O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Essa é uma boa config CxB?

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Pessoal estou pensando em montar algo em torno de 2mil reais

MOBO.: ASUS p5n-e SLI

PROC.: e6750 ou e7200

VGA.: 8800gt alpha dog

MEMO.: 2GB (2x1GB) Kingston DDR2 800MHz

HD.: 500GB Seagate SATAII 7200.11 32MB buffer

DRIVE: PIONEER 212D DVD multi

MONITOR: 932bw Samsung

FONTE: Huntkey 450w reais 85% eficiência

E ai...

Vou conseguir jogar cod4 multiplayer bem?!


vlw...
 

arcanjo_pb

Veterano
Mensagens
1.855
Reações
2
Pontos
129
Escolha muito boa mais eu faria uma modificação na placa de video, no lugar de pegar 8800Gt pegaria uma 8800GTS de 512mb que se eu não estou enganado é superior.
Quanto o a COD4 roda tranquilissimo, pois o game é muito bem optimizado com isso uma configuração bem inferior a esta tua rodaria tudo tranquilo.
Mais cade a fonte? vai pegar qual e qual a potencia?
 

arcanjo_pb

Veterano
Mensagens
1.855
Reações
2
Pontos
129
Pega uma fonte com uma potencia maior tipo 550w pois dificilmente agent fica só com um leito e um HD ligado no pc e é sempre bom trabalhar com uma certa folga para aumentar a segurança, agora eu só num aconceilharia a pegar uma seventeam pois eu passei menos de um ano com uma de 450w e ela não aguentou o tranpo de ficar quase todo esse tempo ligada não, então comprei uma Extream que é pouco conhecida e que não faz abarulho algum diferente da seventeam que paracia um liquidificador AUhUHAuHAuhUAhUAHuHauHAuhAUh.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
É sim, só não gosto muito da fonte...acho que compensa mais pegar uma Corsair ou Zalman por alguns trocados a mais.

Mas se vc não for fazer SLI, nem upgrade de peso, essa Huntkey aguenta numa boa.Essa sua config não deve consumir mais que 300w(e essa fonte pelo que sei, libera 370w no max).
 


crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
cromado;3253586 disse:
É sim, só não gosto muito da fonte...acho que compensa mais pegar uma Corsair ou Zalman por alguns trocados a mais.

Mas se vc não for fazer SLI, nem upgrade de peso, essa Huntkey aguenta numa boa.Essa sua config não deve consumir mais que 300w(e essa fonte pelo que sei, libera 370w no max).

Amém, Zalman rula tetas, tenho uma e é EXTRAMEMENTE silenciosa.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
ótima config, fique com a 8800 GT mesmo, a diferença em relação à GTS é muito pequena.

A fonte dá conta, mas talvez vocÊ consiga outra 450 ou mesmo de 400 de marca melhor.
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
crazyrk;3254205 disse:
Amém, Zalman rula tetas, tenho uma e é EXTRAMEMENTE silenciosa.

Pois é, ia dizer isso. As fontes da Zalman / Corsair são bem mais silenciosas que as Huntkey.

Agora eficiencia por eficiencia, todas as que eu vi (Huntkey, Zalman, Corsair) são de 80% a 85%.

Um PC com:

Placa mãe desktop regular, C2D E7200, Geforce 8800GTS 512, 1 HD SATA2, 1 DVD-RW e 3 FANS adicionais vai consumir entre 270-300W, essa fonte que vc postou serve mas mesmo assim recomendo a Zalman pelo silencio, e não fica tão mais caro.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Ruano Roxo;3254257 disse:
Pois é, ia dizer isso. As fontes da Zalman / Corsair são bem mais silenciosas que as Huntkey.

Agora eficiencia por eficiencia, todas as que eu vi (Huntkey, Zalman, Corsair) são de 80% a 85%.

Um PC com:

Placa mãe desktop regular, C2D E7200, Geforce 8800GTS 512, 1 HD SATA2, 1 DVD-RW e 3 FANS adicionais vai consumir entre 270-300W, essa fonte que vc postou serve mas mesmo assim recomendo a Zalman pelo silencio, e não fica tão mais caro.

Essas Huntkeys não tem 85% de eficiência nem aqui, nem na China :p
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Cara, COD4 multiplayer rodará sussegado...
meu pc já tem 1 ano e roda sussegado COD4 no maximo...

O meu pc está citado logo abaixo na assinatura
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Eu to rodando COD4 que e uma beleza!, No talo! Ate AAX4 eu ponho! Cod4 tem um grafico suberbo alem de ser super bem Optimizado! meu PC abaixo na assinatura.

Tu vai rodar Cod4 mtooooooooo de boa!
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Ruano Roxo;3256982 disse:
Nossa, dessa eu não sabia.

Mas será que todas Huntkey são assim?

Não é uma fonte ruim, é silenciosa e cumpre bem o seu papel(nos seus devidos limites), levando em conta o preço.O problema é a Huntkey dizer que é uma fonte de 450w com 80% de eficiência...isso ela não é, nem de longe.
 
Topo Fundo