O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Esquerda é amor] Ellon musk promete levar internet a 19000 escolas e esquerda surta (User Bill Kamp não investe mais na Tesla)

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.765
Pontos
703
Olha, se eu tivesse aberto uma fabrica de linha e agulhas com formato de p*roca em 2018 acho que eu seria mais rico que o Elon Musk porque, put* que pariu, como esse pessoal se rasga o cu quando não acontece algo que eles querem.

Esse tópico deixou ainda mais claro que a demência ideológica passa por cima de qualquer moralidade. f**a-se a quem for prejudicar, o que importa é manter a narrativa nessa dicotomia maniqueísta.

Este projeto do Elon Musk de prover internet para locais de difícil acesso é ótimo. Não tem o que questionar.
Agora que ele tem interesses pessoal por trás disso tudo não tem nada de errado, pois todo somos assim.
Ninguém se torna um gênio por desconfiar dele, mas um burro por ser ingênuo com os políticos que tanto poder tem nas mãos.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.332
Pontos
1.494
Vamos fazer um exercício hipotético...



Troquem Bolzonaro pelo pai Lulo...




Vejam a mágica acontecer

200w.gif



:klol
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
E segue o cortejo.
Depois dessas manchetes de mídias esquerdistas, vem a lembrança daquela frase..
''Quando seu inimigo estiver se sabotando, não interfira, não atrapalhe-o ...'' mais ou menos isso.

Que protestem e defendam a ''soberania (?)'' sobre o Espaço Sideral. Postem mais e mais...
O Brasil com isso, só espera pra dizer seu ''muito obrigado'' em outubro.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.482
Reações
14.170
Pontos
453
Topo Fundo