O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Um desses chans já não tentaram uma grande campanha de difamação contra o Izzy Nobre?

Não duvido que possa ser o caso, mas também nunca vou colocar a minha mão no fogo pelo PC Siqueira.

c
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Nobre confrade, acho melhor apagar essa postagem. Você tá induzindo que todo um grupo/corrente é adepta da pedofilia por causa de alguns indivíduos. Isso já deu problema aqui antes.

Eu mesmo sou libertário tendendo ao gradualismo (naquele pique marxista de direita/aceleracionista, como você sabe) e reconheço que memes sobre o Diagrama de Nolan trazem frequentemente um personagem libertário que relativiza a pedofilia como "relações voluntárias e consensuais" (ou como acusavam de maneira tóxica o Daniel Fraga apenas por defender o trabalho da MC Melody), assim como em fóruns e chans com muitos libertários a apologia da pedofilia é recorrente.

Mas ainda assim, acho pesado e errado fazer essa associação a qualquer agrupamento que seja.

c
Eu não fiz associação generalista alguma. Eu estou mostrando um fato histórico. Tanto que eu trouxe fontes.
Eu não disse algo em nenhum momento algo como "todos do grupo x são pedófilos".
Até porque seria mentira.

Me referi a um grupo daquela época. Assim como outro dia você fez uma associação de nazistas carregando bandeiras libertárias. Lembra disso?
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu não fiz associação generalista alguma. Eu estou mostrando um fato histórico. Tanto que eu trouxe fontes.
Eu não disse algo em nenhum momento algo como "todos do grupo x são pedófilos".

Me referi a um grupo daquela época. Assim como outro dia você fez uma associação de nazistas carregando bandeiras libertárias. Lembra disso?

Bem, mas eu não falei que há associação inerente entre libertarianismo e nazismo. Apenas comentei que são grupos que às vezes estão juntinhos em muitas afinidades, como foi em Charlottesville em 2017. O proprietarianismo dos libertários seduz nazistas em busca de um "espaço vital" de exclusividade étnica.

Não há problema algum nisso. Como um marxista de direita, apoio patchworks até de etno-estados, mas não como fim em si, mas apenas meio de um grande funcionamento cibernético que no final leva inevitavelmente a também terem que se integrarem em uma grande rede dinâmica populacional.

O problema todo, a bem da verdade, é que quando eu disse isso não era "libertários são nazistas", mas sim como uma argumentação de que o nazismo sempre foi e é de extrema-direita por organicamente ter esses alinhamentos políticos (a manifestação de Charlottesville em 2017 até se chamava "Unite the Right"). Diferente do que parece ser o caso aqui nesse tópico.

c
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Bem, mas eu não falei que há associação inerente entre libertarianismo e nazismo. Apenas comentei que são grupos que às vezes estão juntinhos em muitas afinidades, como foi em Charlottesville em 2017. O proprietarianismo dos libertários seduz nazistas em busca de um "espaço vital" de exclusividade étnica.

Não há problema algum nisso. Como um marxista de direita, apoio patchworks até de etno-estados, mas não como fim em si, mas apenas meio de um grande funcionamento cibernético que no final leva inevitavelmente a também terem que se integrarem em uma grande rede dinâmica populacional.

O problema todo, a bem da verdade, é que quando eu disse isso não era "libertários são nazistas", mas sim como uma argumentação de que o nazismo sempre foi e é de extrema-direita por organicamente ter esses alinhamentos políticos (a manifestação de Charlottesville em 2017 até se chamava "Unite the Right"). Diferente do que parece ser o caso aqui nesse tópico.

c

Mas então traduza o mesmo entre movimentos marxistas e pedófilos: estão juntinhos em muitas afinidades.

Aliás, com todo o respeito, não faz sentido algum um movimento ser contra o abuso sexual de crianças enquanto defende que elas sejam mortas quando ainda estão na barriga da mãe, muitas vezes já em estágio avançado de formação.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Queria muito que fosse mentira, uma mãe expor uma criança indefesa a isso.

Os conhecidos dele estão tudo virando as costas, nesse cu entra mandioca.
 


14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.018
Reações
31.200
Pontos
503
EaVqTJ6WoAEjoMK
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.861
Pontos
1.559
Isso não é teoria da conspiração não como muitos gostam de tentar fazer parecer.
Nos anos 60 e 70 ativistas pedófilos andavam juntos a grupos progressistas pelo direitos ao "amor livre".
Eles tinham até bandeirinhas e símbolos bonitinhos para defender a prática.

Eles só foram banidos desses grupos nos anos 80, após a reação conservadora e as políticas de Reagan e Tatcher em endurecer os crimes a pedofilia.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ativismo_pedófilo

Tem também intelectuais da Escola de Frankfurt defendiam normatização da pedofilia. Para quem não conhece, a Escola de Frankfurt é a base da New Left com sua "Teoria Crítica".
https://www.estudosnacionais.com/16...is-do-ativismo-pela-quebra-dos-tabus-parte-i/

put* que pariu, que nojo!

Eu achava que era conto da carochinha, mas é real! :kpuke
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Bem, mas eu não falei que há associação inerente entre libertarianismo e nazismo. Apenas comentei que são grupos que às vezes estão juntinhos em muitas afinidades, como foi em Charlottesville em 2017. O proprietarianismo dos libertários seduz nazistas em busca de um "espaço vital" de exclusividade étnica.

Não há problema algum nisso. Como um marxista de direita, apoio patchworks até de etno-estados, mas não como fim em si, mas apenas meio de um grande funcionamento cibernético que no final leva inevitavelmente a também terem que se integrarem em uma grande rede dinâmica populacional.

O problema todo, a bem da verdade, é que quando eu disse isso não era "libertários são nazistas", mas sim como uma argumentação de que o nazismo sempre foi e é de extrema-direita por organicamente ter esses alinhamentos políticos (a manifestação de Charlottesville em 2017 até se chamava "Unite the Right"). Diferente do que parece ser o caso aqui nesse tópico.

c
off Topic: Você poderia explicar como é um marxista de direita como você se entitula? O que de direita vc tem ou julga ter? Tipo, é conservador nos costumes e marxista na economia?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tenha um maior respeito alheio.
off Topic: Você poderia explicar como é um marxista de direita como você se entitula? O que de direita vc tem ou julga ter? Tipo, é conservador nos costumes e marxista na economia?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Deixa eu adiantar: ele é esquizofrênico. Procure por posts contendo Konami Code e Marxismo Direita postados por ele com a ferramenta de busca, e veja por si mesmo.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
off Topic: Você poderia explicar como é um marxista de direita como você se entitula? O que de direita vc tem ou julga ter? Tipo, é conservador nos costumes e marxista na economia?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Uma descrição da minha posição: a favor de amplas privatizações e condução ortodoxa/liberal da economia. Culturalmente sou libertário progressista e politicamente me aproximo de um "anarquismo" pragmático, que enxerga o Estado como "dado", não como natural ou desejável.



c
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Deixa eu adiantar: ele é esquizofrênico. Procure por posts contendo Konami Code e Marxismo Direita postados por ele com a ferramenta de busca, e veja por si mesmo.
Colega furry, olha lá quem você chama de esquizofrênico.

c
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.306
Pontos
1.564
Acho engraçado esses espantalhos que ficam tentando criar, não vi ninguém passar pano pro que ele fez, a conversa vazada pode muito bem ser fake, e como já disse no outro tópico, se for real ele e a mãe que se fodam.

Bizarro é ver nego comemorando que uma criança pode estar sofrendo abuso apenas porque o pedófilo pode ser alguém de esquerda, nojento.
Fala isso mas direto ta falando "esse aí deve ser um cidadão de bem" por aí.

Deus ta vendo, cuidado com sua alma.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.551
Reações
180.517
Pontos
1.003
Isso não é teoria da conspiração não como muitos gostam de tentar fazer parecer.
Nos anos 60 e 70 ativistas pedófilos andavam juntos a grupos progressistas pelo direitos ao "amor livre".
Eles tinham até bandeirinhas e símbolos bonitinhos para defender a prática.

Eles só foram banidos desses grupos nos anos 80 e 90, após a reação conservadora e as políticas de Reagan e Tatcher em endurecer os crimes a pedofilia.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ativismo_pedófilo

Tem também intelectuais da Escola de Frankfurt defendiam normatização da pedofilia. Para quem não conhece, a Escola de Frankfurt é a base da New Left com sua "Teoria Crítica".
https://www.estudosnacionais.com/16...is-do-ativismo-pela-quebra-dos-tabus-parte-i/
A normalização da pedofilia é questão de tempo. A geração Z é bem mais aberta para estas ideias. Lá pra 2024 em diante, se ganhar algum democrata, é bem possível que isso aconteça. Basta perceber como a eleição do Obama reacendeu as militâncias no mundo todo, incluindo o atual BLM e Antifas. É muito difícil segurar esta onda sendo que os grandes metacapitalistas patrocinam essa gente.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
A normalização da pedofilia é questão de tempo. A geração Z é bem mais aberta para estas ideias. Lá pra 2024 em diante, se ganhar algum democrata, é bem possível que isso aconteça. Basta perceber como a eleição do Obama reacendeu as militâncias no mundo todo, incluindo o atual BLM e Antifas. É muito difícil segurar esta onda sendo que os grandes metacapitalistas patrocinam essa gente.
dps reclamam quando são chamados de terraplanistas
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Verdade!
Este modus operandi é deveras macabro...

T+
Isso é parte de qualquer fanatismo. A esquerda faz o mesmo em certas situações.
Ou você acha que não tem gente fazendo uso político de crimes como o assassinato da Mariele ou do George Floyd?
Esse tipo de situação horrível acaba por fortalecer algum argumento de sua ideologia e essas pessoas ficam "felizes" quando algo do tipo acontece, pois tal evento confirma o seu discurso.

Via Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
4y7jrZW.jpg



“Faz pouco tempo, o PC Siqueira fez um video onde acusava e ‘condenava’ o Prior pelo crime de estupro, ao qual ele foi acusado. Antes de qualquer investigação, PC e sua ‘trupe’ provocaram um linchamento virtual absurdo, que se estendia até os famosos que torceram pro Prior no BBB.

Chegou ainda a dizer que ele era culpado sim (?) e que só se safaria por ser ‘playboy’.

Passou pouco mais de dois meses desde então, e várias coisas na matéria onde Prior era acusado foram editadas, supostas vitimas entrando em contradição e mudando pela 3° vez a versão do suposto abuso. Até uma outra vitima foi ‘plantada’ e no dia de depor, teria viajado pros EUA, em meio a uma pandemia e sem justificativa (lembrando que pra deixar o Brasil e ir pros EUA atualmente é praticamente impossível, devido a toda burocracia que sabemos já o porquê). Um dos laudos médicos apontados como prova na matéria que acusava o Prior do crime era, na verdade, um prontuário, e não apontava nada do que a suposta ‘vítima’ havia dito. Prior é inocente!

Voltando ao PC Siqueira, recentemente o mesmo foi acusado de pedofilia. E pra não cometer o mesmo erro que ele, que seria gravíssimo, são necessárias provas concretas. Tanto uma falsa acusação de estupro quanto uma de pedofilia, podem acabar com a vida de uma pessoa.

Mas saiu agora pouco um áudio onde ele, visivelmente alterado, diz que era ‘recorrente’ a mãe da menina mandar fotos da bunda da filha de 6 ANOS pra ele.
Ainda torço pra que tudo seja mentira, E NÃO POR ELE, mas sim pela criança, que não merece passar por algo assim.

Enfim, sobre tudo isso, fica uma reflexão: a LEI DO RETORNO NAO FALHA!

Hoje, o PC está sendo detonado nas redes sociais, sofrendo de volta todo linchamento que provocou e perdendo patrocinio. Ele chegou, na época do BBB, a sugerir que espancassem o Prior na rua. E hoje é o PC que não pode por o nariz pra fora de casa sem sofrer o risco.

O que sempre ‘cancelava’, hoje foi cancelado.

Por fim, sou fã das voltas que o mundo dá.” (Texto de Evelyn Silva).



Vídeo do lixo hipócrita dualista e mamador de left.

 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244




"Acusar Hitler de racismo é desconsiderar o contexto histórico também.
A Alemanha tinha sido fodida, humilhada no início do século. Hitler tinha mais razão pra ser xenófobo do que Caetano pra ser pedófilo.
Acusar Pinochet por ter jogado comunistas do helicóptero é errado, no contexto histórico em que viveu, se pá até no atual, essa conduta visava uma sociedade melhor.


Não é o mesmo povo que xingam obras antigas por retratar temas polêmicos na forma como eram tratados na época?
É a mesma galera que diz "não deixa de ser errado só por causa da época". Só prova a teoria de que se você for de esquerda, você pode fazer a m**** que for que vão passar pano e ser aceito na sociedade".
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Se tem um grupo de minorias que realmente precisa de defesa, esse grupo são as crianças, que nunca precisaram tanto que os conservadores saiam em sua defesa.

A demência esquerdista já criou ideologia de gênero, tenta criminalizar o comportamento masculino em crianças, força agenda lgbt em crianças em idade escolar e agora até passar pano pra pedofilo alinhado a esquerda estão passando.

Os conservadores são a última linha de defesa pra que crianças não sejam vítimas de todo tipo de experimento social progressista demente que a esquerda inventar.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Não sei se o CUCK siqueira é culpado ou inocente nessa história e sinceramente pouco me interessa visto que considero ele uma figura tão deprimente que nem faço questão e nem lembrava mais da existência dele. Se ele está sendo atacado por isso, QUE SE LASQUE! Não é ele que adorava apontar dedo na cara dos outros? Não é ele que adora pagar de moderninho para agradar a galerinha? Oportunista como o felipe neto, embarca nos assuntos do momento para se fazer de virtuoso? Não acha que existe uma sociedade cristã malvadona que é responsável por todas as maldades da humanidade? (nem eu que sou ateu penso dessa maneira besta).

Então que se dane mesmo. O bom é ver as máscaras dele e dos amiguinhos felipe neto, cauê moura, Rafinha bastos, Pirula (esse ainda gosto um pouco) caírem. Se juntavam com toda arrogância do mundo se achando os reis da influência e agora? Sabem todas as maldades praticadas na época da inquisição, pulam de raiva quando vê crente metido com política, tem 10000 argumentos para desmascarar todas as "falácias cristãs, confiam cegamente na CIÊNCIA, mas em nenhum momento foram capazes de saber que o amiguinho SUPOSTAMENTE se envolve com esse tipo de coisa? Que pena.

Se ele FOR culpado, acho que ainda sairia bem na história, tem uma defesa grande, é amado pela esquerda moderna e aqui no BR diferente dos EUA, ícone da esquerda quando faz algo do tipo sai fortalecido (lá pelo menos weinsten e kevin spacey perderam suas carreiras). Por aqui choram e viram políticos.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tipo, ainda existe a possibilidade de ele triunfar sobre isso... mas se for esse o caso, então o negócio vai ser botar o chapéu de alumínio de uma vez porque será a constatação de que, para uma pessoa normal, uma piada racista/machista/homofóbica contada dez anos atrás pode culminar no completo ostracismo do cara, mas se o cara rezar a cartilha do lumpemproletariado, pode receber packs de nudes de uma criança de seis anos que tá tudo suave, pode ter dito as coisas mais revoltantes cinco minutos atrás que "gente, estão tirando do contexto", pode ser o quão racista/machista/homofóbico for, que "gente, é só um traço da personalidade dele".
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Se isso aqui não é sexualização de crianças e uma forma de abrir as portas para a normalização da pedofilia, então não sei o que seria.

DampWeirdAiredale-size_restricted.gif


Drag-Kid-With-NAKED-Adult-Drag-Queen.jpg
o malabarismo pra tornar esse tipo de imundície um aspecto sine qua non daqueles q pensam diferente é um tanto preocupante, meu caro Darth_Tyranus.

A isquerda também faz bastante isso, afinal não precisa nem sair da internet pra ver direitistas normalizando pedofilia. É só ir nos chans da vida.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Se isso aqui não é sexualização de crianças e uma forma de abrir as portas para a normalização da pedofilia, então não sei o que seria.

DampWeirdAiredale-size_restricted.gif


Drag-Kid-With-NAKED-Adult-Drag-Queen.jpg
Melhor que essa história é a do Desmond Amazing, uma criança autista que foi treinada como um cachorro pra fazer performance de drag para uma platéia de pedófilos gays que pagam pra assistir e tocar nele enquanto ele tira a roupa. E todos aqueles tablóides e canais adeptos do mantra do Orange Man Bad aplaudem essa meгda, dizem que o menino é stunning and brave e todas as caraIhas, e os pais nunca nem passaram perto de perder a guarda do menino por causa disso. Nessa área, a esquerda progressista tem como objetivo mor chegar num ponto em que o consenso seja que não tem absolutamente nada de errado em ser pedófilo, afinal, a criança pode consentir, e quem sabe ela até goste?

E nesse sentido, eles estão perfeitamente alinhados com os muçulmanos, afinal, no islamismo é perfeitamente normal casar com crianças, e na hora do aperto, vale até o Mohammed estuprar um moleque porque "minhas necessidades fisiológicas".
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ta ligado que isso ai que eles tavam falando é outro assunto né? É só ver a data do tweet nesse print.
É o famoso. 23:59/ 00:00, e você sabe muito bem que não importa o assunto, haverão dois pesos, demagogia de esquerda e um rodo com pano para ser passado.
 
Topo Fundo