O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ex-Linda Hamilton - Nusssssssss!

Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
O tempo passa pra todo mundo

Arnold%20Schwarzenegger.jpg


Só o mundo que não pára pro tempo passar.
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
Boechat;3628040 disse:
O tempo passa pra todo mundo

Arnold%20Schwarzenegger.jpg


Só o mundo que não pára pro tempo passar.

exato.


o meu tópico é tão polemico quanto a fonte jornalística de onde ele provém.


fato: o tempo passou.

fato: o tempo foi cruel com alguem que vivia (talvez ainda viva) da própria imagem além do esperado.

fato: vai surgir gracinhas disso.

Nao menti quando disse q suas palavras foram bonitas...é mesmo FODA o mundo atual onde o belo impera. No entanto, nunca foi julgo de valor o tópico. Nunca tendeu para o mal ou para o bem (piadinhas as usual) - dai o porque do descabimento da colocação feita por vc, Juscelino Germano. Quer criticar pontualmente um ou outro? (mesmo eu, quem sabe....) faça - mas o intuito era uma mera réplica de uma matéria que mostrava no portal G1 o como linda hamilton envelheceu acima da média! Dificuldades pessoais? Crises psicologicas? Drogas? Medicamentos? Nao me importa! Ela era X e agora é Y quando o normal seria W.

Fim.

Nada mais, nada menos.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
hoo;3628104 disse:
exato.


o meu tópico é tão polemico quanto a fonte jornalística de onde ele provém.


fato: o tempo passou.

fato: o tempo foi cruel com alguem que vivia (talvez ainda viva) da própria imagem além do esperado.

fato: vai surgir gracinhas disso.

Nao menti quando disse q suas palavras foram bonitas...é mesmo FODA o mundo atual onde o belo impera. No entanto, nunca foi julgo de valor o tópico. Nunca tendeu para o mal ou para o bem (piadinhas as usual) - dai o porque do descabimento da colocação feita por vc, Juscelino Germano. Quer criticar pontualmente um ou outro? (mesmo eu, quem sabe....) faça - mas o intuito era uma mera réplica de uma matéria que mostrava no portal G1 o como linda hamilton envelheceu acima da média! Dificuldades pessoais? Crises psicologicas? Drogas? Medicamentos? Nao me importa! Ela era X e agora é Y quando o normal seria W.

Fim.

Nada mais, nada menos.

Ao contrário do que se possa imaginar ator/atriz não vive exclusivamente de aparencia jovial. Se fosse assim nossa querida Fernanda Montenegro estaria arruinada... Não é bem por aí.

Ainda assim não entendo como minha colocação pode estar fora de foco, comparada com a de muitos outros que postaram aqui. É natural e perfeitamente normal alguém chegar numa idade X com tal aparência. Isso dependerá de tantas coisas a cerca de seu estilo de vida que é simples bobagem enquadrar, fixar aparência tal numa determinada faixa de idade. Existem atores e atrizes bem mais novos que ela aparentando uma velhice mais acentuada para sua faixa de idade assim como o contrário. E isso, repito, é perfeitamente NORMAL independente do caso ter um histórico de doença ou não. ANORMAL é a criatura se deformar em várias sessões de plástica, por algum desvio de personalidade... uma insegurança qualquer, ou o que for... tentando retardar o processo natural de seu corpo.
Além do mais eu acho muito cruel condenar ou fazer chacota de alguém só por que enfrenta problemas de saúde e chegou aos 50 com a aparência de uma velhice mais acentuada. Isso está longe de reprimir ou pontuar. O objetivo do meu primeiro post foi virar o espelho pra face de quem se sentir enquadrado na questão para que tenham consciência do quão ridícula e imatura é essa postura. Não estou impedindo ninguém de seguir nessa cruzada cega. Só estou advertindo, alertando, conscientizando. Quem quiser ouvir que ouça, ou então, se for mais cômodo, finja que não ouviu(ou leu).
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
O meu ponto é que vc deu uma carga de realidade que não era o foco. Pessoas são cruéis quando fazem piadas sobre coisas sérias, mas isso nao impede que isso aconteça e nem nos torna pessoas piores. Vc esta exercendo seu direito pleno de falar o que bem entende baseado no que viu e nao te recrimino. No entanto quando eu quiser brincar de realidade, eu deslogo do forum e boto a cara na rua. Valvula de escape? todo precisamos...a de muitos pode ser falar toda e qualquer bobagem, atrocidade e idiotice em foruns - direitos individuais.


Continuando: você pode fazer o comentário desse tipo de 'virar o espelho para a face' na grande maioria dos tópicos do forum e vai acabar criando o mesmo clima; já q em muitos deles as pessoas estão fazendo alguma graça sobre alguma desgraça - e as vezes nem precisa ser tão drástico assim.

Pareceu aqui que o único intuito é fazer com que as pessoas sintam-se envergonhadas do que elas estão fazendo, porque agir assim é errado. Se for algo nessa linha, espero que vc não jogue um GTA ou Bully da vida, afinal são jogos basicamente da desgraça alheia....num nivel ainda pior - o da execução de tais ações. Ou um FPS....ou conte piadinhas do tipo 'os mamonas assassinas chegando no ceu' e muitos outros casos.

Falando dos artistas, sabemos que o universo de bons atores é muito menor do que o universo dos atores que só estão ali pela aparencia. Assim sendo não espero ver uma Megan Fox no cinema quando ela ficar 'menos bela'. Como nem todos estão assegurados pela beleza, tambem nem todos podem contar com seu talento dramático para continuar no mercado.


Mas ok...pramim, o tópico perdeu a graça.
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
Eu comia, ia morrer cedo mesmo... :lol :lol :lol :lol :lol

:kongcaro: :kongcaro: :kongcaro: :kongcaro:
 


TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
porra, ela no primeiro exterminador era gostosa pra caraio, agora aparece ae como a bruxa do 71, lol.

MlK17;3623108 disse:
Ela sofreu/sofre mto de uma doença, que esqueci o nome agora, mas tipo, num momento ela esta super feliz, e em outro esta querendo morrer de depressão... Agora esqueci o nome, mas isso deve ter ajudado a deixar ela assim

BONUS:

linda_hamilton_nude.jpg

bM4465-LindaHamilton@BlackMoonRising.jpg

040914_hamilton_vmed_8a.widec.jpg
<eu comia
transtorno bipolar? se for varia de pessoa pra pessoa, as vezes pode destrocar uma pessoa e outras vezes nem fazer nada demais.
 

MlK17

Veterano
Mensagens
1.943
Reações
24
Pontos
139
TakenBr;3630402 disse:
porra, ela no primeiro exterminador era gostosa pra caraio, agora aparece ae como a bruxa do 71, lol.


transtorno bipolar? se for varia de pessoa pra pessoa, as vezes pode destrocar uma pessoa e outras vezes nem fazer nada demais.

Eh esse transtono mesmo, porém nela é/era bem forte.. Pelo menos foi o que eu li..
 

fernandoh.c.p

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
0
Pontos
31
nem o diretor que era mais velho que ela ficou velho assim, ou sera prastica ou sera que as mulheres envelhecem mais rapido do que a gente.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Seu primeiro post

hoo;3612905 disse:
Ok, muito Linda nunca foi.....mas....porras! O tempo derrubou a mulher!

Tá virada no maior maracujazão de gaveta!

hoo;3629321 disse:
O meu ponto é que vc deu uma carga de realidade que não era o foco. Pessoas são cruéis quando fazem piadas sobre coisas sérias, mas isso nao impede que isso aconteça e nem nos torna pessoas piores. Vc esta exercendo seu direito pleno de falar o que bem entende baseado no que viu e nao te recrimino. No entanto quando eu quiser brincar de realidade, eu deslogo do forum e boto a cara na rua. Valvula de escape? todo precisamos...a de muitos pode ser falar toda e qualquer bobagem, atrocidade e idiotice em foruns - direitos individuais.


Continuando: você pode fazer o comentário desse tipo de 'virar o espelho para a face' na grande maioria dos tópicos do forum e vai acabar criando o mesmo clima; já q em muitos deles as pessoas estão fazendo alguma graça sobre alguma desgraça - e as vezes nem precisa ser tão drástico assim.

Pareceu aqui que o único intuito é fazer com que as pessoas sintam-se envergonhadas do que elas estão fazendo, porque agir assim é errado. Se for algo nessa linha, espero que vc não jogue um GTA ou Bully da vida, afinal são jogos basicamente da desgraça alheia....num nivel ainda pior - o da execução de tais ações. Ou um FPS....ou conte piadinhas do tipo 'os mamonas assassinas chegando no ceu' e muitos outros casos.

Falando dos artistas, sabemos que o universo de bons atores é muito menor do que o universo dos atores que só estão ali pela aparencia. Assim sendo não espero ver uma Megan Fox no cinema quando ela ficar 'menos bela'. Como nem todos estão assegurados pela beleza, tambem nem todos podem contar com seu talento dramático para continuar no mercado.


Mas ok...pramim, o tópico perdeu a graça.


Você não foi muito feliz na escolha dos exemplos. É um assunto real não é? Não estamos falando sobre um personagem fictício. E se a carga de realidade desejada é essa subentendida, então mais uma vez perdão pois pra mim ela parece ser mais pesada do que vc supõe eu ter dado. Não tem como encontrar ou achar graça de uma coisa dessas, nem tratar como piada sendo um assunto real e sem nenhum traço de comicidade na sua história(isso sim eu acho pesado). Pelo menos não da forma como fui educado. Portanto esse lance de se envergonhar é pra quem "PODE", pra quem tem, pra quem já ADQUIRIU essa CAPACIDADE. Não é imposição nenhuma, Repetindo algo que parece não ter sido compreendido: "Só estou advertindo, alertando, conscientizando. Quem quiser ouvir que ouça, ou então, se for mais cômodo, finja que não ouviu(ou leu)." É ensino, não é punição, nem desejo de ridicularizar ninguém. Apesar de que "PODERIA" ser perfeitamente cabível haja visto que a ridicularização à uma pessoa fragilizada não está difícil de ser percebida aqui.
E caro colega. A pessoa é o que é. Ainda que perante a outros ela esconda certas particularidades de seu caráter e na NET as libere não vai mudar muita coisa. Essa manifestação continua fazendo parte do seu caráter. Ela continua guardando tudo isso na mente. Ela estará sendo falsa; consigo e com os outros... SEMPRE.
Quanto a esse lance dos atores eu imagino que vc não pretenda continuar com mais esse "Desvio de FOCO" do assunto principal (que seria transformar tudo numa piada SOFT?), pois eu continuo achando que atores de "VERDADE" não precisam se beneficiar de uma "Bela aparência"... mesmo em menor número, como vc alega. Mas isso está ficando fora de foco não tá? Então deixa pra lá.

Sobre o que realmente interessa e foi pivô desse papinho meio exaltado: De novo continuo não entendendo porque fui advertido, pois eu falei sobre o assunto principal do tópico ( o que não está subentendido) que é o estado atual da atriz e ainda dei minha opinião contrária (assim como alguns outros) à da maioria, e ainda tentando conscientizar. O que faltou? Contar uma piada sobre sua decrepitude? É preciso ser a favor disso? Não posso ser contrário? Sinceramente não entendí porque merecí esse destaque.

De qualquer maneira minha posição é essa, reta, incorruptível, está dentro do contexto principal e sintetizada no meu primeiro post que é o único que deveria ter existido. O resto foi desgaste de ambas as partes.

Tá OK aqui pra mim também HE! he! Nunca esteve melhor.

Abraços!
 
Topo Fundo