O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Especial: Super NES - Os jogos de corrida

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
Maximum Spider;5487974 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Ainda essa pergunta velho? :lol

Esse game não tem final. Lembro que pesquisei em uns fóruns gringos e a conclusão foi que ele realmente não acaba nunca.[/COLOR]

É claro, não responderam da ultima vez por isso ainda tava grilado, mas valeu pela resposta. :D

Qual seria a graça então de joga sem para?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Lord_Vader;5486656 disse:
Pessoal não teve uma versão de ROAD RASH pra SNES, não tenho certeza mas lembro de ter visto uma vez, porem era tão lenta que não chegava perto da versão de MEGA...

Belo tópico hein, mantenha o bom trabalho, hehehe...

Na época do inicio do PS1, eu ficava babando com os jogos de corrida dele, lembro que comprei esse KYLE PETTY pro SNES, ai eu acionava o NITRO e ficava fazendo de conta que tinha mudado de camera, hehehehe, pq nos jogos de PS1 mudar a camera era normal, mas nos de SNES pelo menos os que eu jogava, nenhum mudava a camera, agora vi no topico que existia um filho unico que permitia mudar a camera no SNES... nunca vou esquecer quando joguei VIRTUA RACING no meu NOMAD, nossa pirei quando vi que podia escolher a camera, hehehe.
Nunca vi Road Rash pra SNes... inclusive acabei de pesquisar na internet e não achei nenhuma ROM, video ou foto disso ai... acho que vc pode estar fazendo alguma confusão.

Sobre mudança de câmeras tenta o Stunt Race FX... o Virtua Racing wannabe da Nintendo[kdiabo]

FALOW
U
I
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Street Racer era muito bom mesmo, lembro que perdi vários finais de semana jogando esse.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Top Gear 3000 eu achei fraco. O 2 eu acho apenas bom. Fenomenal, apenas o primeirão da série.
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Kobayashi;5507284 disse:
Ainda não. São bons ?
São Top Gears com carros da Lotus:lol

Por serem quase a mesma franquia (mesmo time de desenvolvimento e tudo mais) eles tem muita coisa em comum... mas existem diferenças como balanceamento diferente na jogabilidade, design de pistas achei mais agressivo no Lotus que abusa mais de obstáculos e se por um lado TG2 e 3000 tem aquele lance de dar upgrades nos carros por outro os Lotus tem editor de pista... até algumas musicas são as mesmas (mudando um pouco os arranjos).

Mas eu te perguntei mais pq é quase impossível achar um fan de Top Gear que tenha jogado um dos Lotus que pra mim merecem pelo menos uma atenção parecida já que a franquia é meio obscura pois no MD ela parece que foi ofuscada pelos Outruns e o pessoal do SNes geralmente não conheceu o jogo pois na época era menos comum as pessoas terem acesso fácil a informação como temos hoje.

Então recomendo pegar pelo menos os de MD para jogar (tb saiu para Amiga e PCs, mas é mais complicado jogar essas versões).

FALOW
U
I
 

Nelo

Novato
Mensagens
77
Reações
0
Pontos
11
Olá!

Os melhores, na minha opinião, são o primeiro Top Gear e Micro Machines 1 e 2.
Nessa ordem mesmo. Talvez colocaria o Mario Kart entre o MM 1 e 2...
Mas á frente do glorioso Top Gear 1, nunca.

Carro branco sempre!

Top+gear+branco.jpg


Imagem copiada de: http://designautomotivobrasil.blogspot.com/2009/05/top-gear-projecao-do-carro-branco.html

Obrigado.
 

Barbarar

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Poucos anos atrás, quando eu assisti Bakusou Kyoudai Lets Go, fiquei profundamente impressionado com os carros fantásticos que podem ser reorganizados e melhorados por nós mesmos. Eu esperava que um dia eu também poderia possuir um e participou em competições como corridas. Meu sonho se torna realidade agora!
Comprei este carro off-road de tinydeal direto há vários dias. É um carro bacana e maravilhoso produzido por Smartech, famoso por seu motor profissional e de alta tecnologia. Racionalizar e design de moda dá-lhe uma grande sensação de satisfação. Quando recebi o pacote do correio, eu preciso montar os componentes por mim. Durante o processo, eu fico mais familiarizado com a montagem e as características dos componentes.
Este carro off-road emprega motor brushless prémio que pode fornecer a alta velocidade e duração prolongada. Projetado com engrenagens que poderia correr rápido e constante num campo difícil. amortecedor Oil-filled proporciona máxima proteção para o seu carro durante a competição. Ele está animado para encontrar mais características grandes.
Meus amigos e eu definir alguma rota no campo ao ar livre e que competem entre si. Além disso, tentamos melhorar o seu desempenho por trocados alguns componentes. Agora eu gosto de minhas férias de verão com a companheira deste carro maravilhoso e eu gosto muito. Vou participar de alguma competição local no próximo mês.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Como é que se joga o BS EXCITEBIKE BUN BUN MARIO BATTLE STADIUM? Aqui fica só na tela de título.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.210
Reações
81.167
Pontos
1.559
Crude Dude;2764125 disse:
[COLOR="blue"]WILD TRAX[/COLOR]
clipboard6oe2.gif
clipboard7oi9.gif

star3po9.gif

FABRICANTE: Nintendo / ANO: 1994
Em 1994 o Super NES ganhou o seu primeiro jogo de corrida com o chip SFX. As comparações com Virtua Racing do Mega Drive (que havia acabado de ser lançado) foi inevitável. De cara se nota muitos elementos 2D na tela, como os pneus, além da tela pequena.
No fim das contas, é um bom jogo, divertido, mas provou que o SFX ainda não estava pronto pra receber um jogo de corrida. No ocidente esse jogo se chama Stunt Race FX.

CARALHOOOOOOOOOOOOO! :eek:

O jogo de corrida que procurei lembrar por anos que jogava quando eu era criança na casa do meu vizinho.

Valeu Crude Dude! Te AMO! :konglove:

A propósito, excelente tópico! :D
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
[ksafado]alguem consegue rodar top gear, lamborghini american challenge e cia no PSP?[ksafado]
 

<Dr. True>

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
22
Pontos
94
Cara, excelente tópico, favoritado aqui:kongpositivo:

Esperando meu irmão vazar/casar pra dominar o quarto com meus retros que estão todos guardados[kzangado]
 

o.aranhapvh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.827
Reações
1.401
Pontos
889
Crude, está faltando um jogo de corrida: Outlander. Esse jogo também tem versão para Mega Drive.
Screen do jogo:

Outlander_SNES_ScreenShot2.jpg
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.067
Reações
3.144
Pontos
979
o.aranhapvh;6717339 disse:
Crude, está faltando um jogo de corrida: Outlander. Esse jogo também tem versão para Mega Drive.
Screen do jogo:

Outlander_SNES_ScreenShot2.jpg

Como eu disse ali no começo, eu não incluí jogos que misturam estilos diferentes, como Outlander, que tem partes de direção e partes de tiro em side scrolling.
[]´s
 

rubinhomoto

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
7
Pontos
19
Excelente topico Crude!!!

Só tenho uma coisa a falar do jogo Human Gran Prix

Eu Joguei muito esse game e aprendi a controlar usando a seta que fica embaixo do carro... eu particularmente acho que ele é o melhor jogo de formula 1... as pistas estao muito boas, os pilotos da temporada estão presentes no jogo...
Eu achei um pouco injusto a sua nota, e eu aprendi a jogar quando era muleke e fui bi campeao com a beneton e era dificil pra caramba, eu demorei metade de uma temporada para acertar o carro... e quando acertei consegui os titulos!

E como sempre monaco dificil demais e nao consegui uma boa posição... eu tenho o Human Gran Prix IV, acho que esse só saiu no japão!!
 
Topo Fundo