O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estudante britânica morre esfaqueada em região movimentada de Jerusalém

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Estudante britânica morre esfaqueada em região movimentada de Jerusalém


Muammar Awad/Xinhua
1710497.jpeg

Policial israelense ao lado de trem em que mulher foi atacada

Uma estudante britânica morreu após ser esfaqueada por um palestino em um trem de Jerusalém.
O crime ocorreu perto da Cidade Velha, que estava cheia de turistas e fieis –cristãos celebrando a Sexta-feira Santa, e judeus, o Pessach.
Hannah Bladon, que tinha por volta de 20 anos, estava no país desde janeiro, em um programa de intercâmbio entre a Universidade de Birmingham e uma instituição israelense.
Ela morreu logo após chegar ao centro médico de Hadassah. Segundo a porta-voz da polícia Luba Samri, levou diversas facadas na parte superior do corpo.

Apos ela ser atingida, um policial de folga, que estava no trem com a família, acionou a trava de emergência do trem e deteve o agressor. De acordo com informações preliminares, ele tem 57 anos e sofre de problemas mentais.
Uma mulher grávida ficou ferida quando o trem parou de forma repentina.
Em nota, o presidente Reuven Rivlin expressou tristeza pelo ocorrido e disse que as forças de segurança trabalham para garantir a segurança das milhares de pessoas que passam pela pela Cidade Velha para as celebrações.

LOBOS SOLITÁRIOS
Israel vive, desde setembro de 2015, uma onda de atentados cometidos por "lobos-solitários" palestinos. Os ataques haviam deixado, até janeiro deste ano, 47 pessoas mortas e 650 feridas-, 48 dos 332 ataques foram atropelamentos com carros, ônibus, vans e caminhões
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/...eada-em-regiao-movimentada-de-jerusalem.shtml


http://istoe.com.br/jovem-e-morta-esfaqueada-em-jerusalem/
""Milhares de cristãos do mundo inteiro celebram no mesmo dia a Sexta-Feira Santa antes da Páscoa.
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, denunciou, apesar da tese policial sobre a saúde mental do agressor, “o terrorismo islâmico extremista.
“Um terrorista palestino assassinou a sangue frio uma estudante de 23 anos de nacionalidade britânica”, acrescentou o premiê, afirmando que as forças de segurança israelenses frustraram “várias tentativas de atentados nos últimos dias”, sem fornecer outras precisões"".



O velho discurso de sempre: Agiu de forma isolada, tem desequilíbrio mental, não representa o Islã, etc., etc., etc. pelo menos dessa vez não tiveram a pachola de dizer que "faca atacou a mulher".
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.320
Reações
105.347
Pontos
1.299
Israel é uma nação realmente notável, vivendo cercado e ameaçado a todo o momento pela ralé muçulmana, mas que goza de prosperidade, liberdade e estabilidade invejáveis, espero que esse quadro se mantenha por várias gerações.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.300
Reações
17.814
Pontos
1.174
israelense é realmente um povo evoluído
aceita receber em seu país uma galera que segue uma ideologia/religião que quer destruí-los
se fosse eu, nao deixava essa cambada de palestino morando em israel nao. quase todos que estao lá gostariam israel fizesse parte da palestina e nao o contrario
 
Topo Fundo