O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse filme é ruim, mas eu gosto

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.541
Reações
27.391
Pontos
1.069
Muita gente odeia Prometheus.
Eu adoro esse filme, acho ele bonito demais e com um enredo bacana.
Tem uns personagens idiotas no filme? Tem, assim como na vida. Na realidade daquele universo não precisa ser uma pessoa foda/genial para ir para o Espaço.
Prometheus não é ruim, é até um bom filme, gosto muito da Noomi Repace no filme está muito bem de protagonista.

Agora a sequência é um horror, o filme já começa cagando, e vai ladeira abaixo, falhou completamente em tentar se escorar na franquia Alien no começo.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.813
Reações
11.011
Pontos
453
images
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.185
Reações
32.458
Pontos
503
Dois clássicos ou trash dos 80s.

230px-Christine_%281983%29_Film_Poster.jpg
220px-Three_o_clock_high_p.jpg


Ignorados pela crítica especializadas, mas imperdíveis em qualquer sessão da tarde.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.651
Reações
24.908
Pontos
903
Muita gente odeia Prometheus.
Eu adoro esse filme, acho ele bonito demais e com um enredo bacana.
Tem uns personagens idiotas no filme? Tem, assim como na vida. Na realidade daquele universo não precisa ser uma pessoa foda/genial para ir para o Espaço.
Você já viu o script original, de quando o filme se chamava Aliens: Engineers? Aquilo sim parecia bom e fechava no primeiro filme.
O que matou esse filme foi isso. Ao invés de ser uma simples prequel, planejaram meter vários filmes e se distanciaram do primeiro.
Todo mundo broxou quando descobriram que o filme se passava centenas de anos antes de Alien, os planetas eram diferentes, cagaram no low sci-fi (se passa no passado e é tudo limpinho, hologramas, touch, etc).
É um filme melhor aproveitado se você considerar como um spin-off, tipo AvP.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.916
Reações
183.605
Pontos
1.003
Dune, 1984, de David Lynch.



Eu sei que o filme tem diversos problemas, começaram desde a produção, já que não passa de um resto do projeto grandioso (e impossível) do Alejandro Jodorowsky, já que Hollywood queria trazer a luz uma adaptação do livro para aproveitar a onda espacial que Star Wars proporcionou. No entanto, o jovem diretor David Lynch, o qual poucos anos dirigiu o grande sucesso "O homem elefante", não conseguiu ter controle da produção, perdeu a necessária etapa de edição o filme, até hoje ele carrega mágoa disso, se negando a falar sobre o filme. De fato foi um fracasso de crítica, público e bilheteria, ainda assim eu gosto do filme, acho a trilha sonora composta pela banda Toto (a mesma da música "Africa") simplesmente fenomenal, tanto que a escuto com regularidade.

 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.916
Reações
183.605
Pontos
1.003
Fast and Furious - Tokyo Drift, 2006, de Justin Lin



Muitos dizem que este é o pior filme da série, mas eu simplesmente não entendo o porquê. Na minha opinião é o único e verdadeiro bom filme da franquia Velozes e Furiosos. O primeiro é interessante, mas não passa de uma readaptação do Caçadores de Emoção (Point Break), o segundo é uma grande confusão, acho as escolhas de câmera péssima, a história pior ainda, tentaram um clima de "Miami Vice" com corridas ilegais. Mas o terceiro filme, esse sim vale a pena! Além de trazer a cultura de drift, que estava em ascensão na época, a história é interessante, com o estudante americano indo pro Japão e precisando se adaptar a uma nova cultura. É o único filme que o personagem tem uma curva de aprendizado, com aquela primeira cena dele destruindo um carro porque não sabe fazer drift, depois treinando aos poucos até vencer o desafio final, ou seja, é um "karate kid" com carros. Apesar de ser um roteiro manjado na maioria das vezes funciona muito bem.

A trilha sonora é a melhor da série, como a música do vídeo acima.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.930
Reações
14.622
Pontos
1.013
Nut nasceu burro, não aprendeu nada e esqueceu a metade:


Passava no Sbt nos anos 90 de tarde. Comédia pastelão.
 
Topo Fundo