O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(estupramos seu c* news) fim de ano gordo pros politicos!

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.508
Reações
19
Pontos
1.029
Arrecadação atinge maior volume da história para agosto






A arrecadação de impostos, contribuições federais e a arrecadação previdenciária registraram juntas R$ 53,93 bilhões em agosto, o que representa alta de 4,27% em relação ao mesmo período do ano passado, sendo o maior valor para mês em toda a história, segundo divulgou nesta quinta-feira a Receita Federa.

No acumulado do ano, o volume financeiro recolhido pelo governo chegou à marca de R$ 443,56 bilhões, 10,33% acima do registrado no mesmo período de 2007. Corrigida pela inflação, a arrecadação teve queda real de 13,2% em relação a julho.



A arrecadação administrada pela Receita federal do Brasil representou em agosto queda de 8,02% na comparação com julho. Já em relação a agosto de 2007, a baixa foi de 2,52%.



De acordo com a Receita, o principal fator que contribuiu para este resultado foi o pagamento das cotas de Imposto de Renda para pessoa jurídica e da CSLL em julho.








Fonte:



LogoReuters95x17.gif









ESSE ANO VAI TER PERU GORDO NA MESA DOS POLITICOS BRASILEIROS!!! :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
A arrecadação administrada pela Receita federal do Brasil representou em agosto queda de 8,02% na comparação com julho. Já em relação a agosto de 2007, a baixa foi de 2,52%.

Mas tiop aqui fala q houve queda.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Po cara, o Lula ta dando jeito no Brasil e vc reclama?
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.508
Reações
19
Pontos
1.029
Gattuso;3622185 disse:
Po cara, o Lula ta dando jeito no Brasil e vc reclama?









Ta...dando jeito do Brasileiro viver 100% para o pagamento de impostos.


No mais quem se contenta com esmola é mendigo...o dia que brasileiro tiver a minima noção do que é ter direitos de um cidadão de país de desenvolvido talvez mude algo por aqui.
 


WaRiO

Supra-sumo
Mensagens
3.754
Reações
7
Pontos
164
http://oglobo.globo.com/economia/ma...nho_da_classe_media_mostra_ibpt-548366791.asp

Impostos devoram ganho da classe média, mostra IBPT

SÃO PAULO - SÂO PAULO, 24 (O GLOBO). O contribuinte brasileiro de classe média gasta 75% do ano apenas para pagar impostos e adquirir serviços que deveriam ser fornecidos pelo próprio governo, como saúde, educação, segurança, Previdência e até estradas seguras e sem buracos. É o que mostra estudo divulgado, nesta quarta-feira, pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT).

De acordo com a entidade, a média dos contribuintes no país teve de trabalhar até 27 de maio (o equivalente a 148 dias) para ficar em dia com os tributos cobrados pela União, estados e municípios.


Depois disso, a renda obtida no período de 28 de maio a 29 de julho (63 dias) foi consumida com itens como escola e plano de saúde particular. Já os contribuintes de classe média, com renda mensal entre R$ 3 mil e R$ 10 mil, trabalharam até 5 de junho somente para pagar impostos (são 157 dias) e, depois, até 30 de setembro (mais 117 dias) para tapar a ineficiência dos serviços prestados nas três esferas de governo no país.

- O cidadão de classe média só começará a trabalhar para comer, se vestir, morar, adquirir bens, gozas férias e fazer alguma poupança depois do dia 1º de outubro - disse o presidente do IBPT, Gilberto Luiz do Amaral.


O estudo teve como base dados de entidades oficiais, como IBGE, Receita e Tesouro Nacional, e de privadas como FGV e Federação Nacional das Escolas Particulares. A simulação levou em conta um casal com dois filhos.

Considerando só os gastos extras para garantir saúde, educação e segurança de qualidades, o contribuinte de classe média terá de trabalhar um dia a mais neste ano em relação a 2007 (116 dias), quatro sobre 2006 e 15 dias em relação a 2003 - início do primeiro mandato do presidente Lula.

- Enquanto no Brasil o contribuinte perde 75% do ano para pagar tudo isso, nos Estados Unidos o gasto é de 55 - afirmou Amaral.

E seu bolso, já rasgou?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.391
Reações
15.552
Pontos
1.839
Acabei de ganhar uma grana na bolsa hoje e sabe qt o governo vai levar de imposto sobre o meu lucro???

15% :kongcaro::kongcaro::kongcaro:

Eeeeeeee Brasil [kzangado]

Ganham essa grana sem fazer nada

Se o imposto fosse bem aplicado eu nem reclamava
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
opa adorei a noticia, quanto mais arrecadação mais vagas na receita federal na hora do concurso

estudar sempre ftw analista ou auditor da receita here i go

pode arrecadar sim, arrecada, arrecada e goza que eu quero minha vagaaaaa
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.508
Reações
19
Pontos
1.029
Vagrant;3622585 disse:
opa adorei a noticia, quanto mais arrecadação mais vagas na receita federal na hora do concurso

estudar sempre ftw analista ou auditor da receita here i go

pode arrecadar sim, arrecada, arrecada e goza que eu quero minha vagaaaaa






Pensamento tipico do nosso povinho...espero por Deus que esta no ceu (mesmo sabendo que ele é uma lenda, igual fada, papai noel, enfim) Espero em nome dele que voce nao passe, que tenha sempre uma vidinha de classe media pra sentir na carne como é bom oque esse """"""""""""""governo"""""""""" faz.
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
PUUUUUUUUUUUUUUUUUU.................................................................taria.
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
MetalMaxxx;3623032 disse:
Pensamento tipico do nosso povinho...espero por Deus que esta no ceu (mesmo sabendo que ele é uma lenda, igual fada, papai noel, enfim) Espero em nome dele que voce nao passe, que tenha sempre uma vidinha de classe media pra sentir na carne como é bom oque esse """"""""""""""governo"""""""""" faz.

ué, não é tudo por lei? imposto o nome já diz, é imposto

eu passando ou nao vc e todos nós continuaremos pagando muito

o concurso é para todos, e não me sinto mal em ganhar 14k por mes trabalhando para o governo. está na lei, qq um pode prestar e passar, então pra mim ta blz.

se for pensar assim ninguem vira policial pq é tudo corrupto, ninguem vira juiz nem promotor pq a justiça é lenta, e assim vai.
 
Topo Fundo