O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Evento na Microsoft Brasil (+ game secreto para X360 + teste em NG 2 + PS3 Nacional)

Mr. X 2pi

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
17
Pontos
24
[SIZE="5"]Cobertura 1º Fórum Nacional Portal XBox[/SIZE]
28/04/2007


Créditos: Equipe GoLuck

Fonte: http://goluck.wordpress.com/2008/04/28/cobertura-1º-forum-nacional-portal-xbox/

Obs: No blog GoLuck estão disponíveis os vídeos (You Tube) com o que rolou neste evento.


Neste último sábado, o GoLuck viajou até o quartel general da Microsoft Brasil para participar e cobrir o primeiro fórum nacional do Portal do Xbox.

O evento do site foi apoiado pela empresa do tio Bill, que recebeu todos os convidados em suas luxuosas instalações e foi palco de grandes discussões.

Estiveram presentes mais de 50 pessoas, todos freqüentadores assíduos do Portal do Xbox, e que decidiram se reunir para discutir os principais assuntos relacionados ao Xbox 360 e a situação dos games no Brasil.

O GoLuck foi representado por Lucas -LuckSilva- Patricio e Wagner -Old_revenanT- Araújo. Veja o vídeo abaixo mostrando nossa chegada ao evento.


Chegando ao evento

Comes e bebes não faltaram no café da manhã oferecido pelos anfitriões do luxuoso prédio. Mesmo após subir 31 andares em 6 segundos, nossos estômagos ainda estavam preparados para comer deliciosos petiscos, para então, adentrar o auditório e iniciar as atividades.

Para abrir as palestras, o gerente de marketing da Microsoft, Guilherme Camargo, conversou com todos sobre a postura da Microsoft Brasil em relação ao Xbox 360. Ele, entre pequenas (longas) interferências do público, discutiu e -respondeu- as dez perguntas mais freqüentes nos fóruns oficiais do Xbox e do Portal.


Equipe do GoLuck preparando-se para as palestras

A primeira, como não poderia deixar de ser, era a situação da Live no Brasil. Camargo, com muito bom humor, explicou que vários fatores impediam que a Live finalmente chegasse ao país, tais como infra-estrutura, mercado informal e o fato que apenas 20% ou 30% dos Xbox 360 comprados no Brasil são os do kit oficial.

Mas como o gerente de marketing sabe muito bem o que faz, logo após o polêmico assunto ele divulgou as ?boas? noticias, como a set list dos lançamentos previstos para os próximos meses.

Confira a lista:

Ninja Gaiden II - Junho
Too Human - Agosto
Jogo Surpresa - Setembro (Será Alan Wake?)
Fable 2 - Outubro
Gears of War 2 - Novembro
Banjo 3 - Dezembro
Halo Wars - Fevereiro/09

Os preços ainda não foram definidos, mas devem se manter na casa dos R$159. Quer dizer, o preço de Ninja Gaiden 2 foi confirmado. E não foi só isso.


Ninja Gaiden II jogável

Uma das surpresas que Guilherme Camargo ofereceu aos participantes foi uma versão debug de Ninja Gaiden II, que estava disponível para testes após o fim das palestras. Que maneira boa de fazer todo mundo esquecer que a Live ainda não tem previsão, não é mesmo?

Além de divulgar que teríamos a chance de jogar Ninja Gaiden II, Camargo ainda contou que o game chegará em junho ao Brasil pelo preço de R$159. E vai rolar um evento de lançamento semelhante ao -ARG- do Elemento X ou do lançamento do Halo, só que desta vez o desafio será encontrar através do site Apontador marcas do Xbox espalhadas pelos mapas.

Voltando ao Ninja Gaiden: nós não jogamos. Sim, bem direto. Podemos dar alguns motivos, entre eles: enorme fila, fome de nossa equipe e realmente a falta de tesão de pegar no controle.

Aproveitamos o pequeno banquete oferecido pela Microsoft enquanto o pessoal matava a sede de sangue controlando Ryu Hayabusa. Mas nós assistimos bastante, e a conclusão que se pode tirar é: é Ninja Gaiden. Acreditem, é o suficiente. Por enquanto.


Breaking News

Para fechar a palestra, o gerente de marketing acabou soltando algo que talvez poucos perceberam: a Sony deve chegar ao Brasil em Agosto deste ano! Sim, parece que depois das pesquisas de campo feitas pela empresa nos meses anteriores (que geraram a suspeita do GoLuck e do Audiogame), a gigante japonesa pode finalmente investir em nosso mercado. Para a Microsoft isso seria ótimo. Pelo menos segundo o Guilherme Camargo.

A segunda palestra foi da doutoranda em adiministração e marketing pela FEA/USP, Stefânia Ordovás de Almeida, que mostrou resultados de sua tese sobre Comunidades de Marca, usando o fórum do Portal do Xbox como meio de pesquisa.

No intervalo para almoço (e para Ninja Gaiden II), nossa equipe ainda trocou uma idéia com o editor chefe da Revista Oficial do Xbox (ROX), Nelson Alves Jr, que além de muito simpático, mostrou que a revista oficial está em ótimas mãos.


Bate bola, jogo rápido

Seguindo a programação chegara a hora de uma mesa redonda, onde alguns convidados iriam debater idéias sugeridas pelos próprios participantes e também interagindo com o pessoal que assistia.

Os participantes foram: Guilherme Camargo (representante da Microsoft Brasil), Nelson Alves Jr. (editor da Revista Oficial XBOX no Brasil), Marcelo Fernandes (Lojas Terramédia), Wladeir ?Megafly? (representante da comunidade PXB), José Antônio Leal de Farias ?Jalf? (desenvolvedor e fundador da comunidade Sharpgames.Net), Marcos Khalil (dono da rede de lojas UZ Games) e Wladimir ?Dwlads? (moderação da mesa redonda).

Entre os assuntos debatidos, estavam a importância dos games no Brasil, a situação das lojas no mercado nacional, XNA e comentários gerais sobre proibições de games.

O papo estava muito bom, mas infelizmente, devido ao tempo disponível, o papo teve que ser encerrado. Uma pena, pois esta foi, na nossa opinião, a melhor parte do fórum, já que estava rendendo ótimas discussões. Mas fica a deixa para a próxima.


OMG! Droga?

Tem gente que nasce virado pra lua e tem gente que não. Tomamos um café no coffe brake regado com deliciosos sorvetinhos para esfriar os ânimos após a mesa redonda. E rapidamente seguimos a programação do fórum e assistimos à palestra dos administradores do Portal: José Cerqueira (DocAraxá), Mauricio Alegretti (Malegretti) e Paulo Henrique (PHRIOS).


Malegretti, PHRIOS e DocAraxá

Conhecemos não apenas toda a história dos três sonhadores, mas também percebemos que o site deixou de ser algo de fã para fã, e se tornou muito profissional. Tanto o discurso dos administradores quanto a organização exemplar do evento, mostraram que o PXB é realmente um enorme portal.

Com o fim das palestras era à hora dos (esperados) sorteios. Marcelo Fernandes da loja Terramédia (artigos de RPG e fantasia) surpreendeu todos quando mostrou os itens que ele trouxera para sorteio: actions figures de Halo 3, um exclusivo action figure de Gears of War (que o Wagner já havia comentando antes) e o mais impressionante: um Scarab de Halo 3.

O Scarab era lindo e deixou todos com água na boca. Foi o primeiro a ser sorteado e quem ganhou foi o próprio DocAraxá, administrador do Portal. Não foi marmelada, mas o staff do site poderia ter ficado de fora dos sorteios.

Ainda foram sorteados jogos de PC doados pela UZ Games, headsets sem fio de outro lojista, e diversos artigos e jogos da Microsoft. Entre as regalias da empresa estavam: uma faceplate azul (do kit nacional), Blue Dragon, Lost Odyssey, KUF Circle of Doom e o incrível pacote legendário de Halo 3 (aquele mesmo com o capacete).

Quem levou o capacete pra casa foi o Nelson Alves Jr. Quer dizer, foi a patroa dele que foi sorteada, ele mesmo tinha ganho um Eragon, que foi gentilmente doado para o garoto do site Jogos 80, que incrivelmente não sabia qual o último Halo lançado! Em que mundo ele vive?

Nossa equipe saiu de lá com um Scarface de PC, que o Wagner ganhou e um Swat 4 Gold Edition, sorteado para o colega Silvio -Mighty Zoz. Para a frustração do Lucas (e do colega Rafael -StarkRafaSk8″, que nos deu carona), nenhum dos números da casa dos trinta foi sorteado. Uma pena. Pelo menos ficamos com o chaveirinho da Microsoft.


Resumo da obra

O 1º Fórum Nacional do Portal Xbox foi muito positivo. Mostrou que comunidades podem se encontrar para fazer muito mais que jogatinas e piadas. Comunidades unidas em prol de um bem em comum, podem realmente fazer a diferença.

A equipe do GoLuck parabeniza toda a estrutura e dedicação cedidas pela Microsoft Brasil, que recebeu a todos muito bem. Não podemos esquecer de todo o staff do PXB, que soube conduzir todo o fórum com muita organização e profissionalismo.

Esperamos que na próxima edição, todos os presentes consigam debater ainda mais assuntos que mostrem para imprensa, desenvolvedores, indústria e consumidores finais, como tudo está caminhando.


------------------------------------------------------------------------------------------------
[SIZE="5"]Informações sobre Evento realizado hoje na sede da Microsoft Brasil[/SIZE]
26/04/2008


O site Portal Xbox com apoio da Microsoft Brasil realizaram hoje, 26/04/2008, o primeiro Fórum Nacional Portal Xbox, no auditório da sede da Microsoft Brasil. Neste evento ocorreram palestras, mesa-redonda e debates sobre o Xbox 360, sua comunidade e o mercado brasileiro.

Na primeira palestra do dia, Guilherme Camargo, gerente de Marketing da Microsoft, fez esclarecimentos pertinentes as dúvidas da comunidade, sobre vários temas.

Primeiro, a confirmação de que a Live Brasil não tem planos definidos ainda.

Os preços, tanto dos consoles, quanto dos jogos, não tem alterações programadas, por enquanto, mas sempre podemos esperar novidades neste sentido. Lembrando também, que a pouco tempo foi anunciada uma redução do preço dos jogos distribuidos pela Microsoft Brasil.

Vários jogos foram confirmados na primeira palestra. Alguns com preços definidos, outros apenas com o mês programado para o lançamento, e a importante notícia que a Microsoft Brasil está trabalhando para incluir traduções para Português em algum desses jogos, mas nenhuma informação concreta pode ser repassada sobre as traduções.

Segue a lista!

- Ninja Gaiden 2 chega em Junho por R$ 159,00.
- Too Human estará nas lojas em Agosto, com preço ainda a definir.
- Fable 2 estará disponível em Outubro, com preço também a definir.
- Gears of War 2, nas lojas em Novembro, com preço a definir, mas quem liga pro preço?
- Banjo e Kazooe 3, em Dezembro, para alegrar o Natal mais ainda, mas sem preço definido também.
- Halo Wars dá o ar de seu armamento pesado em Fevereiro de 2009, sem preço definido também.

Em Setembro, a Microsoft Brasil está preparando um lançamento especial. Guilherme Camargo não deu mais detalhes, o projeto é confidêncial e nenhuma outra informação foi passada. Apenas foi confirmado de que se trata de um jogo muito especial. Ficamos no aguardo!

Texto publicado no Portal Xbox

Fonte: http://www.portalxbox.com.br/news.php?extend.2321
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
legal que eles liberaram datas que nem a MS USA tinha liberado ainda :lol
e acho que todos virão a 159, só espero que tragam Gears 2 collector's
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
A Mic tá fazendo um ótimo trabalho no Brasil, só falta liberar logo a Live Brasil e baixar o preço que tá salgado pra caramba pros padrões brasileiros.

E se esses jogos citados tiverem pelo menos legendas em português já tá ótimo!!
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
rafael.mosterio;3024558 disse:
A Mic tá fazendo um ótimo trabalho no Brasil, só falta liberar logo a Live Brasil e baixar o preço que tá salgado pra caramba pros padrões brasileiros.

E se esses jogos citados tiverem pelo menos legendas em português já tá ótimo!!
160 num jogo original com caixa, manual e muitas vezes com legenda(quem sabe até dublagem)em português eu não acho nem um pouco caro
pensa só, se você comprar nos EUA diretamente na loja, o jogo sai cerca de 100 reais
 

Mr. X 2pi

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
17
Pontos
24
Pelo que parece (por enquanto é só rumor) as pessoas que se increveram neste evento e compareceram lá hoje puderam jogar em primeira mão Ninja Gaiden 2.
 


rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
luir;3024584 disse:
160 num jogo original com caixa, manual e muitas vezes com legenda(quem sabe até dublagem)em português eu não acho nem um pouco caro
pensa só, se você comprar nos EUA diretamente na loja, o jogo sai cerca de 100 reais

Tô falando do console, os jogos tão com preço ótimo mesmo.:p:kongpositivo:
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Mr. X 2pi;3024532 disse:
Em Setembro, a Microsoft Brasil está preparando um lançamento especial. Guilherme Camargo não deu mais detalhes, o projeto é confidêncial e nenhuma outra informação foi passada. Apenas foi confirmado de que se trata

Carnaval 2008 !:-D
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.442
Pontos
2.419
Jogo especial em setembro? Dificil ter idéia do que se trata.

Tomara que Gears of War 2 saia simultâneo com os EUA aí não tenho que esperar nada pra jogar assim como foi com Halo 3
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Legal. So o fato de saber que Too Human, Banjo e Gear saem esse ano ja ta valendo. Nem faria tanta questão do audio em portugues, mas so legendas ja estaria bom. Tomara que Fable 2 esteje em portugues.
 

zeroWING

Supra-sumo
Mensagens
1.905
Reações
33
Pontos
154
Se a Microsoft Brasil realmente quer realmente demonstrar serviço, a "surpresa" que eles têm que lançar em setembro é o Xbox Live, e não um jogo.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
- Ninja Gaiden 2 chega em Junho por R$ 159,00.
- Too Human estará nas lojas em Agosto, com preço ainda a definir.
- Fable 2 estará disponível em Outubro, com preço também a definir.
- Gears of War 2, nas lojas em Novembro, com preço a definir, mas quem liga pro preço?
- Banjo e Kazooe 3, em Dezembro, para alegrar o Natal mais ainda, mas sem preço definido também.
- Halo Wars dá o ar de seu armamento pesado em Fevereiro de 2009, sem preço definido também.


c***lho, final de ano p/ X360 é foda. isso me lembra os lançamentos de final de 2007. mas jogo BigLançamento p/ Setembro.

Setembro é o mês que lançou Halo3. hummm aposto que pode ser Alan Wake.

Outra coisa será que Banjo3 chega traduzido aqui p/ nós oO. assim como ViVaPinata. ;D
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.442
Pontos
2.419
Não pensei em Alan Wake, até poderia vir a ser esse jogo apesar que não está com cara de sair esse ano
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]quem gosta de jogos originais, e pega só os AAAs, vai gasta uns 600 pila em jogos no segundo semestre $_$

A verdade é que os jogos não são tão caros assim, um jogo nos EUA ta 60 dólares, 110 reais aproximadamente, importando sai o mesmo preço ou ainda mais caro...foda é que a nossa realidade não permite paga tudo isso em um jogo...
[/size][/color][/font]
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
MS trabalhando legal. Vários lançamentos interessantes vindo pra cá.

Só falta o console a R$ 1.000,00 (sei, sonhei).
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Phoenix Angel;3025414 disse:
MS trabalhando legal. Vários lançamentos interessantes vindo pra cá.

Só falta o console a R$ 1.000,00 (sei, sonhei).
2 mil é um bom preço, é mais caro que os piratas, mas tem anos de garantia, 3 jogos originais, uma faceplate, etc...é um bom pacote, mas só pra quem pode arca com originais...

[/size][/color][/font]
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.442
Pontos
2.419
Quem tem cartão Submarino Aura conseguiu comprar o kit nacional por 2000 reais. É um preço bom mesmo, nas lojas com esquema via paraguai sai por uns 1300-1400 em média vamos dizer, então acho que vale pagar esse valor e ter a tranquilidade de 3 anos de garantia.

Já está no tempo da Microsoft Brasil baixar para esse valor oficialmente
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
Fatofi;3025423 disse:

2 mil é um bom preço, é mais caro que os piratas, mas tem anos de garantia, 3 jogos originais, uma faceplate, etc...é um bom pacote, mas só pra quem pode arca com originais...



Não digo o contrario, mas para popularizar... 2 conto é caro, ainda.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Phoenix Angel;3025437 disse:
Não digo o contrario, mas para popularizar... 2 conto é caro, ainda.
sim, mas todos os impostos em cima do VG botam o preço la em cima, 2.000 atualmente é o limite, ao não ser que tenha mais uma queda de preço la fora...por enquanto o negócio é compra no muamba shop mesmo, o alezidio ta vendendo 360 core por 900 reais...pra quem não liga pra live é um ótimo preço...

[/size][/color][/font]
 

Mr. X 2pi

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
17
Pontos
24
O tópico foi atualizado com mais informações sobre o evento " I Fórum Nacional Portal Xbox" que rolou neste ultimo sábado na sede da Microsoft Brasil.

Tem notícias legais para todo mundo, até para os Sonystas....
 

diogo.tux

Veterano
Mensagens
1.462
Reações
13
Pontos
134
Porque todas as 3 empresas não fazem isso aqui no Brasil? Seria muito melhor para nós, em todos os consoles.
 

roberto.lago

Habitué da casa
Mensagens
555
Reações
0
Pontos
67
Breaking News

Para fechar a palestra, o gerente de marketing acabou soltando algo que talvez poucos perceberam: a Sony deve chegar ao Brasil em Agosto deste ano! Sim, parece que depois das pesquisas de campo feitas pela empresa nos meses anteriores (que geraram a suspeita do GoLuck e do Audiogame), a gigante japonesa pode finalmente investir em nosso mercado. Para a Microsoft isso seria ótimo. Pelo menos segundo o Guilherme Camargo.
Opa, isso é importante!!

Alguém confirma mais alguma coisa sobre esse boato? Não é possível, agosto tá muito perto pra estar tudo às escondidas ainda!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.442
Pontos
2.419
O PS3 deve custar bem mais caro que o importado mas é legal pela chance de ter lançamentos nacionais a preços mais em conta, pelo menos nos jogos da Sony se ela seguir a filosofia da Microsoft, além de a longo prazo sem duvida ser bom para o crescimento do mercado nacional
 

Ben-Hur

Novato
Mensagens
76
Reações
0
Pontos
11
Espero que as multinacionais fiquem mesmo como no caso da M$oft responsaveis pelas vendas invez daqueles malditos e extelionatarios representantes nacionais como a Latademerda
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.474
Reações
133.928
Pontos
1.779
Fatofi;3025307 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]quem gosta de jogos originais, e pega só os AAAs, vai gasta uns 600 pila em jogos no segundo semestre $_$

A verdade é que os jogos não são tão caros assim, um jogo nos EUA ta 60 dólares, 110 reais aproximadamente, importando sai o mesmo preço ou ainda mais caro...foda é que a nossa realidade não permite paga tudo isso em um jogo...
[/size][/color][/font]

Para pra pensar o seguinte: 159 pratas, é tipo uma grana que se gasta nuns 3 sabados de balada, isso em balada de pobre. Ficando em casa uns tres sabados, compra-se um jogo.
Oque mata mesmo é o remorso de comprar algo por oito vezes mais que um piratinha...isso e as namoradas, que se descobrem quanto custa cada jogo, fatalmente dá uma galhada na nossa testa...

Eu tenho tres jogos em mente este ano ainda: Ninja gaiden, Gears of War 2 e Residente Evil 5, se sair este ano. Os dois primeiro, por 159 e com o intervalo de tempo entre os dois, dá pra encarar. A m**** fica por Resident Evil 5, que na mão destes agiotas da NC games deve chegar aqui por 260, no barato!! Ou pechinchar no mercado livre, e correr o risco de levar gato por lebre...se bem que tem muito vendedor que dá pra confiar.
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Gamer King;3025435 disse:
Quem tem cartão Submarino Aura conseguiu comprar o kit nacional por 2000 reais. É um preço bom mesmo, nas lojas com esquema via paraguai sai por uns 1300-1400 em média vamos dizer, então acho que vale pagar esse valor e ter a tranquilidade de 3 anos de garantia.

Já está no tempo da Microsoft Brasil baixar para esse valor oficialmente

[MODE DREAM]R$ 1.500,00 o ELITE com 2 controles + GEARS OF WARS 2 Bundle seria um bom arranque nas vendas de fim de ano.[/MODE DREAM]
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Tenho um amigo que é funcionario da Sony aqui da Zona Franca, ele me disse qua sony ta se preparando para produzir Blu-Rays por aqui e até PS3... Num acreditei nele mas agora com essa noticia pode até ser que seja verdade :chocado: tomara... qro jogos PT-BR!!! :D:D:D
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Que bom que confirmaram Fable 2, no final das contas só vou precisar importar os JRpg's não distribuídos pela MS, pra variar. Tomara que Ninja Gaiden II não atrase muito em relação ao lançamento USA, seria sensacional lançamento simultâneo.

Nem lembrava mais de Too Human. Preciso de mais uma porrada de vídeos ou um demo pra confirmar se valerá à pena.

O resto é carniça. :p

Pro jogo surpresa aposto em Saints Row 2 ou aquela jogo tosco baseado em Star Wars.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.474
Reações
133.928
Pontos
1.779
Ultima Weapon;3031306 disse:
Que bom que confirmaram Fable 2, no final das contas só vou precisar importar os JRpg's não distribuídos pela MS, pra variar. Tomara que Ninja Gaiden II não atrase muito em relação ao lançamento USA, seria sensacional lançamento simultâneo.

Nem lembrava mais de Too Human. Preciso de mais uma porrada de vídeos ou um demo pra confirmar se valerá à pena.

O resto é carniça. :p

Pro jogo surpresa aposto em Saints Row 2 ou aquela jogo tosco baseado em Star Wars.

Será que poderia ser um Resident evil 5?[/sonhador mode off]
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.442
Pontos
2.419
Evil AuRoN;3031259 disse:
Tenho um amigo que é funcionario da Sony aqui da Zona Franca, ele me disse qua sony ta se preparando para produzir Blu-Rays por aqui e até PS3... Num acreditei nele mas agora com essa noticia pode até ser que seja verdade :chocado: tomara... qro jogos PT-BR!!! :D:D:D

Sony fabricar PS3 aqui acho muito improvável, a fabricação do console é concentrada na Ásia
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.442
Pontos
2.419
Chris Redfield jr;3031324 disse:
Será que poderia ser um Resident evil 5?[/sonhador mode off]

O jogo surpresa deve ser de distribuição da Microsoft, ela não pode preparar surpresa com jogo dos outros, não é ela que trás para cá
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.474
Reações
133.928
Pontos
1.779
Gamer King;3031327 disse:
Sony fabricar PS3 aqui acho muito improvável, a fabricação do console é concentrada na Ásia

Talvez ela possa fazer uma montagem como a Tec Toy fazia em Manaus, pra cortar impostos.

Gamer King;3031331 disse:
O jogo surpresa deve ser de distribuição da Microsoft, ela não pode preparar surpresa com jogo dos outros, não é ela que trás para cá

é...eu sei...pena...
 
Topo Fundo