O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estudo sugere demolição dos principais estádios do Brasil

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Carecão;2706825 disse:
Tinha que deixar cadeira em uma parte do estádio...para aqueles que são apenas simpatizantes do esporte bretão...e não torcedores.


Também não é assim. Tem muito torcedor que torce de cadeira. Os caras se emocionam do mesmo jeito, só que reagem de maneira diferente.

Dos 30 milhões de torcedores do Flamengo acho que se 40 mil costumam ir ao estádio torcer em pé cantando já é muito... a imensa maioria só vê o time na televisão... e nem por isso somos 30 milhões de simpatizantes.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Por mim pode demolir mesmo, ficaria bem melhor e economicamente viavel...

Tirando o Maraca, pode botar o resto abaixo...
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
Carecão;2706640 disse:
Mt gente que apoia demolição aqui nunca sequer foi em estádio.


Porra eu n consigo ver jogo sem se levantar...imagina em estádio. Tem coisas que se tem que melhorar....como banheiros, vias de acesso, cobertura, higiene, serviços ao público. Mas vir a demolir acho que é d+...principalmente ao Maraca...tem gente falando que ele é porco e o karaleo sem nunca ter ido lá..o Rk mesmo que era aqui do fórum que ta lá toda semana acha essa idéia absurda.

O estádio tem que ser feito pra torcida que o frequenta, e n pra meia duzia de gringos retardados que vão vir aqui em um mês e nunca mais voltar. Pergunta pra torcida do Fla, do Vasco, do Flu, do Botafogo (aquela que vai ao estádio mesmo) o que ela achou da nova arquibancada ? Porra ninguem fica sentado n...nego fica é em pé mesmo.

Não me vem com essa de que estádio tem que se vagabundo, fede a mijo, sem visibilidade pro campo, eu vo em quase todos jogos aqui em caxias e sei como é faze parte de organizada e tudo mais, mas uma cadeira e um ambiente decente nã atrapalha em nada, s; ajuda na divulgacão do time
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Pra Copa do Mundo nenhum estádio brasileiro é bom o bastante, isso é óbvio...

Por mim tem que demolir mesmo, o que importa é meu clube se modernizar, o resto eu guardo na memória

E se o problema é ficar de pé, que façam que nem aqui, pretendem colocar num lugar cadeiras removíveis
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Fatofi;2707264 disse:
Não me vem com essa de que estádio tem que se vagabundo, fede a mijo, sem visibilidade pro campo, eu vo em quase todos jogos aqui em caxias e sei como é faze parte de organizada e tudo mais, mas uma cadeira e um ambiente decente nã atrapalha em nada, s; ajuda na divulgacão do time

Err...que eu quiz dizer como "se tem que melhorar como...banheiros, via de acesso, higiene...etc".


Ah e figulo...eu também sou torcedor de televisão, afinal n moro no Rio. Mas toda vez que tem jogo do Vasco aqui em Brasília acho impossível ficar sentado em estádio. Até meu pai que n é lá mt fanático qnd tem jogo do Botafogo aqui ele fica em pé.

edit: ah olhando meu post fui meio generalizante mesmo(isso existe ? :p). Mas é que esses tópicos de demolição me enxem as bolas.
 

Knuckles

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
72
Pontos
1.039
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]Se conseguirem demolir o Maracanã deixando apenas sua faixada (que é tombada e não pode ser demolida)...

O grande problema do Maracanã, ao meu ver, é a saida nos corredores que é estreita e não comporta legal o fluxo de gente...

Fora isso é um estádio quase perfeito... :D[/SIZE][/FONT]
 


oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Knuckles;2708123 disse:
Se conseguirem demolir o Maracanã deixando apenas sua faixada (que é tombada e não pode ser demolida)...

O grande problema do Maracanã, ao meu ver, é a saida nos corredores que é estreita e não comporta legal o fluxo de gente...


Fora isso é um estádio quase perfeito... :D
O cheiro de suor após o jogo fica insuportável.



---------------- Postando nessa bagaça aqui ao som de: Bob Marley & The Wailers - I Shot The Sheriff via FoxyTunes
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Porquê tem que demolir pra construir outros, porque não somente constroi outros em outros lugares?

Menos gastos (não gastaria com a demolição), e ainda ficariam com 2 estádios em cada cidade.
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
neko17;2707127 disse:
Por mim pode demolir mesmo, ficaria bem melhor e economicamente viavel...

Tirando o Maraca, pode botar o resto abaixo...

Também sou da mesma opnião.

Se na Inglaterra demoliram até o famoso Wembley porque falaram que ele tava dando gastos demais e tava ultrapassado ( e isso que ele ainda era um ótimo estádio e anos-luz a frente de muitos badalados aqui do Brasil), por que não podem fazer o mesmo aqui??
Boim, sei que o problema mesmo é a grana. Mas com a copa aí, seria uma ótima oportunidade de conseguirmos uma infra-estrutura digna do nosso futebol.
Demolir, contruir uma arena moderna e preservar as características do demolido é uma boa.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.136
Pontos
1.769
jcesar;2705846 disse:
O melhor dos campos brasileiros é o Maracanã, que cumpre 51% da exigências após as últimas reformas para os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro deste último ano.

-------------

put* $$$$ gasto nessa porra de estadio e malemá metade das exigências cumpridas... oh país de m**** viu...

É aquela história de tapar sol com a peneira...

Gastaram um dinheirão pra reformar o Maracanã, agora vão gastar mais um dinheirão para reformar pra copa, depois vão reformar pra mais outra coisa, e nosso dinheiro jogado no lixo....
 
Topo Fundo