O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[F1 News - Bomba]Com ajuda da FOM, Campos e USF1 devem fechar fusão quinta

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Com ajuda da FOM, Campos e USF1 devem fechar fusão quinta, diz agente

Felipe McGough, agente de José María López, revelou que Chad Hurley, investidor da USF1, e José Carabante, novo dono da Campos, estão perto de anunciar uma fusão entre as duas equipes



Warm Up




A transferência de José María López da USF1 para a Campos, que antes parecia apenas rumor, parece estar próxima de se concretizar. E deve ser divulgada sem demora — talvez junto à conclusão de um negócio não menos curioso. O empresário do piloto, Felipe McGough, afirmou à rádio argentina Cadena 3 Córdoba que dirigentes das duas equipes se encontraram e conversaram seriamente sobre a possibildade de uma fusão — ideia de Bernie Ecclestone —, o que garantiria um lugar para Pechito no grid, provavelmente ao lado de Bruno Senna.

"Tivemos seis horas de reunião com os investidores da USF1 e com os novos proprietários da Campos. Discutimos a possibilidade de uma fusão, mas, independente do resultado, José María está incluído no projeto", afirmou McGough à emissora, ressaltando que a fusão pode ser divulgada já nesta quinta-feira (25).

Em entrevista ao "Hoy", jornal argentino, Felipe foi além. "Os dois grupos farão o impossível para que 'Pechito' esteja na F1", afirmou o empresário, mencionando que o dirigente da equipe norte-americana a negociar com a Campos é Chad Hurley, co-fundador do YouTube, alvo de especulações sobre uma transferência da USF1 ao time espanhol. "Tanto Hurley quanto José Ramón Carabante, novo proprietário da Campos, conversaram durante várias horas para encontrar uma solução para a questão do orçamento das duas equipes", disse.


GP2
7330394.jose_maria_lopez_na_gp2_em_2006_grande_premio_320_500.jpg
López ainda espera uma definição sobre seu futuro
"Para nós, é muito importante esta união em favor da chance de López correr. Embora tenhamos começado a correr contra o relógio, creio que, após a reunião de hoje e amanhã, o panorama pode se clarear para López", continuou McCough.

Felipe destacou que não há possibilidade de o Type 1, modelo da USF1 para a temporada de estreia, alinhar no grid da etapa de abertura da temporada, no dia 14 de março. "Estamos fazendo todo o possível e nunca demos um passo em falso. As dificuldades econômicas surgidas na USF1 e a confiança que tínhamos depositado depois do reconhecimento da FIA se complicaram, e devemos aceitar que os carros da equipe não estarão prontos para o Bahrein."

McGough ainda explicou a função de Bernie no acordo. "Fomos urgentemente à FOM e, com base na experiência de Ecclestone, surgiu esta nova possibilidade", afirmou. Segundo o diário "La Nación", a reunião de hoje terá a presença de um representante pessoal de Bernie. "Nesse momento, as coisas estão nas mãos dos dois investidores [Hurley e Carabante]", concluiu o empresário de López.
http://esporte.ig.com.br/grandeprem...ar+fusao+nesta+quinta+diz+agente+9406924.html


Será que nosso Bruno vai conseguir? :(
 
Topo Fundo