lag , tudo perfeito

tem uns anúnicos de core2quad q8400 no shopee com frete grátis por 70 reais ou no mercado livre alguns de q6600 por 50 reais

qualquer core2quad já dará conta do recado pra sua mãe

meu pai aqui usava o pc apenas pra youtube e olx e o pc era 3GB ddr2 + core2duo E7500 + placa de video 8400 GS rodava bem e ele nem reclamava

hoje em dia pra recomendar pra alguém um processador no socket 755 eu só recomendo core2duo ou core2quad, abaixo disso não vale a pena

core2duo vc acha na média de 30 reais no shopee e mercado livre (inclusive vendi um core2duo E4700 por 35 reais)
core2quad vc acha na média de 60 reais no shopee e no mercado livre
 
  • Curtir
Reações: *ka
Topo Fundo