O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[F1 News]Senna sai de reunião com Carabante e Kolles tranquilo de que segue no time

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Senna sai de reunião com Carabante e Kolles tranquilo de que segue no time

Exclusivo: Bruno Senna se encontrou neste domingo no barco de José Ramón Carabante em Alicante. Conversou com Colin Kolles pela primeira vez e saiu tranquilo de que segue nos planos da 'nova' Campos


Warm Up

VICTOR MARTINS [@vitonez]
de São Paulo


A reunião realizada neste domingo (21) entre Bruno Senna e a cúpula da nova Campos resultou numa garantia de que o piloto continua no projeto, ainda que a equipe desesperadamente procure dinheiro, e Bruno não vá levar centavo algum.

O Grande Prêmio soube que a reunião aconteceu no barco de José Ramón Carabante, atracado em Alicante, na Comunidade Valenciana. Dono da Meta 1, Carabante era sócio de Adrián Campos, e comprou a parte do antigo parceiro. Foi a primeira vez que Senna conseguiu falar com Colin Kolles, o novo chefe da equipe.

Divulgação
7328855.bruno_senna_esportes_333_499.jpg



Segundo uma fonte ligada ao caso, "a conversa foi boa, e Kolles falou do quadro atual da equipe e confirmou que vão correr no Bahrein". Ainda, o dirigente que passou por Force India, Spyker, Midland e Jordan revelou da necessidade em busca de um polpudo orçamento, "mas não pediu grana para Bruno". Daí a tranquilidade de Bruno, "por ter um contrato e achar que cabe à equipe resolver estes problemas de ordem financeira".

Senna volta nesta segunda-feira para Mônaco, para onde se mudou recentemente. O Mundial da F1 tem início em três semanas, no deserto de Sakhir.

http://esporte.ig.com.br/grandeprem...ranquilo+de+que+corre+no+bahrein+9404359.html

Ainda tenho minhas desconfianças...
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
acho que F1 seria mais na Esportes mesmo, já que é um esporte
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
hm

é, depois vi que aqui se intitula automobilismo também

mas acho meio sem noção isso já que tem a pasta esportes e a parte de automobilismo não é TÃO movimentada assim
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
hm

é, depois vi que aqui se intitula automobilismo também

mas acho meio sem noção isso já que tem a pasta esportes e a parte de automobilismo não é TÃO movimentada assim
A pasta não tem nem 15 dias de criação. Impossivel jná ser tão movimentada quanto. Aqui é o local ideal pois separa do futebol e deixa em DESTAQUE o assunto.
E mesmo com tao pouco tempo já tem 1/4 do que pastas como Literatura e HQ e dicas de detonados. E 1/3 da pasta analises. mesmo tao "precoce" a pasta já um sucesso. Só não percebe quem tem preconceito contra a pasta e ou seus idealizadores. :D
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
O foda é que baratearam a F1, exatamente para não falir as escuderias, aí começa a aparecer um monte de equipe que não demonstra resultados na pré-temporada, outras que pior não parecem nem ter carro. No final das contas quem investiu e conseguiu a vaga, pode considerar um investimento futuro de muito retorno, pois com certeza as montadoras voltarão a F1, podem não ser as mesmas.

Sim estou indignado com algumas destas equipes novas que surgiram, quase deixaram a Sauber que é tradicional de fora, pra no final de contas terem velocidade inferior ao Safety-Car.
 


Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
O foda é que baratearam a F1, exatamente para não falir as escuderias, aí começa a aparecer um monte de equipe que não demonstra resultados na pré-temporada, outras que pior não parecem nem ter carro. No final das contas quem investiu e conseguiu a vaga, pode considerar um investimento futuro de muito retorno, pois com certeza as montadoras voltarão a F1, podem não ser as mesmas.

Sim estou indignado com algumas destas equipes novas que surgiram, quase deixaram a Sauber que é tradicional de fora, pra no final de contas terem velocidade inferior ao Safety-Car.
Concordo com você, o sistema já foi mudado pra cortar custos, baratearam ao máximo as coisas. Um monte de escuderias apareceram, mas sem nenhum compromisso real de investimento na categoria, estão ai chorando pelos 4 cantos da F1 tentando lucros e diminuição de custos. Po meu como mudam todas regras, aprovam a entrada escuderias sem "futuro" e tiram o parte do brilho da formula 1? Sacanagem.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Totalmente sacanagem, os caras vão lucrar muito com a entrada e barateamento da F1, F1 não é GP2, tem que ter as melhores escuderias, ou pelo menos aquelas que investem para tal.

"USF1 pede para faltar primeiras provas do ano"

É phoda, daqui a pouco vão lotar o grid, e a F1 perderá todo o seu glamour.
 
Topo Fundo